Conversa de Anjos - Um Olhar Interno - parte 1. www.kryonbrasil.com.br
Saudações, Queridos,
Nos vindouros desta Nova Energia, há cerca de 20 a 30 anos atrás, ainda era muito restrita a divulgação do recebido das Hierarquias de Luz, diante ao que podemos usufruir hoje. Havia pouco sendo disseminado e distribuído. Agora, quanta riqueza. Há tanta maravilhosa informação sendo distribuída pelo planeta. Há tantos - hoje - Grupos de Serviço ao Espírito e Canalizadores da Luz, dos Mestres e Hierarquias. Há um mesclado de orientações, informações, canalizações por estes tempos... Que ficamos meio que perdidos ao que nos voltarmos, exercitarmos e praticarmos. Há tanto hoje de Oferta que haja Conexão Interna, haja Conexão com o Divino a podermos ser Encaminhados e Direcionados àquilo que nos cabe, àquilo que é o mais indicado a mim neste meu momento, neste momento do meu processo evolutivo.
Honrando e irradiando Gratidão a todo esse Derrame de Amor e Ativação Consciencial, propiciando a Ativação Energética e Elevação do nosso Nível Vibracional, viemos hoje aqui com vocês a algo muito simples. A uma pequenina Conversa ao pé do ouvido!
Em Conexão com o nosso Divino, à nossa Divina Presença EU SOU, Invocando a nos acompanhar neste trabalho que realizamos aqui o nosso Mentor Kryon, Invocando a nossa Comitiva de Serviço extrafísica – a nossa Equipe Angélica, Convidando a que estejam conosco Aqui e Agora todos os Seres e Mestres de Luz Contratados de nos apoiarem neste Serviço, propomos hoje, no mais holístico que possamos alcançar desta maravilhosa “salada de frutas” que desfrutamos agora no Planeta... A UM OLHAR INTERNO!
ANJOS HUMANOS JÁ ASCENCIONADOS
Vocês têm ciência de que há já muitos humanos na Terra ascencionados e vivendo entre nós? Vocês sabiam que os Vanguardistas da Ascensão, os Pioneiros da Ascensão no auto-trabalho conseguiram elevar-se e estão por aqui, provável ao seu lado, ao meu, já vivendo o prometido pelas Hierarquias: “exercite o Conhecimento e você ascenciona!!!”
Justamente dentro disto: ancorar, aterrar, viver, exercitar, praticar o Conhecimento é a nossa Conversa de Anjos nesta Série – Um Olhar Interno.
Vamos ao Simples e ao Natural, quanto mais ascencionados mais Simples e Natural seremos, visto que tais são intrínsecos ao estado do Ser ascencionado. Isto – Simples e Natural – são também das características da Nova Energia, Nova Terra, Era Dourada!
O Um Olhar Interno propõe nos trazer as Posturas de humanos divinizados, humanos ascencionados. Talvez como Norte nos seja mais fácil de vislumbrar e alcançar, visto o nosso almejado maior ao nos inspirarmos nas Qualificações dos Grandiosos Mestres, os nossos irmãos Maiores e Predecessores.
Vamos lá?
SER EMPREENDEDOR DA LUZ
Fomos buscar na Wikipedia algo do Conceito de Empreendedor. E aqui, requalificamos os termos empresariais para termos espirituais. Busquem mais, e proponho que façam esta requalificação também, ao estudarem no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Empreendedorismo
“Empreendedor é o termo utilizado para identificar o indivíduo que dá início a uma organização... Criam organizações que realizam inovações em seus setores... O empreendedor não é somente aquele que inova... Empreendedorismo é o principal fator promotor do desenvolvimento... Identificar oportunidades, agarrá-las e buscar os recursos para transformá-las em... Esse é o papel do empreendedor. Empreendedor é aquele que cria e gerencia projetos... O empreendedor tem como característica básica o espírito criativo e pesquisador. Ele está constantemente buscando novos caminhos e novas soluções, sempre tendo em vista as necessidades das pessoas. A essência do empreendedor de sucesso é a busca do novo... A definição original de empreendedor, do grego condutor, mostrando que o empreendedorismo tem mais chances de sucesso através do empresarismo, quer dizer, não basta o gosto por assumir riscos, é importante um comportamento de empresário, que organiza, planeja e estuda profundamente o assunto para ter uma atividade com sucesso consistente. Por isso distingue-se empreendedorismo de empresarismo, e afirma-se que a mistura é mais saudável e promissora. A palavra empreendedor (entrepreneur) surgiu na França por volta dos séculos XVII e XVIII, com o objetivo de designar aquelas pessoas ousadas que estimulavam o progresso... Mediante novas e melhores formas de agir...”
Perceberam como o conceito nos cabe?
