Meditação - Libertação quântica em Luz. Grupo Kryon Brasil.  www.kryonbrasil.com.br 

Observação ao leitor - Proposital  não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço. 

Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.  

A seguir,  se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.

Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.

 

(Invocações)

Vamos fechar um pouco os olhos. Vamos inspirar e expirar, naturalmente. Naturalmente vamos nos conectando com nós mesmos. Sintam como vocês estão. Sintam se estão confortáveis. Respirem este momento. Inspirem, expirem. Tragam a alegria que é natural de vocês em cada inspiração e expiração. Vocês estão ai a inspirar alegria, estão a expirar alegria, naturalmente.

Assim, neste estado, peço a cada um de vocês: irradiem a sua Chama Trina, agora. Neste momento, está sendo formado uma teia de Chamas Trinas, aqui no centro desta sala. Irradiem a sua Divindade. Só basta intencionar. A sua Divindade também está sendo irradiada e formando uma outra teia, acima e abaixo desta teia de Chama Trina. Continuem irradiando.

Do centro do universo descem Luzes multi-coloridas. Estão nos rodeando, a cada um de nós. Cada qual com Luzes que cada um está a necessitar. Estamos acordando a memória celular de cada um de nós. Estas Luzes multicoloridas estão preechendo tudo ao nosso redor, todo nosso interior, em todos nossos corpos, em todas as dimensões. Está se expandindo, expandindo, tocando com a chama colorida que está ao seu lado, do lado direito, do lado esquerdo. Isto está sendo feito para que o Eu Divino de cada um de nós possam se dar as mãos, agora, neste momento.

Todos nós somos Um. Aqui está formando um grande círculo de Eus Divinos, de Anjos de Luz. Os Eus Divinos estão se posicionando atrás de nós, formando uma grande barreira de Luz, com todas as qualificações de nossos Eu Divinos.

Anjos dourados, prateados e azuis estão a retirar, amorosamente, as energias que não são de paz, de amor, de Luz, do subsolo, superficie e atmosfera deste hotel, e levando-as para o Sol Central.

Continuem a irradiar sua Divindade, sua Chama Trina. Estamos nos conectando com a Fonte. Nosso Eu Divino está a se conectar com a Fonte.

Uma grande cachoeira de Luz dourada está sendo derramada e está banhando todo este recinto. Está sendo vertida no centro desta sala. No centro desta sala está o planeta Gaya, a Mãe Terra. Ela está sendo banhada com esta Luz dourada. Com esta cachoeira de Luz dourada. Está sendo banhada, está pousada em nossa Chama Trina, em nossos Eu Divinos. Estamos a entender agora que nós todos somos Um.

Nós, Planeta Gaya... Planeta Gaya e nós. Estamos cuidando do Planeta Terra que está precisando neste momento, e de todos os Anjos e todos os seres em todas as dimensões que aqui vivem. Gaya está pousada e sendo amorosamente acolhida por nossa Chama Trina e nossa Divindade. E, do centro do universo está a banhar a Terra uma cachoeira de Luz dourada. Anjos, arcanjos estão a rodear o planeta Terra. Estão a cantar uma canção Divina, que está trazendo milhares de flores e milhares de cores aqui neste recinto. Estamos a respirar, e, a cada inspiração, estamos a ganhar a qualificação da flor que está à nossa frente. Estamos sendo preparados para o serviço do dia de hoje.

Conexões multi-dimensionais, multi-estelares, estão sendo feitas com esta reunião. Enquanto estamos a realizar esta reunião de cura no Brasil, São Paulo,  com estes Anjos humanos que contratram vir hoje, no dia de hoje, na reunião de hoje... Estamos, ao mesmo tempo, em conjunto realizando esta reunião  com outras dimensões, com outros grupos, com outros seres no omniverso.

De forma quântica Anjos Azuis de Arcanjo Miguel estão a recolher as energias desqualificadas e levando amorosamente para o Sol Central, onde serão transmutadas, para que possam seguir o seu caminho para o Todo.

Luzes douradas multi-coloridas, Chamas Trinas, de milhares e infinitos universos estão sendo irradiadas para esta reunião, aqui agora. Vários portais estão abertos para que a reunião de hoje aqui ocorra. Estamos conectados, coligados com o multi-universo, que está a trabalhar, que está em serviço para o Todo, na Luz do Todo.

Seus Eus Divinos estão a nos informar, a cada um de nós, o nosso papel. Na energia, estão a nos passar a sua sabedoria, para que possamos utiliza-la em nossas vidas, em nosso dia a dia a partir de hoje.

