Meditação - Para a malha magnética. Grupo Kryon Brasil. www.kryonbrasil.com.br
Observação ao leitor - Proposital não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço.
Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.
A seguir, se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.
Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.
(Invocações)
Vamos fechar os olhos. Vamos relaxar. Vamos sentar ou deitar confortavelmente. Vamos inspirar profundamente. Vamos expirar. Continue inspirando e expirando. Vamos sentir todas as células dos nossos corpos a se relaxarem. Vamos esquecer as tensões, as preocupações. Vamos viver este aqui, este agora. Vamos sentir a oxigenação dos corpos. Profundamente, inspire e expire.
Cada inspiração é Luz dourada que está penetrando pelas nossas narinas, a entrar pelos nossos pulmões, estão sendo distribuídas pela nossa corrente sanguínea, nossos vasos capilares, em todo o organismo, para todas as nossas células.
Expirem a mesma Luz dourada. Volte a expirar profundamente essa Luz dourada, esse prana que está aí fora, que São vocês também. Tragam este prana para dentro de vocês. Oxigenem em dourado os seus corpos, os seus pulmões, a sua corrente sanguínea... Todas as suas células são preenchidas com as Luzes. Vejam as Luzes como se fossem uma cidade vista lá de cima, se iluminando. Todas as casinhas acendendo as suas luzes, todos os acampamentos. Todas as Luzinhas das vossas células vão sendo acesas.
Respirem e relaxem e sintam a condição de Luz que vocês São.
Mais uma vez, inspirem e expirem, inspirem e expirem e sintam como vocês estão lindos. Vocês São Luz. Vocês estão totalmente preenchidos pela Luz. Nessa condição de Luz vocês têm vários centros iluminados em seus corpos. Olhem para vocês mesmos, um centro de Luz como se fossem botões dentro dos seus abrigos, das suas roupagens de Luz. São seus botões de Luz de várias cores. Você está ali naquele botão de Luz que está no seu coração.
Vamos ampliar, ampliar. Vamos sentir ondulações, vórtices de Luz, vários círculos de Luz se expandindo, como se fosse uma pedrinha num lago. Sintam a expansão dessa Luz em seu coração. Primeiro a sua roupagem de Luz, depois se expandindo para fora, se expandindo, se expandindo... E parem aí. Estacionem esta Luz. Vão sentindo essa Luz, parem-na. Ela está aí parada.
Agora vamos olhar... Em volta do planeta Terra nós temos uma malha, uma rede magnética em volta do planeta.
Vamos juntar essa nossa Luz para onde? Vamos juntar essa nossa Luz no centro da sala. Sintam essa Luz se entrelaçando com todas as Luzes de todos nós aqui presentes. Olha que maravilha como essa Luz está entrelaçada.
No momento que todas essas Luzes estão entrelaçadas, e vocês continuam emitindo a Luz do seu cardíaco, do seu coração, e continua fluindo e se entrelaçando, fluindo e se entrelaçando, e sintam vocês totalmente com uma roupagem dourada de Luz.
Neste instante em que a Luz está totalmente entrelaçada, dirijam a sua intenção, a sua atenção, a sua Luz lá para cima. De maneira concentrada estamos dirigindo essa Luz lá para a rede magnética em volta do planeta.
Estamos todos juntos dirigindo essa Luz para a rede magnética. Tocando lá de cima algo externo. E essa Luz começa se distribuir como se fosse um espelho, para outras Luzes que estão fora do nosso campo de visão física.
Percebam isso. A sua Luz que está lá em cima, na rede magnética, está sendo distribuída para o planeta Terra. E os lugares que estão sendo tocados no planeta são pontos de Luz, de pequenas Luzes de outros Anjos de Luz iguais a nós que estão aqui. Porque estão lá, ou sózinhos ou em grupo.
E à medida que eles estão sendo iluminados, eles irradiam na Luz nossa a concentrar e a deles, para a rede magnética, para outros pontos.
Cada vez mais essa rede magnética vai se iluminando, se iluminando. E observem como vocês acenderam a rede magnética em volta do planeta. Essa rede magnética está distribuindo as suas Luzes e as Luzes de outras emanações de vida sobre o planeta, para a rede magnética e vice-versa.
