Meditação - Criança interior. Grupo Kryon Brasil. www.kryonbrasil.com.br
Observação ao leitor - Proposital não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço.
Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.
A seguir, se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.
Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.
(Invocações)
Vamos fechar os olhos buscando o relaxamento. Vamos respirar profundamente, procurando soltar todos os seus músculos de forma a conseguir o relaxamento. Limpem suas mentes de tudo o que vocês passaram até o momento que aqui chegaram. Respirem, respirem profundamente.
Visualizem um caminho que está à sua frente e sigam por ele. Comecem a sua caminhada por esse caminho que se apresenta. Esse caminho tem flores. Nesse caminho vocês vão encontrar árvores, matas. Continuem caminhando, com tranqüilidade, com serenidade. Esse caminho levará a cada um de nós a um lugar que nos dê paz, que nos dê harmonia, que nos dê equilíbrio. Vamos continuar por esse caminho. Ali vocês poderão ver flores, animais. Nesse caminho tudo é possível. Vocês poderão estar vendo o sol. Vocês estarão podendo ver a lua, as estrelas. Não existem regras. Tudo é permitido. O local onde vocês vão chegar é aquele local que lhe traz paz e harmonia. Pode ser o campo, pode ser o mar, podem ser as montanhas ou até mesmo o seu lar. O importante é que este local deixe a todos nós tranqüilos e equilibrados.
Nesse local, vocês podem fazer a composição que melhor lhes convenham. Se você estiver na praia nada impede que tenha gramado. Se você estiver num campo, nada impede que você o componha diferente do que é o natural. O importante é que vocês se sintam bem, calmos, serenos, tranqüilos e equilibrados. Esse local lhe trará muita paz, uma paz que você jamais encontrou. Uma paz que lhe traz felicidade. Uma paz que lhe faz sentir liberdade. Uma sensação muito agradável. Olhem para os seus olhos.... Olhem para cima, olhem para o chão e observem tudo que está à sua volta. Se quiserem tocar as plantas, podem. Se quiserem pegar a água também é permitido. Sintam-se à vontade. Façam aquilo que lhes agrade. Desfrutem totalmente este momento. Aproveitem, aproveitem o máximo. Sintam-se bem. Sintam-se confortáveis. Se algo falta para vocês se sentirem melhor, componham. Coloquem nesse ambiente. Tudo é permitido. Tudo é possível. O importante é se sentir bem, é ter equilíbrio, é ficar num estado de harmonia.
Olhem à sua volta. Vejam todos os detalhes. Agora, vocês já se sentem adaptados a esse local. Olhem à sua frente. Vocês irão ver alguns degraus. O degrau pode ser de pedra, pode ser de areia, pode ser formada em um barranco. Não importa. Não é necessário que seja uma escada que vocês estão acostumados. O importante é que ela tenha patamares para que se possa subir ou para que se possa descer. Esta escada pode emanar luz, esta escada pode emanar calor, nessa escada tudo é permitido. Ela pode jorrar energia.
Olhem no topo da escada. Vejam o que vocês conseguem observar. Visualizem uma criança no topo da escada. Essa criança começa a descer esses degraus em sua direção. Apesar da distância que existe entre cada um de nós e essa criança, conseguimos sentir uma ternura, um carinho que é emanado por ela. À medida que ela desce a escada, temos uma sensação de paz, temos uma sensação de harmonia. Nosso coração dispara. Podemos perceber que algo muito interessante irá acontecer. A criança continua descendo os degraus e vindo em nossa direção. À medida que ela se aproxima, mais harmonia, mais tranqüilidade, uma sensação muito agradável temos.
Neste momento, conseguimos olhar os olhos desta criança. Conseguimos ver o amor que por ela é transmitido. A energia emanada pela criança aquece o nosso corpo. Uma sensação de paz, uma sensação de tranqüilidade nos é colocada à disposição. A cada passo que ela dá em nossa direção, mais tranqüilos ficamos. Uma sensação de felicidade. Uma sensação de alegria nos é passada. Esta criança está a poucos centímetros de nós. E todo o bem estar, e toda esta tranqüilidade aumentam, aumenta muito. Esta criança nos estende a mão com gesto de carinho. E nós, neste momento, pegamos a mão desta criança. No local onde estamos, mais agradável fica, mais centrados nos sentimos, em total harmonia com a criança, conosco e com o local que estamos. Neste momento, sentimos vontade de abraçar, sentimos vontade de tocar esta criança, como se algo em comum tivéssemos. Há uma verdade de estarmos nos encontrando com ela neste momento. Temos a sensação de já termos estado com ela em algum momento de nossa vida, em algum local onde estivemos. A nossa sensação de amor, a nossa sensação de ternura é aumentada grandiosamente e a cada abraço, a cada beijo que damos a esta criança, mais equilíbrio temos, em mais harmonia ficamos e em tranqüilidade total permanecemos.