Sintam esta energia. Vamos irradiar a nossa Divindade para nossos entes queridos, para nossos amigos, colegas de trabalho, locais de trabalho. Irradiem, irradiem. Para onde vocês lembrarem, é porque está sendo necessário lá

Nós somos Um. Nós somos uma chama única, irradiando para todos os lados a nossa Chama Trina. E milhares de pessoas, milhares de seres, em todas as dimensões, em todos os lugares, estão sendo beneficiados, apenas com a nossa irradiação.

Continuem irradiando, vamos praticar. Irradiem, irradiem, para seus pais, seus filhos, amigos, seus colegas de trabalho, seus vizinhos, nossos governantes. Todos. Pelo fato de estarmos irradiando, estaremos acordando aqueles Anjos que ainda estão mergulhados na dualidade. Estão experenciando a Experiência Terra na dualidade.

Vamos irradiar a nossa Divindade para estes seres, para que possam se conectar com sua Divina Presença Eu Sou, e para que possam caminhar divinamente a Experiência Gaya no planeta Terra.

(Pausa).

Com a irradiação de nossos corações, onde moram as Chama Trina e a Divindade, vamos doar, para que os Mestres de Luz que aqui estão em serviço possam fazer a parte Deles, com as nossas emanações, que é o nosso serviço.

Sintam por um momento, olhem e enxerguem em seus corações, sintam seus corações e visualizem dele partindo duas chamas. Uma em rubi-dourado, representando a sua Divindade. A outra, nas três cores da Chama Trina, dourado azul e rosa. Enxerguem saindo de seus corações estes dois fachos de Luz. E entreguem, irradiem e expandam pelo ambiente.

(Pausa).

E com esta doação de Luz, muitos seres estão sendo tratados. Nossos corpos interdimensionais estão sendo tratados. As nossas comitivas, nossos acompanhantes estão sendo tratados e curados. Continuemos a doar. Aquilo que nós somos, a Luz que somos, o Amor, pleno e maior que somos, cada um de nós.

Continuemos a doar. Treinem-se para fazer isso em todos os momentos de sua vida. É isso que viemos na Terra fazer, diz Kryon. Nosso serviço número Um: irradiar nossa Luz. Então vamos treinar aqui, a expandir a nossa Luz, irradiar a nossa Luz. E auxiliar estes Mestres que estão fazendo este serviço.

E com as doações destas energias, são recolhidos de todo este ambiente, de toda região e de todos os níveis deste prédio, seja em que dimensão for que estivermos e estiver esta reunião... Estão sendo recolhidas amorosamente todas as energias que estamos liberando e que não nos servem mais.

E todos aqueles que vieram para cá, com seu próprios pés ou trazidos para cura, para o despertar para a Luz que são. Para fazer a sua caminhada na ascensão. Irradiem, iradiem, irradiem. Basta intencionar, basta querer. Pensem assim: estou irradiando a minha Luz... E já está acontecendo. Isto é Nova Energia, isso é quântico. Isto é além de terceira dimensão. E é assim que trabalhamos.

Intencionem que daqui está sendo levado tudo aquilo que estamos liberando, tudo aqulio que é apropriado no dia de hoje que não continue mais conosco. Tudo aquilo que nossos Eu Divinos planejaram para o dia de hoje, para o serviço de hoje, junto com os Mestres e as Hierarquias Estelares. Somente intencionem, que estaremos realizando aquilo que viemos na Terra fazer.

(Pausa).

Continuem a intencionar.

(Pausa).
Relaxem, espreguicem, mudem de lugar. Vocês precisam descansar. Nós estamos sendo muito mexidos e trabalhados.

(Pausa)
Fiquem confortáveis. Mudem de lugar se assim acharem necessário. Querem beber água, bebam.

Nós estamos aqui, bebendo água e nos mexendo, mas intencionem que estamos emanando a nossa Luz. Não parem. Vamos treinando. Vamos treinando para nós fazermos o dia inteiro, na rua, em casa, embaixo do chuveiro, dando banho no cachorro.

Irradiem, irradiem, vamos nos movimentar, mas vamos irradiando. Um grande serviço está contecendo aqui hoje.

(Pausa).

Os Mestres estão dizendo: parabéns! Que nós estamos conseguindo fazer outras atividades e irradiar a nossa Luz, no "automático". Quem acha que não está conseguindo, não se preocupe, que nós tivemos que lutar muito e treinar muito para conseguir e nem sempre a gente acha que consegue. Então, tem que se lembrar e ficar se empenhando. Basta intencionar... E acontece.

Vamos aprender a trabalhar com o floral. É preciso apenas dois ou três esguichos, não precisa passar spray em todo mundo. Na Nova Energia, é quântico. Vamos todos intencionar que este floral, que é Sazen, que acorda as energias, que desperta para a Luz, vamos intencionar, que com a doação das nossas Luzes estamos expandindo este floral para toda sala. 

