Meditação - O Anjo Dourado. Grupo Kryon Brasil.  www.kryonbrasil.com.br   

Observação ao leitor - Proposital  não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço. 

Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.  

A seguir,  se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.

Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.

 

(Invocações)

Vamos iniciar respirando profundamente.

Respirando e exalando Luz... 

Respirando e exalando Luz... 

Respirando e exalando Luz... 

Respirem e soltem... Sintam o ar entrar pela suas narinas e relaxar todo seu corpo. Eliminando o cansaço, a tensão. Relaxando seu corpo físico... Cada um pode usar a técnica que mais lhe agradar.

Vamos intencionar, invocar a presença dos Mestres. De Kryon e toda a sua comitiva de Seres. Dos Conselhos que planearam o projeto do Grupo Kryon Brasil e de Ascensão Planetária. Dos nossos guias, dos nossos Mestres, do nosso Eu Superior, para que estejam aqui com suas Presenças, com suas qualificações energéticas e derramem sobre nós suas bênçãos, suas energias, harmonizando nossos corpos e integrando-os, fazendo a conexão com o Eu Divino.

Intencionamos que sejamos orientados, conduzidos e que o serviço que nos propomos a realizar aconteça. Pedimos a proteção de todos os Mestres responsáveis pela limpeza energética, pelo re-encaminhamento de energias não qualificadas ao Plano Divino. E... Gentilmente nos entregamos a este processo de cura, de harmonização de todos os nossos corpos, de conexão com a Essência Maior.

Convido-os agora a fazermos uma viagem. Usando a imaginação e visualização, vamos nos transportar para uma linda praia, um lugar no qual você se sente bem, em paz, em contato com a natureza. Lá você ouve o barulho das ondas a quebrarem na areia... De pássaros cantando... E contempla uma vista maravilhosa.

Agora, convido a todos a entrarem no mar. O mar que está muito calmo... Com águas límpidas e mornas. Dentro do mar, proponho nos permitirmos a fazer um processo de limpeza, permitindo que a águas do mar removam todas as energias estagnadas, as energias doentes e, com a ajuda dos Mestres, todo seu corpo físico vai sendo limpo. Permita-se deixar ali tudo o que não lhe serve mais. E... Com o poder da sua intenção isto acontece.

Quando sentirem que é o momento de saírem do mar... Deixarão banhar-se pela luz do sol, que amorosamente vai te acariciando a pele, e preenchendo todos os lugares onde estavam as outras energias retiradas com muito Amor. Uma energia que vitaliza, que regenera e ativa todos os chakras. E você sente-se cada vez mais harmonizado, pleno, revigorado.

(Pausa)

Ainda com a energia do sol banhando todo seu corpo, vamos adentrar na mata que se descortina à nossa frente. Com a proteção Divina em seus pés, você entra descalço na mata. Recebendo a energia proveniente do solo, da amada Mãe Terra; além da energia de todos os seres que vivem na mata. E, cada vez mais seu corpo vai ficando energizado, pleno, harmonizado.

A energia do sol que passa por entre as árvores adquire um tom esverdeado e penetra em toda as células do seu corpo. Esta energia pode ser direcionada agora para algum lugar específico do seu corpo, que necessite mais. Curando todo o seu corpo.

Logo a sua frente, você visualiza uma clareira. Nesta clareira... Abre-se um lindo portal. Imagine, veja o portal à sua frente. Você se sente muito protegido, muito amparado e entra pelo portal. Ao adentrar, todo seu corpo é banhado por muita luz, que o deixa cada vez mais leve... Mais e mais leve... E você começa a flutuar...

(Pausa)

Ao longe você avista um ponto dourado. E conforme vai se aproximando, percebe que é um Anjo Dourado. Um Anjo Dourado sentado num lindo trono. Ao se aproximar mais, Ele lhe estende a mão e oferece seu colo para que você se sente nele. E assim você o faz.

Este Anjo Dourado é seu Eu Divino. Aquele que está conectado com o Todo... E, para seu Eu Divino você entrega todas as suas aflições, todas as suas preocupações, suas angústias. Entregue e sinta-se amorosamente envolvido pelas asas do seu Anjo Dourado.

(Pausa)

Entregue. Entregue suas mágoas... Seus medos... Tendo a certeza de que todas estas emoções serão transmutadas. Fique ali, no aconchego, na doçura, na plenitude do seu Eu Divino.