Neste momento, começamos a lembrar de situações em nossas vidas, coisas boas e coisas não agradáveis que passamos. As coisas boas quando pensamos, sentimos alegria e a sensação de tranqüilidade. As coisas desagradáveis nos trazem a lembrança e aperto em nossos peitos. Sensação de angústia, tristeza. Esta criança neste momento nos dá força para liberar esta energia. Esta criança neste momento nos ajuda a emanar luz de forma que todo este sentimento seja liberado e encaminhado para um local distante de vocês, para um local que não mais incomodará a cada um de nós. À medida que emanamos luz com a ajuda desta criança, estes sentimentos, estas sensações, estes nós são desatados e tornam-se algo distante. E a cada instante que liberamos cada pensamento, cada experiência que não nos foi agradável, uma sensação de equilíbrio, uma sensação de paz é sentida. E esta sensação é algo que jamais sentimos em momentos até felizes em nossas vidas.
Agora que liberamos esses sentimentos, começam a passar em nossas mentes, pessoas. Pessoas que estão em nossas vidas, pessoas que estiveram em nossas vidas, no campo profissional, no campo familiar, no campo amoroso até mesmo. Algumas pessoas nos trazem boas recordações. Algumas pessoas nos trazem sentimentos de vitória, ajuda, nas palavras de conforto que nos trouxeram naqueles momentos de necessidades. Porém, dentre essas pessoas que passam em suas mentes, algumas não lhe são afetivas. Algumas, algum dia falaram algo que nos ofenderam, que nos chatearam. E até mesmo, se fosse verdade, não estávamos preparados para ouvir naquele momento. Talvez naquele momento, quiséssemos ouvir outras coisas. E, nada de bom talvez nos trouxesse. Mas, era o momento que estávamos vivendo. E era o que sentíamos necessidade naquela hora. Porém, neste estado que encontramos de equilíbrio, de harmonia, de felicidade, no entrosamento que temos com esta criança, conseguimos ver que algumas das coisas que não nos foram afetivas, tinham razão de ser. E, até verdade eram. Neste momento conseguimos ampliar nossas consciências, de forma a entender a mensagem que nos foi passada naqueles momentos, que não tivemos a capacidade de compreender. Neste momento, envolvidos no amor desta criança, envolvidos no equilíbrio que foi criado neste local, conseguimos libertar o perdão, conseguimos dar o nosso perdão às situações, às pessoas, com coisas que não foram agradáveis em nossas vidas. E libertamos este perdão envolvidos em amor incondicional. É algo que sai livre, que sai solto, sem esforço nenhum. Muitas vezes até pensamos em perdoar, pessoas e situações, mas tínhamos dificuldades em faze-lo. Neste local que chegamos, envolvidos no ambiente que criamos, em companhia dessa criança, conseguimos liberar o perdão. Perdoamos familiares, perdoamos amigos, perdoamos vizinhos, perdoamos até mesmo pessoas que um dia ficamos magoados sem ter motivo, ou sem perceber um motivo plausível de que isso acontecesse. Mas, a cada perdão que damos sentimos um alívio, sentimos uma sensação agradável. Sentimos que a nossa luz aumenta, que emanamos luz a cada perdão dado. Parece até que sentimos alguma coisa nos imbuindo de força para perdoar aquilo que é mais profundo, para perdoar aquilo que mais nos incomoda, e que será liberado neste momento. E, conseguiremos perdoar para podermos seguir a nossa vida, libertos dessa energia nociva que nos prende em nossa evolução, que nos prende em nosso crescimento, que nos prende em nossa aprendizagem.
E, conseguimos. Esta criança emana luz para nós de forma que esse perdão seja libertado. E cada perdão que damos, sentimos que o nosso coração é livre. Sentimos o nosso coração expandindo. E luzes saem dos nossos corações, expandindo a todo o local que estamos. Expandindo a todo o nosso planeta e levando essa luz a todo o universo.