Os Mestres nos ensinaram a pegar o floral daqui e enviar para onde quisermos no universo. Este é Sazen. Ele acorda as energias. Vamos irradiar e expandir para toda esta sala, para toda esta reunião. Vamos intencionar que estas energias estão sendo irradiadas e expandidas daqui pra todos aqueles locais que os Mestres precisam agora.

Mas, como nós estamos aqui em serviço, como nós viemos fazer o que nós contratamos de fazer, que nós estaríamos aqui hoje juntos fazendo esta reunião, então vamos nos dar um presente.

Vamos enviar este floral, estas energias, para as nossas casas. Para as nossas casas, para os nossos familiares e para qualquer lugar que nós quizermos. Enxerguem estes Mestres amorosos. Estas energias desses florais indo com grandes Luzes daqui, para onde nosso coração quer que vá. Eu vou ficar em silêncio um pouquinho, para que vocês possam fazer uma lista... Lista infinita de lugares para onde vocês querem que vá o floral, e está certo, vamos lá. De coração leve.

(Pausa) 

Continuem onde vocês estão. Continuem a irradiar sua Divindade. O serviço ainda está sendo realizado. Liberem tudo aquilo que não é seu, que não lhe pertence. E amorosamente, Anjos estão a recolher tudo aquilo que não mais lhes pertence, levando amorosamente para o Sol Central.

Ficaremos um instante em silêncio para que o serviço se realize.

(Pausa)

Continuem a liberar. São milhares e milhares. Estamos a realizar a nossa libertação. Continuem liberando. Peçam ajuda a sua Divina Presença Eu Sou. Peça e autorizem a que liberem tudo. Tudo aquilo que não lhes pertence. Cascas e mais cascas estão sendo retiradas de cada um de nós. O processo é quântico, mas o volume é grande. Continuem a liberar. Basta a sua intenção.

(Pausa).

Aqueles que se sentirem confortáveis, podem ir voltando para esta sala, para este ambiente. Mexendo-se. Irradiando gratidão a todos os Mestres que conduzem e orientam os nossos serviços, e, em especial, irradiando gratidão aos nossos Eus Divinos. Pela oportunidade que nós tivemos esta noite.

(Pausa).

Vamos aprender a trabalhar.

Irradiamos este floral e estas energias amorosas dos Mestres de Luz pra todos os nossos corpos interdimensionais. Onde estiver um corpo nosso, seja em que dimensão for, ele está sendo neste momento amorosamente harmonizado e curado pelas energias amorosas dos Mestres.

E expandimos estas energias por toda esta sala, para todos os seres que aqui estão. Honramos e agradecemos as nossas comitivas, aos nossos runners. Honramos e agradecemos a todos aqueles que os Mestres trouxeram para cá hoje. Irradiamos estas energias, estes florais, para todos que deles estiverem necessitando.

(Pausa).

E enxergamos a expansão desta energia, a partir daqui, tomar conta de todo o Brasil. E de norte a sul, lavamos o Brasil, os brasileiros, a Terra, tudo que forma esta egrégora chamada Brasil. Tudo está sendo lavado pela irradiação das nossas Divindades. Intencionemos em nosso coração, que a situação dolorosa pela qual passa o Brasil está sendo curada, harmonizada e transmutada. E todas as discrepâncias recolhidas para o Sol Central.

(Pausa).

Enxerguem milhões de Anjos de Arcanjo Miguel e de Metatron circulando o Brasil, recolhendo energias, porque nós estamos aqui na intenção, doando energias, doando a nossa Luz, irradiando. Esta é a nossa terra amada. Que ela seja curada.

E continuamos expandindo nossa Luz, nosso amor, e todos os florais que foram trabalhados aqui.

(Pausa).

E agora, as mandalas. Como um lindo tapete voador. Enxerguemos estas mandalas, formando um grande anel. E expandimos daqui todas estas energias, até atingir o planeta Terra. E enxerguemos chuvas de Luz líquida potencializadas pelos florais banhando a Mãe Terra. E enxerguemos estas mandalas, como um lindo anel colorido, circulando em todos os quadrantes, latitudes e longitudes, o planeta Terra. Curando, despertando a memória celular dos Anjos. Ativando os nossos potenciais de Luz.

(Pausa).

Vamos intencionar que nós vamos manter por uma semana ativa, para a Mãe Terra, para o Brasil, as doações das nossas energias, do nosso coração. Basta a gente intencionar, que vai ser mantida por uma semana, para o Brasil, para toda a Terra esta doação, para que os Mestres consigam continuar trabalhando as necessidades da Mãe Terra.

Gratidão, gratidão, gratidão.

(Pausa).

Vamos todos voltando para cá, devargazinho. Mas, continuem a irradiar a Luz, o coração, a Divindade. Vamos treinar. Não parem. No automático.

Vocês, nós, já trabalhamos bastante hoje. E continuamos a trabalhar.

