Meditação - Serenidade. Grupo Kryon Brasil.  www.kryonbrasil.com.br  

Observação ao leitor - Proposital  não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço. 

Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.  

A seguir,  se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.

Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.

 

(Invocações) 


Então, fechem um instantinho seus olhos... E, vamos respirar amorosamente. Sem forçar. Apenas respirando, amorosamente. Inpirar e o expirar. Como Solara disse em outras reuniões: se sentirem que vai tossir, podem tossir. Se sentirem que vão espirrar, espirrem. Tudo está no seu lugar mais perfeito. Então não se segurem, deixem fluir naturalmente o seu físico, o seu emocional, o seu mental e o seu espiritual.

Fiquem aconchegados em sí mesmos, e hoje trabalharemos a serenidade.

Do centro do Universo invoco Anjos azuis de Arcanjo Miguel, aos milhares. Que cada grupo de Anjos azuis de Arcanjo Miguel esteja a postos ao redor de cada Anjo aqui presente. E estes Anjos, de forma quântica estarão recolhendo amorosamente as energias que não lhes pertence, que não são de Luz, nem de paz, nem de Amor. E de forma quântica, estes Anjos azuis de Arcanjo Miguel levam estas energias amorosamente em seus colos, para o Sol Central, onde serão amorosamente transmutadas.

Enquanto os Anjos azuis de Arcanjo Miguel realizam este serviço, milhares de outros Anjos dourados, que vêm do Sol Central, estão aqui a postos ao nosso redor. Emanando a sua divindade, a cada Anjo aqui presente, a cada Anjo de Luz que está a experienciar a dualidade neste corpo físico no Planeta Gaya. Sim, são vocês... Cada um de vocês está sendo acompanhado por um Anjo dourado, recebendo as suas emanações douradas.

Neste momento seu Eu Divino está ativando a sua Chama Trina. Chama Trina, para aqueles que não conhecem é a chama Azul, Dourada e Rosa que mora em seu coração. Seu Eu Divino tem a cor Rubi-Dourada. Ele está ativando a sua Chama Trina.

Estamos formando uma grande teia aqui no centro desta sala, pois cada um de nós está a irradiar a nossa Chama Trina com uma mestria nunca vista no planeta Terra. Estamos irradiando a nossa Chama Trina, formando um tecido, um manto, vestimentas, aos milhares, aqui no centro desta sala. Estamos vestindo a nossa comitiva com essas roupas feitas com a nossa Chama Trina. E, cada ser que está sendo vestido pelas Chamas Trinas está sendo transmutado no Amor Divino do seu próprio Eu Divino.

De uma forma amorosa, o seu Eu Divino está se unindo ao Eu Divino do Anjo que está a sua esquerda, formando um grande círculo de cor Rubi-Dourada.

Este círculo está cresecendo, crescendo, crescendo, formando uma grande bolha no centro desta sala, uma bolha rubi-dourada, a cor de Mestre Sananda, conhecido como Mestre Jesus.

Quanto Amor está aqui no centro desta sala.

Agora faremos o seguinte. Imaginem situações, pessoas, relacionamentos que vocês, de alguma forma, não estão conseguindo harmonizar. Ou, vocês sabem de pessoas que estão precisando encontrar a sua serenidade. Estão precisando de ajuda. Imagine você com suas mãos, mãos divinas, abrindo uma fresta para entrar, para colocar estes seres, estas situações, estas pessoas, estes relacionamentos, dentro desta bolha. Da bolha rubi-dourada, a bolha de Mestre Sananda. Eu vou silenciar por alguns segundos. Peço que façam agora.

(Longa pausa)

Abençoados sejam, meus Anjos. Tudo que está dentro desta bolha rubi-dourada está sendo amorosamento transmutado. E, sabem com o que? Com a Chama Trina que vocês irradiaram. Sabemos que existem planetas inteiros dentro desta bolha. Deixaremos assim.

Do centro do Universo, descem tubos de Luz dourada para cada Anjo que está aqui presente. Vocês estão sendo alimentados pela sua Divina Presença Eu Sou.