E conforme você vai se entregando, vai acontecendo uma fusão. Você e seu Eu Divino, um único ser pleno, o mais puro Amor. Conforme esta fusão vai acontecendo, você vai se percebendo sentado na poltrona dourada. Agora você é o Anjo Dourado, e pode até sentir as suas próprias asas batendo suavemente.

(Pausa)

Do seu cardíaco é emanada uma luz rosa que com o poder da sua intenção vai aumentando... Irradiando... É a energia do perdão. Esta luz preenche todo seu ser... E você repete: Eu me perdôo. Eu me perdôo. Eu me perdôo. Perdoando-se por todos os enganos, todos os erros que achou que cometeu, todas as faltas. Eu me perdôo. Eu me perdôo. Eu me perdôo por estar na amnésia, por cometer alguns enganos ao cumprir meu papel neste grande teatro que é a vida. Eu me perdôo. Eu me perdôo. Eu me perdôo.

E conforme você vai se perdoando, esta luz rosa penetra em cada célula do seu corpo, no seu DNA, nos átomos. Tudo sendo permeado.... E, acontece ali uma transmutação, a regeneração. Você se liberta da culpa, da repressão, da punição.

(Pausa0

Ao perceber melhor, você vê ao seu lado outras poltronas. Nelas estão outros Anjos. Todos os Anjos que estão aqui presentes. Cada qual em sua poltrona, fazendo o mesmo processo que você. Amorosamente, você estende esta energia rosa aos Anjos que estão ao seu lado. Formando assim um grande círculo rosa. Envolvendo todos os Anjos.

Esta energia começa a girar da esquerda para a direita, intensificando-se. E você pede perdão por qualquer falta que tenha cometido contra eles, nesta ou em outras vidas. E repete mentalmente: Eu peço o teu perdão. Eu peço o teu perdão. Eu peço o teu perdão. Essa energia aumenta sua intensidade e penetra na memória celular de cada Anjo aqui presente. Eu peço o teu perdão. Eu peço o teu perdão. Eu peço o teu perdão. Transmutando toda a energia estagnada ali existente. Desfazendo todas as amarras desta e de outras existências que porventura tenhamos compartilhado. Eu peço o teu perdão. Eu peço o teu perdão. Eu peço o teu perdão...

Esta energia fica cada vez mais intensa e você percebe que não há erro, não há falta, não há certo nem errado, que tudo faz parte de um grande plano. E assim, você perdoa cada Anjo aqui presente. E repete mentalmente: Eu te perdôo. Eu te perdôo. Eu te perdôo. Esta energia se expande a outros lugares, atingindo outras dimensões. Eu te perdôo. Eu te perdôo. Eu te perdôo...

Esta energia envolve todo o ambiente em que estamos, todo este edifício, por todo o bairro, levando as três qualificações: o auto-perdão, o pedir perdão e o perdoar... Expande... Expande... Eu te perdôo. Eu te perdôo. Eu te perdôo...

(Pausa)

Expandindo... Envolvendo nossas casas, nossos locais de trabalho... As residências daqueles que conhecemos... A energia rosa do perdão, da libertação... E conforme esta energia vai expandindo, vem a sensação da libertação... E você repete: Eu estou livre. Eu estou livre. Eu estou livre...

(Pausa)

Expandindo esta energia para todo o Brasil e, intencionados pelo nosso coração, irradiamos para todo o Planeta. Eu estou livre... Eu estou livre... Eu estou livre. Esta energia liberta todos os seres... Toca seus corações, desperta suas memórias celular...

E o planeta Terra transforma-se numa grande bola de energia, que irradia para todo o Universo... Para outras dimensões... Bem como para o centro da Terra... Levando a energia do perdão... Libertando... Despertando todos os seres...

(Pausa)

Continuem focando em seus corações alimentando esta energia rosa... Sustentem... É com as doações dos seus corações que o trabalho acontece, que os seres são despertados... Esta energia que irradia para mundos diversos, chega a lugares nunca imaginados... Toca corações e a memória celular daqueles que estão em lugares muito distantes... Continuem focando em seus corações e ajudando a sustentar esta energia rosa que irradia... Irradia... Irradia...