Se considerarem e recordarem que viemos a viver vidas diferentes, que justamente via o nosso viver, partindo do micro a chegar ao macro, via as nossas vidas ascencionadas é que Ascencionamos a Terra.
Seja no pequenino da sua família, na roda de amigos, ou mesmo abrindo algum grupo de serviço, ou somando aos grupos de serviços socorristas maravilhosos ao nosso derredor, em nossa cidade, em nosso país...
Espera-se de nós – Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, humanos conscientes do que se passa no planeta Terra, humanos já conscientes de Quem Somos, de qual o nosso Propósito aqui... Espera-se Movimento! Sermos Empreendedores da Luz!
ASCENCIONAR VIVENDO EM MEIO AO COLETIVO
Foi-se a época de vivermos enclausurados nos conventos – a exemplo, os ermitões nas cavernas, e/ou afastados da família consaguinea, dos amigos, do mundo a conseguirmos nos elevar e conectar. Hoje a Energia do Planeta nos propicia – e pede, nos diz Kryon – que o Serviço seja no cotidiário, no mundo, dentre as variadas relações que temos (família, amigos, trabalho, clube, escolas, etc.) no e em cada momento de nosso Viver.
Gratidão aos vanguardistas que viveram (e outros que ainda vivem, sustentando a energia planetária) nas cavernas, nas clausuras, afastados do mundo, em serviços de silêncio, oração, rezas, decretos e o demais... Serviços tais que possibilitaram a Ancoragem de energias de Luz e Amor, o abrir e adentrar de Portais de Luz, a que hoje, usufruindo de tudo isto já disponível façamos a nossa Conexão e Irradiemos a nossa Luz tempo Integral, mesmo em meio à lida doméstica e afazeres diários.
Movimento? Sim, Movimento a sair da mesmice, sair somente do viver o dia a dia, movimento de algo fazermos com o já alcançado em nós. É contrato de encarnação nosso, saibamos, que a partir de ativações recebidas e propiciadas pelos justamente vanguardistas humanos irmãos nossos, fossemos também a não ficar com isto somente em si. Portanto, a autocura sempre, e irradiar e reverberar no após, sempre.
Contudo: inspirar e exalar Luz, irradiar e reverberar é serviço primeiro de todos nós. E assim como chegamos ao que estamos, porque em algum momento houve uma Casa de Luz, um Curso de Luz, um Livro de Luz, uma Canalização da Luz que nos ativou... E botamos o pé no Caminho, na Senda... É nosso momento de EM Gratidão fazê-lo, também.
Recordando Kryon: como crianças que passam a noite juntos na festa do pijama, ou, recebem os primos e amigos em datas especiais... Os primeiros a acordar - em contrato coletivo - acordaríamos os demais adormecidos. Vocês já viram crianças quando dormem juntas, ao acordar na manhã ficarem em silêncio e respeitarem o sono dos outros? Que nada!!! De imediato chama os outros a acordar também, a irem juntos à brincadeiras, ao Viver... Nesta metáfora de Kryon, compreendamos todos o nosso papel em coletivo no Projeto Ascensão Terra!
Já dito pelos Mestres: os contratos de vida são inúmeros, múltiplos e quase que infindáveis em suas habilidades e qualificações. Assim como o Sol nasceu para todos; no entanto o Sol se expressa em múltiplos raios, matizes e nuances pelo Fogo Sagrado... Assim, nem todos estamos contratados a abrir uma Casa de Luz, canalizar publicamente, etc. Contudo, além de canalizarmos o nosso próprio Divino a nos conduzir a vida, todos podemos ir somar ao que já está ancorado e aterrado. São necessários Corações e Mãos operosas a dar continuidade aos Focos de Luz, Casas de Serviços, Grupos de Serviço, etc., já existentes no planeta.
Portanto, vamos verificar os nossos Corações? Vamos consultar nossos Divinos? E verificar se já não é momento de sairmos do bem-bom, comodismo e que sejamos direcionados a somar àqueles que nos cabe? Que seja em Família Estelar, que seja em Linhagem de Serviço?
Queridos, por hoje ficamos aqui. A que possamos meditar, refletir e repensar suas/nossas vidas diante ao apresentado. A que o seu tempo nesta leitura não tenha sido em vão, indico que solicitem aos seus Divinos os auxiliarem na compreensão e ativarem em vocês a sua Realização dentro do aqui trazido. Esta é a Orientação que recebi. Dar um tempo à reverberação das energias, o permitir que vocês façam suas conexões internas, e estejam mais aptos e prontos a usufruírem e melhor absorverem a continuidade que virão em próximas Conversas de Anjos, neste tema: Um Olhar Interno.
Porque senão, ficaremos somente na Teoria. Visto que a grande essência do Olhar Interno é irmos à Prática!
Carinhos a vocês, até breve,
Cidinha Junqueira
Grupo Kryon Brasil
28 de maio de 2015
www.kryonbrasil.com.br