Notem que as células de cada ser, de seu corpo, de todos seus corpos, em todas as dimensões, estão sendo alimentadas pelo seu Eu Divino. Façam mentalmente. Declarem mentalmente. Eu Sou Luz. Eu Sou Paz. Eu Sou Alegria. Eu Sou o Amor Incondicional. Eu Sou um Anjo de Luz. Eu Sou Um com meu Eu Divino. Eu Sou a abundância. Eu Sou a prosperidade. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou.

Repetidas vezes façam esta declaração. Despertem aquilo que vocês já sabiam. De que o fato de vocês serem o que São é o que mais importa. Então digam, quando se lembrarem durante seu dia-dia, que você é o que É. Eu Sou o que Eu Sou.

Parece uma frase estranha, mas notem que seu coração sente que É. Simplesmente vocês São.

Do centro do Universo trago a chama Rosa. E ela se transforma em inúmeras rosas que estão sendo colocadas em seus colos, aos milhares. Cada rosa tem a sua qualificação. Cada rosa trás algo para você, que seu Eu Divino está a procurar já faz algum tempo. O que é, eu não sei. Apenas você e Seu Eu Divino sabem.

(Um celular de algum dos participantes, com toque de música, começa a tocar baixo)

A música é muito bem vinda.

Agora, notem que no centro desta sala a bolha está vazia, a bolha rubi-dourada. A bolha está se abrindo. Existe uma chama, chama branca, que se você olhar de um lado ou de outro, você verá que todas as cores estão lá presentes. Tudo que foi colocado dentro da bolha está sendo trabalhado, está sendo transmutado. A chama é o puro Amor que está ali. Viva, se movimentando. Não há uma cor, não há uma determinação. Dependendo do seu momento de vida, dependendo do seu aqui agora, você verá a cor que você está a necessitar, naquele momento.

Agora, peguem as suas rosas, as rosas que vocês receberam e joguem todas para esta chama. Façam este gesto mentalmente. Aqui agora.

Esta chama está a nos envolver. Feito isto, esta chama está potencializando tudo aquilo que nós procuramos. E, nesta chama contém tudo aquilo que nós procuramos. E amorosamente esta chama está nos envolvendo. Todos os nossos corpos, em todas as dimensões. A chama está a penetrar em cada célula de nosso ser, despertando o mais puro Amor que nós somos.

Cada um está a receber de uma forma diferente. Mas o resultado é que todos estão sendo despertos para que alcancem, para que relembrem quem são: Anjos de Luz que vieram experienciar o projeto Gaya. E vocês todos são muito honrados por isto.

Fiquem nesta energia. Sintam, esta chama te despertar, te rodear, te encher de carinho e de Amor. Sintam e fiquem nesta sintonia.

(Pausa).


Continuando a irradiar as nossas Chamas Trinas, a nossa Divindade. Autorizamos e pedimos que nossos Eu Divinos recolham de nós tudo aquilo que estamos liberando e que não nos servem mais. E tem sido impedimento à continuidade de nossa ascensão.

Irradiamos gratidão a todos as hierarquias estelares, que estão conosco, nos auxiliando e nos amparando em nosso serviço.

Enquanto liberamos aqui todas essas energias e todos estes seres, que são nossos iguais em Luz, eles estão sendo também recolhidos e amparados e levados para a harmonização, cura e transmutação. Irradiamos gratidão a todas as equipes de trabalho e de serviço que aqui estão.

Liberamos, entregamos e permitimos que seja levado tudo que estamos liberando de nós. Porque não precisamos mais destas energias. Tudo teve seu propósito, tudo teve seu momento.

E agora, dizemos a todos que possam nos ouvir: estamos sim em um outro momento de nossas vidas. E, para continuar esta caminhada, sabemos que temos que liberar e entregar muito daquilo que trazemos conosco, e que está nos segurando nesta caminhada.

Sim, estamos em um novo momento. Sim, queremos dar continuidade. Muito nos trouxe até aqui. Mas, muito mais nos espera daqui por diante. E, enquanto aqui estamos nesta fala, nesta meditação, estamos intencionando em nossos corações, que queremos a continuidade do nosso caminhar. E, para isso, nos despimos de tudo aquilo que ainda tem nos segurado aqui.

Redemoinhos de Luz trabalham nesta sala, em nós e em todos os nossos acompanhantes, comitivas. E os Mestres e Anjos de Luz que aqui estão conosco recolhem e levam para transmutação aquilo que estamos liberando. Assim É.