Neste momento, em mais harmonia nos encontramos, em mais tranqüilidade estamos, num equilíbrio total permanecemos. Olhando esta criança, começamos a lembrar de erros que cometemos, de erros que fizemos, que até hoje trazemos culpa daquilo que fizemos. Começamos a olhar a cada situação e começamos a entender que fizemos o melhor que poderia ter sido feito naquele momento. Com as ferramentas que tínhamos naquele momento, o melhor foi feito. Podem ter certeza disto. Vocês fizeram o melhor que poderia ter sido feito em cada situação que hoje vocês se culpam. Expandam as suas consciências e deixem a culpa de lado, procurando visualizar que tudo está certo, que tudo está bem, que tudo está em perfeita harmonia.
A criança nos toca a cabeça e outro pensamento nos vem. As coisas que perdemos e que hoje não conseguimos entender e aceitar. A criança nos abraça, a criança nos beija mostrando que outras coisas na vida têm valor, não somente os bens materiais. E até pessoas que viveram conosco, conviveram os nossos momentos e que nos deixaram.
Vocês hoje conseguem ver que existem coisas importantes na vida: o nosso sentimento de paz, que é estarmos equilibrados, que é estarmos sentindo bem conosco próprios. Na medida que estamos bem conosco, o que perdemos, o que fizemos ou que deixamos de fazer, nada é importante. E acriança nos abraça cada vez mais, nos dá carinho, nos dá amor, nos deixa em profunda paz.
Neste momento, tomamos consciência que esta criança é algo que faz parte de nós. Esta criança é a nossa criança interior, é a criança que vive dentro de nós, é a criança que nos trará segurança, é a criança que nos dará orientação nos momentos que tivermos necessidade. Ela está nos mostrando que não precisamos buscar fora. E mais, neste local que vocês criaram e em companhia desta criança que vocês encontraram tudo ficará mais fácil. Ela lhe trará segurança. Ela lhe trará um caminho que fará com que você seja mais feliz. Esta criança conseguirá manter cada um de nós em equilíbrio total, em harmonia total com o universo. E tudo será possível. E tudo será capaz de ser realizado. Vocês terão força para enfrentar situações e analisar de modo diferente, com olhar totalmente diferente do que tinham antes de chegar a este local. Um olhar totalmente diferente antes de encontrar esta criança. A partir de hoje, as nossas vidas serão facilitadas. Até mesmo milagres poderão acontecer. Somos capazes, movimentando energia, fazendo ações, a mudar a história, a construir futuro, a tornar possível aquilo que parecia impossível. Com a nossa força interior e esta criança conseguimos realizações jamais pensadas, conseguimos capacidade de fazer aquilo que parecia jamais capaz e possível de ser feito. Hoje, envolvidos nesta tranqüilidade, envolvidos neste equilíbrio, aprendemos que nossa jornada de aqui para diante será feita em perfeito sincronismo com o universo.
Não façam nada que possam prejudicar. Quando tiverem dúvida, sentem neste local que foi criado por vocês, encontrem essa criança, conversem com ela, troquem idéias com ela, recebam sua orientação. Isto servirá para construir uma vida diferente para cada um de nós. Também este local e esta criança nos ajudarão em momentos que ainda sentimos tristeza, coisa do passado, mas, que ainda poderá acontecer. Vá para este local, sente neste local, deite neste local e converse com esta criança, abrace esta criança, receba carinho desta criança e todas as suas energias serão recompostas. Para que vocês voltem ao real de suas vidas, para trabalharem melhor com a situação que lhes incomodam. O importante é sabermos que, a partir deste momento, não estaremos sozinho e não precisamos de ajuda exterior. A nossa busca e a nossa ajuda será sempre encontrada em nosso interior.
Usufruam mais um pouco deste momento, sintam este momento, reflitam sobre tudo que aqui se passou e encham-se de energia. E acreditem nesta criança e tudo será em perfeito sincronismo, e tudo será em perfeita harmonia. Ainda teremos dificuldades? Sim, elas são necessárias para o nosso crescimento e para o nosso desenvolvimento. Mas, o importante é a forma que trabalharemos com elas, com essas dificuldades: será diferente e mais fácil de se ultrapassar. Tenham esta certeza. Fiquem certos que este encontro melhorará a energia que fluirá em suas vidas.
E cada um, a seu momento, da sua maneira, poderá ir retornando a esta sala, com sensação de paz, de harmonia e de tranqüilidade. Namastê.
(Pausa).
(Conclusão em Gratidão)
Voltando para cá todos, abrindo os olhos, irradiando gratidão por esta oportunidade, por mais este serviço.