Meditação - Harmonia. Grupo Kryon Brasil. www.kryonbrasil.com.br
Observação ao leitor - Proposital não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço.
Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.
A seguir, se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.
Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.
(Invocações)
Vamos permanecer amorosamente consigo mesmo.
Imaginem que do seu coração, do seu peito, do centro do seu peito onde fica o seu chákra cardíaco, está saindo uma Luz dourada. E esta Luz dourada se expande, se expande e te envolve por inteiro. Você está agora dentro de uma bolha de Luz dourada que sai do seu chákra cardíaco.
Agora percebam que uma outra chama, um outro raio de cor azul está saindo, está se irradiando de seu coração. Esta Luz se expande, se expande, se expande, e forma uma outra bolha ao redor de você. Não é que você esteja dentro da bolha, a bolha dourada. Você está dentro da bolha dourada e você está também dentro da bolha azul, separadamente.
Agora do seu chákra cardíaco está sendo irradiada uma outra Luz de cor rosa. Ela se expande, se expande, se expande e forma uma outra bolha, separada, ao seu redor.
Então você está separadamente dentro de três bolhas de Luzes: dourada, azul e rosa, que saem todos do seu chákra cardíaco.
Agora lhes coloco o seguinte: estamos a trabalhar o seu mental, físico, emocional. Não importa qual a ordem, não importa qual a cor. Agora, mais um raio de Luz dourada, rubi dourada, está sendo irradiado não do chákra cardíaco, mas do centro do seu centro. Esta Luz está sendo irradiada, irradiada, irradiada, essa Luz rubi dourada envolve amorosamente estas três bolhas, onde você está.
Visualizem onde vocês estão agora. Que vocês estão dentro da bolha dourada, azul, rosa, trabalhando o seu corpo físico, mental, emocional. E existe uma bolha ao redor destas três bolhas. Imaginem onde vocês estão: vocês estão a abraçar esta bolha rubi dourada.
Vocês estão a abraçar o seu contrato de vida. Vocês estão a se curar, a colocar em seu colo o seu contrato de vida. A sua Divindade, todos os seus corpos. Não só aqueles três corpos, mas todos os seus corpos em todas as dimensões agora estão presentes dentro desta bolha rubi dourada que vocês estão a segurar à sua frente.
(Pausa).
De forma quântica, esta bolha começa a girar, girar, girar em sentido horário, e existe uma fusão entre todas as bolhas, uma fusão divina. Agora vocês estão com a chama de Kryon em seu colo, no colo de cada um de vocês.
E vocês perguntam: e eu que estava em cada uma daquelas bolhas, onde estou?
Onde você sempre esteve. Foi colocado e recolocado no corpo que aqui está vivenciando a experiência Gaya. Você está a segurar a chama de Kryon, e então vocês perguntam: mas o que isto significa? Isto significa que nós fazemos parte de Kryon. Nós somos Kryon. Como já dito, Kryon é uma sopa de energia, que nós somos. Somos energias, somos Anjos de Luz encarnados no planeta Gaya. Amorosamente essa chama que se encontra no colo de cada um de vocês se expande, se expande, se expande, envolvendo a cada um de nós, se expande, continua se expandindo, e se torna uma única chama: a chama de Kryon. Esta chama está a transmutar, a purificar qualquer energia que não mais nos pertence, e estão sendo levadas amorosamente para o Sol Central.
(Pausa).
Aqui se formou um círculo, um círculo de Luz da Chama de Kryon. No centro desta sala as mandalas estão a irradiar a sua Luz, turbilhões de Luzes, com todas as suas qualificações.
Agora que estamos conectados com o nosso Eu Divino, acoplados com todos os nossos corpos, alinhados em todos os sentidos, vamos visualizar: amigos, entes queridos, familiares, todos aqueles que estão a precisar, e colocaremos agora, no centro desta sala, onde estão as mandalas e os turbilhões de Luzes de qualificações. Coloquem, mentalizem todos aqueles que vocês assim o desejarem, que estão a necessitar da cura, da transmutação, para a sua ascensão.