Estamos todos entrelaçados com a Luz, todos. Nós aqui, outros grupos, outras pessoas, em volta do planeta, alguns estão dormindo, outros estão acordados, estão trabalhando, estão caminhando, estão meditando, mas São Luz.
O planeta está todo vibrando em Luz dourada. Observem que vocês São essa Luz dourada em perfeita sintonia com o planeta.
Nessa irradiação de Luz na rede magnética, vocês estão abraçando o planeta Gaya. A nossa Mãe que por muitas, muitas, muitas vidas, tem-nos alimentado, tem-nos recebido no seu seio. Estamos a emitir uma vibração de agradecimento para o planeta Gaya.
Lá de cima, da rede magnética, vamos irradiar para o planeta, em qualquer ponto, um ponto que vocês escolherem. Num pico, num vale, numa montanha, no mar, no lago, nos rios, em florestas, sobre onde vocês quiserem. Veja como esta Luz espalha. As florestas, as florestas ficam douradas. As montanhas ficam douradas. Os rios ficam dourados. Fontes, a própria Terra. O ponto que vocês estão irradiando fica dourado. Porque o planeta está sentindo. A nossa Mãe está sentindo, está agradecendo.
Mantenham essa vibração de Amor, de Luz, que continua vibrando em seus corações, continua entrelaçado no centro desta sala, sendo dirigido para a rede magnética.
Essa Luz continua fluindo de vocês para fora.
E do Sol Central, lá de longe de outras galáxias, de longe, vem uma corrente de Luz que penetra no alto do seu coronário, no alto de suas cabeças.
Você permite e você recebe. Sintam a alegria na emissão e na recepção de Luz. Sintam a alegria da Luz nesse entrelaçamento. Sintam-se unidos com tudo. Vocês são a engrenagem dos sonhos possíveis. Sintam o Amor que vocês enviam, o Amor que vocês recebem.
Nessa emissão, nessa recepção, estamos sutilizando casquinhas do nosso passado, estamos eliminando as casquinhas para que a nossa glória interna, a nossa Luz interna possa livremente, em qualquer circunstância e ocasião estar presente, estar iluminando os arredores.
Para vocês saberem que no metrô, no ônibus, no trabalho, na escola, caminhando, deitado, dormindo, descansando... Para vocês saberem que vocês estão emitindo esta mesma Luz que está em cima agora.
Vocês São essa Luz, agora. Sem tempo. Em todos os instantes, neste aqui, nesta agora.
(Pausa).
Namastê.
Respirem profundamente. Profundamente e vagarosamente, respiração consciente. Procurem sentir a energia fluindo do chakra cardíaco. Continuem respirando profundamente. Agora vamos sentir o Amor, o mesmo Amor que vocês sentem no chakra cardíaco, vamos procurar sentir no topo da cabeça. Agora sintam o Amor no centro da cabeça. Continuem respirando, profundamente. Sintam o Amor na garganta, coração. Sintam o Amor fluindo profundamente na altura do umbigo. Agora na parte da coluna. Nas pernas. Agora o Amor flui em todo o corpo. Nosso corpo agora é um corpo de Luz em Amor. Agora vamos irradiar esse corpo de Luz em Amor para todas as pessoas aqui presentes, todos os Anjos. Essa Luz de Amor aumenta de tamanho envolvendo toda a Terra. Agora aumenta para todo o universo, para todos os seres e Mestres, todo este planeta, todo este universo. Agora vocês percebem que toda esta alegria de Amor e Luz transmuta todas as energias. Tudo se transforma em Amor e Luz.
(Pausa).
Assim É. Namastê.
(Pausa).
Aqueles que quiserem, comecem a voltar para cá, para esta sala. Aqueles que quiserem, podem continuar aí onde estão. Tudo está sempre certo. A porta que range, a porta que bate, o celular que toca, a pessoa que tosse, o outro que se ajeita, somos quebradores de regras e paradigmas e cristalizações impregnadas em nós há milhares, milhares, milhares de anos.
Assim estejam em casa, estejam em família, fiquem à vontade, espreguicem, deitem, sentem, bebam água, olhem para os lados, tudo está certo. Tudo está amorosamente certo. Gratidão.
(Pausa).
(Conclusão em Gratidão)
Agora... Aqueles que puderem voltar para cá e que quiserem, voltem.