(Pausa)

Do centro do Universo enormes círculos de Luz estão sendo colocados aqui no centro desta sala, como se fosse um pulsar, um coração pulsando. Este círculo de Luz branca translúcida está irradiando suas Luzes para todos os lados. Nesta sala.

Cada um de vocês está recebendo um manto de seus Eus Divinos. São das mais variadas formas e cores. Pois cada um presente aqui, cada Anjo presente possue estas qualificações. E, sintam que estamos em uma grande reunião. Dentro do Cosmos.

Somos uma grande bolha de Luz. Dentro do Cosmos. Somos vários planetas dentro do Cosmos. Estamos viajando, estamos aprendendo a caminharmos com nossos pés, a sermos o planeta que somos.

Irradiem sua Divindade. Irradiem sua Chama Trina e se cubram com estas chamas. Estamos sendo transportados para o colo de nosso Eu Divino e viajando.

Agora que estamos nestas condições, se pergutem: onde está a minha serenidade? Onde está a minha serenidade?

Será que eu possuo? Será que eu já a tive? Será que um dia eu terei? Ou melhor...Será que Eu Sou a serenidade? Quem sabe são vocês. Então, reflitam. Não julguem, não critiquem. Se situem em uma situação em que vocês acham que está vivendo a serenidade. E fique um pouco aí. Sentindo a serenidade que existe dentro de vocês.

(Pausa)

(Sprays de florais na sala).


Irradiem sua Chama Trina e sua Divindade e enviem para estes canais. Potencializando e ativando, limpando e harmonizando os canais de comunicação com os Mestres de Luz.

Que venha sobre nós agora, do Sol Central, a chama dourada. Desce sobre todos nós, sobre esta sala e nos lava e recolhe de nós todas as energias que estão sendo trabalhadas, tudo que estamos liberando.

O raio dourado desce em Luz líquida, penetrando todos os nossos corpos, ativando nossa memória celular. Enxerguem nossas células, todas as nossas células, brilhando irradiantes nesta Luz dourada líquida que está tomando conta de todos nós.

Irradiamos daqui todos este florais, todas estas energias, as energias das mandalas e dos florais. Todos estes raios de Luz. Irradiamos e direcionamos a todos os nossos corpos interdimensionais. Intencionamos que onde houver um corpo nosso ele está sendo neste momento amorosamente curado e harmonizado por estas energias. E os Anjos azuis de Arcanjo Miguel, e os Anjos dourados de Metatron recolhem em torno de cada corpo nosso as energias que estão sendo trabalhadas. E agora, limpamos com o raio branco pereolado de Mãe Kwan Yin um tubo, que fica na altura do nosso plexo solar, ligando nossos corpos.

Agora, enxerguemos todos os nossos chákras. Básico, esplênico, umbilical, plexo solar, cardíaco, laríngeo, frontal e coronário. Enxerguemos todos os nossos chákras e façamos aquilo que os Mestres denominam alinhamento de chákras. Que é colocá-los de forma alinhada, em condições de realizarem, dentro de todas as possibilidades, os seus/nossos serviços. Assim, decretamos que neste momento, com orientação e auxílio do nosso Eu Divino e com o acompanhamento dos Mestres pertinentes, decretamos o alinhamento dos nossos chákras. Limpeza, ativação e potencialização.

E agora que cuidamos de nós, como nos tem ensinado os Mestres, vamos trabalhar para os outros Anjos.

Enxergamos Arcanjo Miguel com seus Anjos azuis recolhendo de cada um de nós, à nossa volta, em toda esta sala, em todo o hotel, região e até onde estiver a segurança deste serviço... Recolhendo todas as energias que estão sendo liberadas. E sendo levadas amorosamente para serem transmutadas em seus locais adequados e devidos no Universo. Tudo sendo transmutado no Amor Divino.

Irradiamos agora toda esta energia amorosa, com o acompanhamento dos Mestres e Seres que aqui estão, para nós mesmos, para nossas vidas. Lavamos e limpamos as nossas vidas. Com a irradiação da nossa Divindade e trazendo Luzes a todos os envolvidos nas situações.

