Meditação - Para a Terra (3). Grupo Kryon Brasil. www.kryonbrasil.com.br
Observação ao leitor - Proposital não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço.
Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.
A seguir, se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.
Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.
(Invocações)
Vamos nos colocar numa posição bem confortável. Uma das boas coisas na Nova Energia é esta liberdade de ser e do Ser. Portanto, posição confortável cada um escolhe a sua. Quem quiser deitar-se pode deitar, quem quiser ficar sentado, que ficar sentado. Tudo pode na Luz e no Amor...
Como a reunião é relativamente longa, são duas horas, vocês provavelmente vão sentir necessidade de se movimentar, de mudarem de posição. Então façam o que o corpo de vocês pedirem. O importante é que vocês fiquem confortáveis.
Agora, vamos fechando os olhos. Vamos nos conectando com nosso coração, com o que há no nosso interior, vamos deixando que os pensamentos do dia vão-se embora. Se eles aparecerem, que eles simplesmente passem. E, vamos entrando dentro de nós mesmos. Buscando a nossa harmonização. Vamos nos conectando também com as energias maiores do universo, imaginando que do centro do universo desce uma energia pelo nosso chácra coronário, que passa por toda nossa coluna. E sai pelo cóccix e vai se conectar no centro da Terra, aonde tem um cristal vermelho rubi pulsando. E esta energia sobe e desce através de nós, alinhando, harmonizando e integrando todos nossos chácras, fazendo com que tudo que estiver bloqueado, tudo que estiver fora de lugar vá para os seus lugares. Esta energia nos limpa. Ela limpa nosso corpo energético, ela nos harmoniza, e nós podemos nos sentir em paz.
(Pausa).
Vamos tomando inspirações profundas, respirando e exalando Luz. E desta forma, vamos harmonizando nosso cardíaco. E sentindo a energia do nosso cardíaco se expandir, vibrar. Com o cardíaco expandido vamos visualizando esta energia circular, saindo do nosso cardíaco e indo para o cardíaco da pessoa que está à nossa esquerda. E assim, até que esta sala esteja cheia desta energia amorosa, que nós irirradiamos e entregamos, passamos pelos nossos corações.
E dentro desta energia, nos entregamos aos nossos Eu Divino. E aos Mestres entregamos esta energia para que Eles utilizem da melhor forma, para o crescimento do planeta e o nosso.
(Pausa).
Vamos mantendo a qualidade desta energia, visualizando o nosso coração pulsando e emanando, recebendo energia da Fonte que Não Se Esgota. E fazendo um circuito, do céu para a Terra e da Terra para o céu.
Nesta energia vamos visualizar a Terra, o Planeta Terra envolto em amor. Envolto em uma energia rosa, que perpassa desde a crosta e se expande, se expande, como se o próprio planeta fosse um coração vibrando amor no universo.
E nós, dentro desta energia amorosa, vamos seguindo, para que as nossas desarmonizações sejam harmonizadas. Vamos entregando o que não nos serve mais, vamos entregando nossos medos, dores e culpas, para que sejam trabalhados, para serem transmutados.
(Pausa).
Invocamos a presença de Mãe Maria, de Mestra Kwan Yin e que Elas nos envolvam com seu amor.
E vamos nos abrindo, para receber este amor, como se fossemos cálices vazios. Este amor que renova, acolhe, refaz, regenera, nutre. Compreende.
Está brotando uma luz violeta. Colocamos nesta luz tudo o que é impróprio para este trabalho, tudo que é impróprio para este momento de luz. Tudo que é permitido pelos nossos Eu Divino. Dêem as mãos aos seus Eu Divino, contactem Eles, conversem com Eles. Todas as suas dificuldades, os seus medos, as suas tristezas.
(Pausa)
E novamente, partindo do nosso centro interno, nosso relicário sagrado, a nossa Luz soma à Luz de todo o amor ancorado aqui neste serviço, soma à Luz de todos os Seres e Mestres de Luz que aceitaram o nosso convite e vieram aqui estar conosco hoje, vamos nos agregando, formando uma única chama: a chama cor de cobre de Kryon... E a seguir vamos enviar este amor, esta chama cobre na somatória das nossas qualificações, vamos irradiar e enviar a todo a Terra... Assim É, está feito!
(Pausa).
Solicitamos agora a presença das hierarquias que fazem a proteção e a segurança dos nossos serviços, a que recolham de nós, do ambiente, de todo o serviço, tudo aquilo que foi libertado e os levem ao Amor do Om para as suas curas. Gratidão.
(Conclusão em Gratidão)