Newsletter Conversa de Anjos - Edição 31 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil
O Descanso do Guerreiro
Saudações Anjos em processo Consciente de sua Ascensão,
AOS GUERREIROS DA LUZ
É válido a qualquer um e a todos nós: tudo que vivemos em vidas passadas e o que estamos vivendo nesta encarnação nos trouxe exatamente a este momento, a esta data, a este exato Agora em Nova Energia Terra.
Fomos alguns de nós, às vezes com muitíssimo sacrifício e sem apoio, caminhando muitas vezes unicamente por uma orientação íntima que trouxemos, ancoramos e aqui estamos sustentando o Amor e a Luz na Terra – através das nossas vidas, através do nosso proceder, através do buscarmos viver o Conhecimento: praticar as máximas orientativas que as Hierarquias de Luz derramaram e continuam a verter sobre o planeta, nas múltiplas formas que O fazem.
E alguns de nós estamos muito, muito, muito cansados. Alguns de nós estamos exauridos desta luta que parecia não ter fim. Alguns de nós no processo, sem o apoio dos humanos em círculo de convivência, perdemos a saúde, a juventude, a beleza, a força, a vitalidade, energia e quiçá dinheiro.
Alguns de nós estamos quase que somente em brasa ardente no fundo de uma montanha de entulhos que foi incinerada.
E a estes humanos viemos falar: honrem-se, celebrem-se, gratifiquem-se e parabenizem-se!
Mesmo que nesta encarnação tenha sido tão árduo e sua percepção mostra a desnutrição a si ocorrida no processo...
Olhem realmente a si, olhem ao seu coração, ao respirarem um bocadinho encontrarão o que todos buscam e vocês já encontraram: a paz interna, a tranqüilidade da realização feita, o dormir em sono leve porque o travesseiro lhes diz que sim, sim, sim; tudo valeu a pena, você conseguiu, você conseguiu, você conseguiu.
E a estes humanos viemos honrar e celebrar e lhes dizer: ACABOU!
ACABOU!
Acreditem e confiem nisto, porque assim nos dizem as Hierarquias – acabou o esforço, o sacrifício, o sofrimento e a penúria... Vamos ao Empenho, ao Sacro-Ofício e à Abundância Plena.
Acabou todo este entorno de falta de apoio e desvalor dos seus companheiros de jornada. Porque isto não lhes toca mais, porque isto não os incomoda mais, porque isto até poderá ainda ocorrer – contudo não chegará mais a vocês, não adentrará mais seu campo energético e não te fará mais os malefícios que antes lhes fez.
Porque com a sua Vitória em Amor e Luz você é Sucesso. Sucesso de Realização. Sucesso de Persistência e Continuidade do Viver pelo Coração, de fazer o que havia a fazer, do seu viver diferente da mesmice, da cristalização, da crença e do habitual “normal” a tudo e a todos em sua volta.
E com tal você qualificou-se, gabaritou-se a adentrar a Mestria, com tal você alcançou o que arduamente trabalhou a conseguir. Saiba que você abriu a você as Comportas Divinas no seu ultrapasse dos desafios, no seu requalificar e realinhar energias e situações, naquilo que dependia e depende de você FOI CONSEGUIDO.
QUANTO A VOCÊ?
Releve-se, perdoe-se, aceite-se, se escorregar e cair: “...levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...”
E vá, vá, vá adiante!
E O DEMAIS?
Fica por conta do outro, fica pela escolha do outro, isto não te compete e realmente nunca foi de tua alçada. Compete a Deus, compete ao Divino de cada um, compete ao Conselho Cármico a trabalhar o Mosaico Divino planetário.
Não precisava ter sido assim, mas foi assim. Muitos dos que contrataram com você em fazer juntos, realizar juntos na encarnação sumiram, fugiram, desistiram e você continuou, continuou, continuou.
E agora é seu momento de descanso – O DESCANSO DO GUERREIRO.
Mantenha as suas práticas espirituais, mantenha-se vivendo pelo coração, mantenha seu olhar e coração ao Norte que um dia você acessou e se estabeleceu que viveria e fique nisto.
Fique nisto porque o refrigério chegou, fique nisto porque você criou e atraiu a você as soluções, fique nisto porque você trouxe a você e a sua vida tudo que lhe compete ao Bem Viver, ao Viver em Plenitude.
São gloriosos de oportunidades estes momentos Terra. E foi você, em sua persistência quem trouxe e ancorou isto em Terra.
Respire e exale, respire e exale, respire e exale.
À sua volta há legiões de anjos a te celebrar, à sua volta há miríades de Seres de Luz a te honrar, cornucópias de bênçãos se derramam sobre você.
E OS DEMAIS IRMÃOS EM TERRA?
