Conversa de Anjos - Dezembro 2013 - Este momento Terra e pessoal… Grupo Kryon Brasil. www.kryonbrasil.com.br
Queridos amigos, Saudações,
Um Anjo nos escreve:
“Por um acaso, você tem alguma informação se está acontecendo alguma mudança energética??? Tanto eu como a (nome) estamos muito desanimadas, mas, desanimadas mesmo!
Eu não tenho mais vontade de fazer nada e está piorando cada dia mais, minha situação financeira está péssima de novo!!! Eu não sei mais o que fazer e estou cansada de tudo…
Se você puder me esclarecer alguma coisa, eu agradeço…”
Respondendo ao anjinho
Gratidão ao Anjo por buscar a compreensão do que se passa e, não desistir da sua caminhada. Gratidão por nos dar a oportunidade de expressar o que também temos vivido.
Sim, há algo acontecendo na Terra, e há algo acontecendo em nossas vidas pessoais, porque a Terra “também” é a somatória de nossas vidas “pessoais”.
Justamente em vésperas do primeiro aniversário do grandioso Marco-Portal 12:12:12 somo instados (impulsionados) pelos Mestres e o nosso Divino a nos ultrapassar, a irmos adiante, a “não soçobrar em meio às tempestades”.
Porque são somente isto: tempestades. E já sabemos: após a tempestade vem a bonança.
Ou, como diz o sábio provérbio árabe:
“IAZUL – tudo passa!”
A cada Agora de nossas vidas, toda e qualquer situação ali está somente a ser ultrapassada, nos diz Kryon. Não existem “problemas”, existem Desafios a serem ultrapassados… E quando o fazemos, do outro lado do muro em que estávamos, encontramos um oásis.
Assim tem sido a todos nós, desde sempre, nos dizem os Mestres.
Portanto, não desistamos. Não desistamos da nossa escolha primeira: quero evoluir, quero assumir quem Eu Sou.
A Tônica da Nova Terra é a Alegria - dizem os Mestres - na consciência de que viemos aqui somente ao Viver. Viver cada momentinho, cada Agora. Quando em momentos harmoniosos, que nos nutramos e sustentemos tal energia a, quando em momentos não tão “felizes” assim, vertamos sobre a situação desarmoniosa o “momentum” de Luz que criamos em nossa Intenção e Propósito Puros.
Respeitemos a dor do outro. Somente o que sente a dor e o sofrimento sabe e mensura o que sente. Não sejamos desavisados a “achar” que é simples ao outro algo que nos parece já natural de viver e ultrapassar. Também já tivemos aqueles momentos. E, quiçá, os teremos novamente.
A que?
A somente Aceitar e Agradecer pela Oportunidade e o Desafio que nos chega a irmos adiante. E com a nossa Luz dissolver todo e qualquer denso. Porque toda densidade é ilusão, visto que em Essência tudo e todos no Om são Luz e Amor. E a isto buscamos voltar, isto também é o Voltar para Casa: integrarmo-nos, conscientemente, à Luz e ao Amor que Somos.
Dizíamos que a tônica, o TOM da Nova Terra é a ALEGRIA.
Recordemos o que Kryon nos diz: “O Guerreiro da Luz não combate; o Guerreiro da Luz é aquele que emite a sua Luz”. Há outros Seres no Om com qualificação de “combater”, não nos compete tal, não é nossa tarefa como Anjos humanos encarnados. Viemos aqui a irradiar a nossa Luz, com tal fazer a nossa Ascensão e reverberando, em somatória de Anjos Humanos já Divinizando-nos, Ascencionar a Terra.
Dizem-nos, ainda, os Mestres: que a “BASE e o LASTRO” da Nova Terra é a GRATIDÃO e o SERVIR. Isto é LEI no Om. Assim vivem e caminham as Hierarquias Estelares, Aqueles a quem honramos e temos como exemplo e norte a ser seguido e a nos guiar. Os Mestres Ascencionados e os demais na Hierarquia São e Vivem a Gratidão e o Servir.
Assim, a base do Guerreiro da Luz é Gratidão e Servir!
Portanto, exercitemos a cada dissabor que nos ocorre deixar um pouco de lado, somente um momentinho, a nossa dor e o nosso incomodo e “olhar” para os demais humanos em Terra.
Quanta dor, quanto sofrimento, quanta mazela há em Terra. Se por breves segundos, deixarmos de olhar a nós mesmos e irradiando Gratidão à Vida e a tudo que nos ocorre – “porque tudo está sempre certo”, nos diz Kryon – vertermos o nosso Amor e Luz sobre tudo e todos na Terra... Isto também é Servir.
Há variadas e inúmeras formas de Servir.
Não fiquemos aguardando um momento certo, uma hora certa, um ano certo, ou, depois que conseguirmos isto ou aquilo a então irmos ao movimento de algo fazer, algo Servir.
Nem todos estamos aqui em Terra à “grandiosa Missão”, são ímpares os Anjos encarnados à liderança e ação “chamativa” de atenção.
Saibamos, contudo, que Somente estar na Terra a Serviço do Espirito já é a todos e a qualquer um de nós GRANDIOSO.
Assim, a cada respirar, a cada Agora, GRATIDÃO – Graças ao OM – e voltando-nos ao Mestre Maior, ao Divino que reside e É em cada um de nós, irradiarmos a nossa Luz… Isto é Serviço, que também nos gabarita a, se houver contrato nosso de encarnação, chegarem então projetos outros a que façamos.
“Como quereis falar ao mundo se não cuidam de seus quintais?” – nos diz Kryon.
Em nosso entorno – “o nosso quintal”: família consanguínea, amigos, companheiros, conhecidos – há muitas mazelas a serem acudidas. Uma mão amiga, um ombro amigo, uma pequenina ação a aliviar o outro, tudo isto é Servir.
Saiamos da ilusão de buscar grandes feitos. Eles só chegarão – se tiverem que chegar – a quem “acumulou” seu “momentum” de Luz em pequenas e simples realizações - realiza-ação: Ação Real. Amor em Ação, não somente amor idealizado e elucubrado!
Recordemos Kryon: não somos evangelizadores, nem catequistas. Somos Vivenciadores da Vida, somos a Realização do Conhecimento, somos a Acepção da Verdade que se impregna em nós, no silencio, a irradiarmos e reverberamos ao irmão.
Kryon nos diz sermos “Os Faróis de Luz de Kryon”. E solicita que recordemos onde são ancorados os faróis: em alto mar, em meio às tempestades, avizinhados dos recifes, a que iluminem o entorno e orientem a navegação.
Portanto, da experiência que temos tido e que podemos compartilhar, “deixar de olhar os nossos próprios umbigos”, levantar os olhos e buscar “em nosso quintal” como podemos ser Mãos e Pés de Deus em Ação na Terra…
Incontinenti e mui rapidamente todo o mau estar que sentíamos e vivíamos vai-se… Tudo se Harmoniza e a Ordem Divina se instala! Porque o sutil atravessa o denso. Porque em quarto escuro, quando abre-se uma porta ou janela a Luz adentra e dissolve a “escuridão”.
Namaste.
Cidinha Junqueira
6 de dezembro de 2013
www.kryonbrasil.com.br