(Pausa)

Continuem focando em seus corações. Sustentando esta energia, esta emanação. A energia rosa que envolve todo o seu ser. Que é irradiada pelo seu coração e permite assim que outros serviços sejam realizados. É você trabalhando, é você em serviço. Uma troca constante. Você sendo harmonizado, curado e doando. Emanando sua Luz...

(Pausa)

Continuem focando, intencionando com seus corações, sustentando a energia. Sustentando a energia da sala com o seu coração, que é o mais puro Amor, um Amor Divino, emanando da sua Essência Divina. E assim facilitando que outras orientações cheguem, através daqueles que se propuseram a ser o canal e realizar o serviço em Gaya. Peço a ajuda de todos. Sustentando a energia, emanando... Emanando...

Continuem focando, sustentando esta energia, emanando suas luzes, seu Amor em todas as direções.

(Pausa)

Você pode também direcionar para algum lugar especifico que sinta estar precisando de mais auxílio, para algum Ser especifico. Doe sua energia, não só àqueles que aparentemente precisam. Muitos se escondem atrás de máscaras de falsa estabilidade, alegria. Doe... Expanda... Para aqueles com os quais você não tem tanta intimidade, tantos sentimentos amorosos, permitindo assim o seu despertar. O despertar da ilusão. O despertar das trevas. O despertar da ignorância. O despertar do controle. Emane... Sem direção. Apenas com intenção... Sem o controle do resultado. E que o Plano Divino seja respeitado e aconteça.

Continuem focando, sustentando a energia do local, desta sala, para que mais Mestres possam ser ouvidos.

A energia rosa em seus corações, irradiando o seu esplendor, a sua divindade. Curando o seu corpo físico, curando as suas emoções, curando sua alma.

Entreguem-se... Permitam-se serem tratados e curados. Intencionem e permitam que os Mestres e todos os seus auxiliares façam o trabalho. Relaxem e entreguem.

(Pausa)

Vamos continuar sustentando a energia. Os Mestres sempre vêm nos agradecer pelo serviço realizado e nos dizem que sem nós o trabalho não acontece. Que poucos corações irmanados, irradiando Amor, emanando sua luz, conseguem realizar trabalhos grandiosos. Tudo em função da intenção e da qualificação da energia que emanamos.

Não é por acaso que estão aqui. Não é por acaso que se dispuseram a vir. Tudo estava planejado. Tudo estava e está dentro do Plano Divino. Tudo está dentro do Plano Divino. Sintam-se honrados, sintam-se amados e percebam o quanto são importantes para que o trabalho do Todo aconteça.

Curando-se, estarão curando o planeta. Este é o caminho. Primeiro emanar sua Luz, irradiar sua Luz. E assim, a Ascensão da Terra acontecerá.

Continuem focando. Um grandioso trabalho está acontecendo. Muitas energias sendo trabalhadas, sendo ancoradas. Sustentem a energia da sala.

(Pausa).

Kryon está aqui. Sempre esteve, desde o começo da reunião, acompanhando, orientando todo o trabalho, medindo nossas energias.

(Pausa).

Aproveitando esta energia, aproveitando as palavras de Kryon, vocês entregam, libertam-se de tantas emoções.

Solicitamos aos Mestres responsáveis pela transmutação, pela limpeza, pelo reecaminhamento de energias, que façam seus trabalhos agora. Mestre Luz, Ashtar Sheran, Arcanjo Miguel, Sazen, Saint Germain. Re-encaminhem, limpem, redirecionem, transmutem todas as energias, todas as emoções. Limpem nossos corpos físico, mental, espiritual. Transmutem nossa memória celular.

Permitimos, autorizamos que isto aconteça agora. Que todos os nossos corpos sejam banhados de Luz do mais puro Amor Daquele Que Todo É.

Agradecemos a Kryon e toda a sua comitiva. Agradecemos a todos os Mestres, Solara, Lady Gaya, Luz, Ashtar Sheran, Kryon. Por suas palavras e orientações.

Agradecemos aos nossos Eus Divinos e intencionamos que esta conexão seja permanente. Agradecemos a cada um de vocês por estar aqui. Somente com suas presenças o nosso trabalho acontece. Os seus trabalhos acontecem.

Gratidão, gratidão, gratidão.

(Pausa).

Lentamente, vamos voltando a esta sala, sentindo nossos corpos, percebendo o ambiente ao redor.

Assim, damos por encerrada a atividade de hoje.

(Conclusão em Gratidão, pelo leitor)

 

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era