E estão sendo trabalhados vocês. Vocês perceberão diferenças em suas vidas, principalmente nesta primeira semana. É sempre assim. Não somos nós que escolhemos serviços. São nossos Divinos, por contrato. E os Mestres canalizam o que é para ser feito. Muita vezes, descobrimos junto com vocês.

(Pausa).

Mas, a informação que está chegando aqui, é que grandes alterações estarão acontecendo esta semana na vida de todos nós. É para nós prestarmos atenção. Para olharmos um pouquinho mais para nós. Porque nós não temos tempo de olhar para nós. A gente fica só no corre e corre, dando conta de nossas obrigações, de nossas responsabilidades. E nós não nos olhamos. Então, se olhem, para prestarem atenção em diferenças que vão acontecer.

(Pausa).

Irradiemos nossa Luz, irradiemos gratidão pela cura, harmonia que está sendo proporcionando a nós, e a milhares de seres através da intenção amorosa dos nossos corações.

(Pausa).

Quem quizer continuar a emanar sua Luz e ficar lembrando de pessoas, amigos ou não amigos, amados e desafetos, pode enviar Luz para eles, porque os Mestres vão juntos para curar. É uma grande oportunidade.

(Pausa).

Eu vou ficar em silêncio para fazermos a lista dos nossos amados, porque os desafetos a gente não tem... (Risos)

Então, vamos ficar em silêncio um pouquinho. Quem quizer, fique à vontade de aproveitar esta oportunidade. Que os Mestres estão aqui dizendo que está todo mundo assim, sabem como quando vai começar uma corrida e todo mundo fica preparado? Dai, é só pensarmos em alguém e um dos Anjos já sai disparado para lá. Então, tem uma legião aqui esperando. (Referindo-se aos Mestres que vão até a pessoa ajudá-la).

Quem enxerga aqui também? Você? Você está enxergando isto que eu estou falando?

(Participante explica rapidamente sobre o processo de Chama Trina e DNA que ela enxergou durante o trabalho).

Então, depois que nós pararmos, você vai contar estas histórias pra gente, não é?

(Pausa)

É o seguinte, tem milhões de Anjos aqui, na boca, só esperando nós pensarmos em alguém, para Eles irem correndo para lá e acudir. Então, vamos dar um silêncio para nós, vamos aproveitar esta oportunidade e pensar nos amados e nos desafetos, porque é uma grande oportunidade de cura. Antecipadamente agradecemos aos Mestres que trabalham conosco e aos nossos Divinos por esta oportunidade. Vocês dão licença, porque eu vou me deitar, porque a minha lista é grande. (Risos)

(Longa pausa)

Aqueles que quiserem vão voltando para cá. E, por respeito ao outro, vamos ficar em silêncio.

(Pausa).

Se conectem com seu Eu Divino.

Fechem um instantinho seus olhos.

Reparem como vocês estão respirando neste momento. Inspirem e expirem as energias emanadas dos seus Eu Divinos, das mandalas que estão aqui presentes, da água diamante que vocês acabaram de beber e da Fonte que está presente neste recinto.

A Fonte está a emanar a sua Divindade a todos nós, a cada um de nós aqui presente.

Pois realizamos um grande serviço, estamos sendo curados, estamos sendo confortados. Estão sendo colocadas pétalas de rosas douradas em todos os corações aqui presentes. Colocando um acalento, um canto, um conforto para cada um que está aqui presente. Bebam a Luz dourada e inspirem a Luz dourada. Tudo isso está a fortalecer a cada um aqui presente.

(Pausa)

E de forma quântica, Anjos dourados e azuis estão a recolher as energias que não são nossas, que não mais nos pertencem. Recolhendo amorosamente e levando- as para o Sol Central.

Uma ducha de Luz dourada está sendo colocada para cada um de nós. Estamos tomando banho de Luz dourada. Que delícia. Isto está a lavar tudo aquilo que não mais nos pertence, renovando as nossas forças. De dentro para fora, em todos nossos corpos, em todas as dimensões. Nos conectando com nosso Eu Divino, alinhando nossos chákras. Estamos Conosco. Com nós mesmos, vivendo a Divindade aqui no planeta Gaya.

Então, digamos com todas as nossas forças: Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou.

Agora amorosamente: Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou.

Como fizemos na reunião anterior, fazemos uma linda roda de Luz aqui para encerrar esta reunião. Vocês, que estão conectados com seu Eu Divino. Segurem a mão do Eu Divino do Anjo de Luz que está à sua direita. Segurem a mão do Eu Divino do Anjo de Luz que está à sua esquerda. Estamos todos conectados. Nossos Eu Divinos estão dando as mãos. Nós Somos Um.

Namastê.

(Conclusaão em Gratidão, pelo leitor)

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era