Os nossos irmãos em Terra virão a seguir seus passos, a percorrer as trilhas e caminhos que você abriu com a sua vida. Você abriu a energia, você trouxe a Luz para a Terra, você é pioneiro, você é vanguardista.
Estamos todos seguindo Jesus, Buda e os demais Avatares e Mestres de Luz que encarnaram e iniciaram a trazer o Amor e a Luz ao planeta.
Eles criaram picadas na selva com Suas vidas, exemplos e instruções; viemos alguns de nós (os humanos que honramos como nossos ancestrais no exercitar o espiritual, e incluso quiçá nós próprios praticantes desta Nova Energia) atrás fazendo de tais picadas trilhas possíveis de caminhar, quando em exercitando o conhecimento que Eles nos trouxeram; e as futuras gerações no Conectar ao Divino e Viver o Conhecimento, sejam esses contemporâneos ao nosso conviver, sejam os demais que encarnarão e serão os que asfaltarão tais picadas, trilhas e caminhos já percorridos, fazendo-as rodovias asfaltadas, em vias expressas asfaltadas como estradas a todos os demais que chegarão e virão.
Respire e exale Amor e Luz, respire e exale Amor e Luz, respire e exale Amor e Luz.
TEMPO DE AMOLAR O MACHADO
Conta-se que um jovem lenhador ficara impressionado com a eficácia e rapidez com que um velho e experiente lenhador, da região onde morava, cortava e empilhava madeiras das árvores que cortava.
O jovem o admirava, e o seu desejo permanente era de, um dia, tornar-se tão bom, senão melhor que aquele homem, no ofício de cortar madeira.
Certo dia, o rapaz resolveu procurar o velho lenhador, no propósito de aprender com quem mais sabia.
Enfim ele poderia tornar-se o melhor lenhador que aquela cidade já tinha ouvido falar.
Passados apenas alguns dias daquele aprendizado, o jovem resolvera que já sabia tudo, e que aquele senhor não era tão bom assim quanto falavam.
Impetuoso, afrontou o velho lenhador, desafiando-o para uma disputa: em um dia de trabalho, quem cortaria mais árvores.
O experiente lenhador aceitou, sabendo que seria uma oportunidade para dar uma lição ao jovem arrogante.
Lá se foram os dois decidir quem seria o melhor.
De um lado, o jovem, forte, robusto e incansável mantinha-se firme, cortando as suas árvores sem parar.
Do outro, o velho lenhador, desenvolvendo o seu trabalho, silencioso, tranqüilo, também firme e sem demonstrar nenhum cansaço.
Num dado momento, o jovem olhou para trás a fim de ver como estava o velho lenhador, e qual não foi a sua surpresa, ao vê-lo sentado.
O jovem sorriu e pensou: além de velho e cansado, está ficando tolo. Por acaso não sabe ele que estamos numa disputa?
Assim, ele prosseguiu cortando lenha sem parar, sem descansar um minuto.
Ao final do tempo estabelecido, encontraram-se os dois, e os representantes da comissão julgadora foram efetuar a contagem e medição.
Para a admiração de todos, foi constatado que o velho havia cortado quase duas vezes mais árvores que o jovem desafiante.
Este, espantado e irritado ao mesmo tempo, indagou-lhe qual o segredo para cortar tantas árvores, se, uma ou duas vezes que parara para olhar, o vira sentado e tranqüilo.
Ele, ao contrário, não havia parado ou descansado nenhuma vez.
O velho, sabiamente, lhe respondeu:
Todas as vezes que você me via assentado, eu não estava simplesmente parado, descansando. Eu estava amolando o meu machado!
HAURIR FORÇAS A CONTINUAR
Queridos, “O Guerreiro da Luz não combate; o Guerreiro da Luz é aquele que emite a sua Luz.” – nos diz Kryon.
É teu momento, Guerreiro da Luz, do recolher-se ao seu íntimo, do inspirar a haurir novas forças a ir viver após o seu novo ciclo, o seu novo momento, porque este seu ciclo já se concluiu.
Você esteve no yang durante longo tempo; é seu momento de recolher-se no yin. A após novamente, como lagarta que se abre em esplêndida borboleta no libertar o casulo, voltar você a voar em novas Realizações.
Que a Sabedoria seja em você. Namastê.
Cidinha Junqueira
8 de janeiro de 2016
Grupo Kryon Brasil - Instituto MeCura
Notas
- Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
- Saiba Quem É Kryon?
- Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
- Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em conversadeanjos@mecura.org.br
- Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão.
- Verifique na Agenda os demais Serviços Grupo Kryon Brasil.
- Bom Dia com Kryon! – Serviço diário, pelo Facebook. Siga-nos, curta e compartilhe!
A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores. O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais