Canalização de Kryon, em 14 de julho de 2016. São Paulo. Brasil.
Canalizado por Cidinha Junqueira – www.kryonbrasil.com.br
O AMOR NÃO PREFERENCIA
Saudações Amados Anjos, Saudações, EU SOU Kryon.
Recebam o amor da Família, acolham o amor da Família, adentrem o amor da Família e que isto lhes seja igualmente refrigério ao seu viver e sustentação ao seu novo modo de ser e viver.
Inspirem e exalem Luz, Águas Curativas e Cristais Líquidos, inspirem e exalem, inspirem e exalem, inspirem e exalem...
Façam-no quantas vezes necessário for até que sintam-se bem, até que sintam-se em paz, até que a Verdade seja em vocês. Inspirem e exalem conscientes, ininterrupto, até que toda a sujidade do externo a vocês não lhes toque mais. Até que toda a sujidade em vocês fique inócua e não lhes interfira mais. Inspirem e exalem, inspirem e exalem, inspirem e exalem conscientes até que sintam-se plenos, fortalecidos, em Verdade e na Verdade... Isto conseguido, vamos adiante.
Descemos (dos Planos Elevados à 3ª. dimensão planetária) o amor sobre vocês a cada Agora, na leitura que fazemos de suas energias, das circunstâncias que lhes ocorrem e do que estão a viver; além de lhes verter a vibração amor, muitas das vezes vertemos sobre vocês o amor em colóquios como este de hoje, a dar-lhes o apoio e a sustentação a que consigam dissolver em vocês mais uma “negritude” que lhes chegou/perceberam.
A cada Agora, na leitura que fazemos de vocês e do que estão a viver vertemos nosso amor sobre vocês na qualidade e especificação que necessitam a sair de Maya e a adentrarem e a ficarem na Verdade que lhes é peculiar, residente nos seus corações.
O AMOR NÃO PREFERENCIA
O Amor não preferencia... Ah! Isto É o que É.
Os Universos olham a vocês e na compaixão que este olhar verte, a Nós todos vocês são iguais, visto ao que vivem em Terra – dualidade – é tão somente um aspecto e momento de historia de suas vidas, não é a realidade, não é a Verdade, não é permanente, é passageiro por si só, fadado a extinguir-se ou diluir-se justamente dentro do seu proceder e o viver alinhado à Sua Luz. Diante do viver e proceder seus momentos embrenhados em Sua Luz. Diante ao viver e proceder seus Agora na Verdade de Quem São: nossos amados Anjos de Luz brincando com e na dualidade planetária, intercambiando a 3ª dimensão e saltitando dela vez ou outra e vindo até Nós, vindo até a Quem São...
Já por variadas vezes viemos lhes dizer que seja o que for que estejam a viver sempre é e será o bem e o melhor a si e aos envolvidos, mesmo que isto lhes soe peculiar diante a que muitas dessas vezes lhes parece que é o denso, o pântano em que estão a ficar mergulhados.
Como Anjos de Luz, como Faróis de Luz justamente vocês se escreveram roteiros a viver em Terra no denso, a irradiar dentro do denso e com Sua Luz curar esse denso, com Sua Luz harmonizar e libertar esse denso, com Sua Luz transmutar e o elevar, lucificar e ascencionar tal denso.
Vocês estão em Serviço e a Serviço. E onde mais poderiam estar senão em local que necessita de vocês, em local que necessita da Sua Luz?
Assim é justamente no denso, na consciência que já tem, na consciência que já acessaram da Verdade planetária e da Verdade de Quem São, que a reverberação da sua ação em Luz cura ao denso, e mais ainda, antes ainda, cura, harmoniza, liberta e eleva a vocês.
Estar em e a Serviço não é simples se a isto olharem com olhos humanos.
Por tal é que as Hierarquias Estelares que comunicam ao planeta sempre lhes instruíram ao olhar ao que lhes ocorre, ao olhar a seus irmãos, ao olhar a si mesmos e as situações a que vivem como Nós as e os olhamos: na ciência e consciência de que é ilusão, de que é dualidade, de que é um momento e passageiro.
Busquem exercitar isto, voltamos aqui a lhes solicitar. Olhem a si mesmos e aos seus pecadilhos, aos seus “erros” com compaixão e amor. Olhem ao seu entorno com compaixão e amor. Olhem a todas as circunstâncias a que muitas vezes são envolvidos com compaixão e amor. Olhem a todo o planeta, olhem a todos os seus irmãos ainda adormecidos e crédulos que são miseráveis, ou aos seus irmãos que no ignorar se acham cheios de razões: com compaixão e amor.
Razão é mental; razão não é coração; somente a fé raciocinada, somente a lógica e a razão conduzidas pelo seu Divino lhes abrem os portais do coração a aí ficarem e viverem.
A forma de curarem a essas dores que lhes acometem é através desse olhar com compaixão e amor. Compaixão e amor a si mesmos, compaixão e amor aos seus irmãos, compaixão e amor a tudo e a todos no planeta.
Compreendam, amados nossos, compreendam... Não há algo maior que possa desmontar, desfazer, libertar, diluir, dissolver, lucificar e ascencionar o denso do que a irradiação do seu amor.
Vocês São Amor. Confiem e acreditem nisto e utilizem e vivam isto e através disto. Diante a que já viveram tudo que havia a viver no planeta, e já acordaram à verdade de Quem São, o momento de ora em diante nas historias de suas vidas é tão somente a isto: viver, agir, proceder, falar, realizar através do que estão resgatando de si mesmos e a si mesmos - o Amor que São.
HABILITANDO-SE À MESTRIA
Vamos sim, ficar a dedilhar e a bater nesta mesma tecla: tudo que lhes ocorre está aí como desafio à superação; tudo que vivem ainda de desarmonia esta aí somente solicitando a Sua Luz a ser curado.
Vocês estão habilitando-se à mestria, saibam disto, compreendam isto.
Já o dissemos anteriormente: retirem de vocês o peso do que estão a viver. Saibam que somente àquilo a que estão habilitados a superar, habilitados a dominar, habilitados a ultrapassar, habilitados a vencer, habilitados a requalificar, realinhar, libertar, perdoar, lucificar e ascencionar lhes chega!
Se o Amor É o que É, como poderia o Amor permitir que algo lhes chegasse que vocês não estivessem aptos a dar conta?
Assim, a Instrução e Orientação das Hierarquias de a tudo amar, a tudo acolher, a tudo abraçar, a tudo envolver em seu Amor e Luz àquilo partir é o que vocês já praticaram em outros momentos de suas existências; e por tal é que chegaram a justamente este ponto, por tal é que subiram, elevaram-se ao ponto em que estão.
Assim como superaram tantos outros momentos de suas vidas, usem disto, usem da sua memória recente se necessário for a lhes trazer o ânimo ao que vivem agora; novamente, é somente isto: algo a lhes Elevar.
Tem sido de momento a momento, tem sido de situação a situação, tem sido de desafios a desafios sendo superados que vocês habilitaram-se a estarem na consciência e vibração em que hoje já vivem.
Se tal fizeram antes, quando caminharam somente pela sua fé e confiança no Altíssimo Deus presente em seus corações... Percebam que, justamente no nível vibratório em que já estão a viver, muito mais conseguirão de resultados a si mesmos. Resultados que na reverberação da sua Presença, resultados que na reverberação do seu amor, do seu Campo de Luz irradiado dissolverá todo o denso de cada situação, tocará a fímbria mais íntima de seu irmão e a sua reverberação libertará a ele como está a libertar a você.
É isto que estão a fazer no planeta por esses gloriosos tempos: vocês os Anjos humanos já cientes de Quem São... Este é seu Serviço (desde sempre) de ora em diante: amar, amar, amar.
Se a principio, e por principio, de seu mergulho dos planos elevados onde residiam à terceira dimensão planetária vocês haviam que viver toda a trajetória de experenciar a dualidade até o momento em que algo maior dentro de vocês acordasse-os a Quem São, cumprido isto chegou o momento seguinte: amando harmonizar a si e, harmonizar o planeta.
Portanto, amados, deixem de sentir-se COMO ESTÃO. Passem a sentir-se COMO SÃO.
Nada há que lhes chegue que não estejam aptos a dar conta.
É a sua Luz que tudo cura, é a sua Luz que tudo lhes traz do mais elevado, é a sua Luz que abre os portais e comportas do momento seguinte, da Vida em Plenitude que já estão habilitados e aptos a viver.
Saiam disto de que são pequenos, pecadores, devedores, saiam disto. Viveram o que havia a viver, viveram o enredo escrito por vocês quando estavam conosco nas estrelas, por isto aplaudimos tanto a vocês, por isto honrarmos e celebramos tanto a vocês.
Assim, concluída esta etapa – vivenciar a dualidade – vivam seu momento seguinte: vivam em Quem São, vivam o Que São, abram com sua irradiação o Novo que está aí a lhes aguardar que adentrem. E somente o farão, somente adentrarão aos novos patamares através da irradiação sua, amando a tudo e a todos em cada situação.
SUSTENTAÇÃO E AUTO-SUSTENTAÇÃO
A senha, a chave que abre as Novas Energias, que abre a si a Vida em Plenitude, que abre a si o viver em Nova Terra é a sua irradiação de Luz, é a sua irradiação de Quem você É.
Ledo engano se pensam, ou acham, que as centenas de ativações vibratórias e conscienciais, as centenas de técnicas terapêuticas curativas, as milhares de formas em rituais seus, de práticas espirituais suas de Conectar o Divino vai lhes abrir Portais e Comportas, vais lhes abrir o adentrarem a Nova Terra, a Nova Energia, a Era Dourada.
Ledo engano seus!
Todos os citados são ferramentas do Divino canalizadas e vertidas sobre o planeta como POSSIBILIDADES, como instrumento e ferramenta a tocar sua fímbria, tocar seu ser, tocar a Verdade em você e o movimento seguinte é seu... Ativados que foram na Verdade, exercitando o conhecimento que aquela ativação ou o demais que já acessaram, exercitando a possibilidade promulgada por aquela ativação adentrarem à Luz que São e a irradiarem, incluso procederem na vida pelo que São.
Em irradiando a sua Luz e vivendo pelo Que São vocês irão paulatinamente, como o já foi antes até chegarem a este patamar, num crescendo aos Patamares Elevados.
A auto-sustentação se faz justamente diante disto e dentro disto: seja qual for a sua escolha, seja qual for o seu projeto, seja qual for o seu Serviço expressado no planeta, seja qual e o que for em que estejam envolvidos – além do Amor Incondicional há o Amor Sublime.
Por agora, fiquem nisto: O Amor que São irradiando a curar a si e a tudo e a todos.
Voltaremos em breve, Amor a vocês.
EU SOU KRYON
===================
ALÉM DO AMOR INCONDICIONAL: O AMOR SUBLIME
Fomos buscar no dicionário a compreensão de SUBLIME e aqui entregamos a vocês:
SUBLIME
Elevado: excelso, superior, eminente, elevado, insigne, excepcional, extraordinário, sumo, supremo, excelente, inigualável, ótimo, incomparável, transcendente.
Magnífico: soberano, brilhante, pomposo, sumptuoso, grandioso, majestoso, luxuoso, prodigioso, monumental, esplendente, esplêndido, exímio, espantoso, magnificente, formidável, portentoso, opulento, estupendo, belo, maravilhoso, soberbo, aparatoso, magnífico, assombroso.
Que está acima do humano: celeste, supramundano, divino, sobrenatural, ultra-humano, sobre-humano.
Admirável: admirável, correto, notável, nobre, magnânimo, distinto, justo, digno, honesto.
Perfeito: irretocável, acabado, caprichado, primoroso, esmerado, perfeito.
Perfeição: arte, perfeição, impecabilidade, graça, beleza, encanto, formosura, lindeza.