Continuamos irradiando a nossa Divindade em conjunto com todas estas energias que aqui estão. Dos florais, das mandalas, dos raios, dos Mestres, cores, Luzes. Irradiamos agora para todos os locais que nosso coração deseja. Fiquemos um momento em silêncio, e cada um de nós estará enviando estas energias para onde o seu coração pede. Para pessoas, para locais...Enviem estas energias.

(Longa pausa)

E agora, um pedido especial. Brasil. Tão importante para a Terra. Tão importante para o Planeta. E a Terra, tão importante para o Universo. E assim vamos agora emanar as Luzes que aqui estão, para todo o Brasil e todos os brasileiros. E vamos começar enxergando o norte do Brasil. Estas Luzes passando, lavando e recolhendo todas estas energias que não são amorosas. Tudo aquilo que não é Luz.

Todo o subsolo do Brasil, toda a superfície, toda a atmosfera. Estas Luzes estão passando, lavando, levando e recolhendo as energias. Continuem a enviar esta energia para o Brasil.

(Pausa).

Os Mestres nos ensinaram que nós temos poder. E, que nosso poder chama-se Amor. E que na intenção tudo se concretiza. Assim, vamos fazer uma intenção. Nós queremos que continuem, Brasil e brasileiros, sendo lavados ininterruptamente por estas energias e por todas aquelas energias que estão envolvidas neste serviço. Intencionamos que continue sendo lavado o Brasil. Que os olhares dos brasileiros deixem de ser de horror e que saibam que é só um novo momento, um recomeço, este momento que os brasileiros estão vivendo. E, para isso fortalecemos em Luz, Brasil e brasileiros. E, intencionamos que estas irradiações continuem ativadas, trabalhando o Brasil e os brasileiros, os corações, o mental, o emocional. Continuem ativadas por uma semana, até a nossa próxima reunião. E aí, naquela reunião novamente faremos o que nossos Eu Divinos estão nos orientando a fazer. Porque é o nosso serviço.

Trabalhar com Luz, trabalhar com os raios, com os Mestres, não há o porque poupar e não há desperdício.

Assim, continuamos irradiando estas energias, estas divindades, que estão trabalhando o Brasil. Irradiamos, irradiamos para todo o Planeta Terra.

E, quando estamos aqui irradiando para o Planeta Terra, outros grupos, outros trabalhadores, outros servidores da Luz estão também em outros pontos do planeta intencionando isto. E assim, somamos nossas energias, nossas doações à de todos aqueles que têm trabalhado fazendo a sustentação da Luz no planeta Terra.

Enxerguemos a Terra sendo amorosamente cuidada, lavada, por todos os raios de todos os Mestres das hierarquias das Luzes, que trabalham com a Terra, que trabalham para a ascensão da Terra, e que trabalham conosco. Assim É.

(Pausa)

Contiuemos sintonizados em nossos corações e pedimos novamente e autorizamos que Arcanjo Miguel, Ashtar Sheran, Metatron e Ashtar Shenahen venham recolher de nós, de cada um de nós, e onde tiver um corpo nosso, seja em qual dimensão ou Universo for, que venham recolher todas as energias que estão sendo trabalhadas e liberadas de nós, possibilitando a continuidade da nossa caminhada na ascensão.

Ciclones de Luz se formam neste tapete de mandalas e elas vêm até nós, e atravessam nossos corpos, desfragmentam e seccionam muita coisa indevida.

Cada um no seu tempo, irradiando gratidão aos nossos Eu Divinos, a nós mesmos porque chegamos e estamos aqui, porque viemos nos amar e nos cuidar como dizem os Mestres. Irradiando gratidão a nós, aos nossos Eu Divinos e a todos os Mestres de Luz.

Vamos voltando, devagar, cada um no seu tempo, para esta sala, para cá, se espreguiçando, se movendo. Quando achar que é hora, abrindo os olhos.

(Pausa)
Bebam água diamante. Faz parte da reunião de cura. E, mantenham-se em silêncio por um instante.

(Pausa.)

Existe uma fila de seres de Luz querendo falar aqui. (Risos).

Existe uma fila. Eu vou liberar um por um. Fiquem na sintonia. Se sentirem que precisam perguntar, perguntem. Todos estão a me dizer que vieram de muito longe. Alguns acompanham vocês. Outros os acompanham no seu dia-a-dia. Outros os acompanham de longe. Estão realmente agradecidos por esta reunião.

(Conclusão em Gratidão)

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era