Ficaremos em silêncio por alguns segundos. E naturalmente, quando for colocado, de uma forma quântica, todos aqueles que forem colocados no centro desta sala, receberão as qualificações, as suas transmutações, as suas curas, de acordo com o plano divino e a harmonia cósmica. Fiquemosi alguns segundos em silêncio.
(Pausa).
Os Eus Divinos de cada um de vocês estão a se dar as mãos, somos todos UM. Fiquem nesta sintonia, irradiem a Luz que vocês são, fiquem nesta sintonia.
(Pausa).
Continuem nesta sintonia, continuem a irradiar a sua Divindade, a sua Chama Trina, façam o reconhecimento: quem é você? Quem sou eu? Como estou? Será que estou ou não estou? Será que estou na alegria ou será que estou em outro lugar? Façam o reconhecimento de si próprio, conectados com o seu Eu Divino. Não julguem, não critiquem, apenas sintam.
Vamos fazer um pequeno exercício.
Primeiro, façam o reconhecimento. O que vocês estão a sentir neste exato instante.
(Pausa).
Se imaginem no centro, como se fosse no centro de uma flor, qualquer flor. Existem milhares de pétalas nesta flor. Você está no centro. Cada pétala é como se fosse um cone maravilhoso de Luzes multicoloridas. Mas ainda são pétalas, pétalas da sua flor. Você é o centro desta flor. Agora, se conectem com o seu Eu Divino, irradie a sua Luz. Irradie o Amor incondicional. Se isso te soar pretensioso, então fique na Luz, pois são as mesmas coisas. Irradie a sua Luz.
E o que acontece? A sua Luz é amplificada, pelo cone, pelas pétalas, pelas milhares de pétalas desta flor. E saibam que as pétalas te envolvem em todas as direções, e quando vocês irradiam a sua Luz, as pétalas potencializam a sua irradiação. E a sua irradiação está sendo potencializada para todo o Universo.
(Pausa).
Visualizem isto acontecendo. Irradiem a sua Luz. E ao mesmo tempo que a sua Luz é potencializada pelas pétalas, em cada pétala vive um ser de Luz com a sua qualificação específica. Que vocês não precisam saber qual é, mas saibam que é uma qualificação da Luz. E esse ser de Luz, que vive nessa pétala, generosamente, carinhosamente, amorosamente, cede a sua energia, a sua qualificação com o seu canto Divino.
(Pausa).
Estamos a presenciar um momento sagrado. Os seres de Luz que vivem nessas pétalas estão a cantar as suas mais variadas qualificações na Luz Divina, potencializando a Luz que você É. E estas Luzes estão sendo emanadas, direcionadas, para todos os cantos do Universo, onde estão necessitando neste momento.
(Pausa).
Então cada um de vocês, peço que irradiem a sua Luz, só o fato de irradiar a sua Luz, você estará envolvendo com a sua Luz todos os universos. Vamos ficar alguns segundos desta forma, a irradiar a nossa Luz, e ouvir os cantos que estão sendo emanados por estes seres de Luz, que vivem nestas pétalas. Por alguns segundos.
(Pausa).
Continuem a irradiar, continuem nesta sintonia.
Antes de encerrar fiquem um pouquinho mais nesta sintonia, com o seu Eu Divino, irradiem a sua Divindade, irradie a sua Chama Trina.
Formaremos uma teia de Luzes de Chama Trina aqui no centro desta sala, para que a nossa conversa, nossa comunicação, nossa troca de experiências, que também faz parte da Reunião de Cura e Ascensão, seja de acordo com o Plano Divino e a Harmonia Cósmica. E que cada um de vocês faça na alegria, na espontaneidade.
Do centro do universo trago Luzes multicoloridas douradas, prateadas, recolhendo amorosamente as energias que não mais nos pertencem, que não são de Luz, de paz e de harmonia. Juntamente com esta Luz que está a nos banhar e nos transmutar, Anjos de Luz estão a levar estas energias que não mais nos pertencem amorosamente para serem transmutadas no Sol Central.
Todos aqui presentes estão sendo banhados com a Luz dourada, em todos os seus corpos, o chão aqui está todo dourado. Namastê.
(Conclusão em Gratidão)