Conversa de Anjos – 19 de março, Dia de Saint Germain. Grupo Kryon Brasil. www.kryonbrasil.com.br
Bom dia, queridos,
Hoje é dia 19 de março. Dia em que tradicionalmente celebramos como o Dia de Saint Germain.
Ao invés de redigirmos sobre Saint Germain e a Chama Violeta, escolhemos apresentar a vocês – texto abaixo – uma dissertação de irmã na caminhada, canal dos Mestres, que conhecemos pessoalmente e ao seu trabalho, que já nos visitou em Casa de Kryon canalizando mensagens em serviço público. Portanto, é na confiança que ousamos aqui trazer a explicação dela a vocês.
E como diz Tania, ao concluir seu texto:
“A melhor forma de saudá-lo hoje? Dedicando o dia a transmutar nossas dificuldades, bloqueios e limites, através do uso da Chama Violeta!”
Amanhã é dia de nosso Banquete de Luz mensal. Temos um Serviço especifico sendo trabalhado: a Cura do Dinheiro. Que seja desde hoje, saudando Saint Germain, solicito a vocês verificarem em seus íntimos o que é isto do Servir, o que é isto de Trabalhar para o Espírito, o que é isto de nos dedicarmos a viver vidas diferenciadas, voltadas ao real, ao belo, a verdade, a fraternidade, ao amor como objetivo de ser a tudo e a todos.
Solicito que sejamos o exemplo em prática da Cura do Dinheiro: que levemos para os Serviços de amanhã em MECURA – Serviço da Chama Violeta e Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão – nossas carteiras, nosso dinheiro, qualquer algo mais que queiram na representatividade de bens e abundância e fartura na Terra. A depositarmos na Roda de Cura, a trabalharmos a noite toda vertendo Luz e Chamas sobre o depositado, a curar o nosso dinheiro e ali já reverberarmos isto de curar o dinheiro na Terra.
E ao concluir, recordemos Orientação de Kryon:
Uma Casa de Amor e Luz – o MECURA, no nosso caso – é bênção a acolher e socorrer as necessidades humanas. Contratados estamos em Plano Divino de Apoiar e Sustentar os serviços socorristas que nos recebem. Assim, seja como servidores, seja como assistidos, solicito aos seus corações levarem de seus corações dinheiro a entregar amanhã ao MECURA, no concluir da nossa Roda de Cura, a que o Instituto e o MECURA possam ser nutridos na nossa Gratidão à continuidade dos seus serviços.
Amados, Gratidão, até amanhã, presencial ou à distância!
Cidinha Junqueira
19 de março de 2015.
www.kryonbrasil.com.br
===================
Dia de Saint Germain - 19 de março
Por Tania Resende - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Em uma de suas encarnações, Saint Germain foi São José, pai de Jesus, e celebramos o seu dia em 19 de março. A igreja católica comemora o dia 19 de março, o dia de São José, uma das Suas encarnações.
O Conde de Saint Germain: Há registros de suas viagens de 1710 a 1822; Saint Germain muitas vezes desaparecia durante vários meses para reaparecer de repente, deixando entender que teria estado em outro mundo, em comunicação com os "mortos". Costumava afirmar que tinha vivido bastante para conhecer Jesus e seus pais, que tinha estado nas bodas de Canaã e que sabia do fim triste de Jesus. Disse também que a Virgem Maria o havia impressionado tanto que ele mesmo tinha pedido sua canonização no concílio de Nicéia, em 325 d.C. Falava 12 idiomas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês — fato raríssimo para a época e nunca foi explicado. Afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa: sabia tudo sobre ervas e plantas e tinha inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres, que previa fatos e transformava objetos. Era hábil diplomata, agia de forma a chamar atenção da alta sociedade. Vestia-se com sobriedade, mas sempre destacando os diamantes que usava nas roupas e sapatos. Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. Não há registro de sua morte.
Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Não se sabe, hoje, da localização de qualquer de seus quadros; mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais. Foi também excelente joalheiro e famoso alquimista que estudava os metais nobres. Conhecido também como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças. Fundou diversas sociedades secretas e fez parte de uma Loja Maçônica em Paris, juntamente com os iluministas Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin. Era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal. Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa. Na corte francesa, chegou a para prevenir Maria Antonieta, esposa do Rei Luiz XVI, do súbito início da Revolução Francesa.
O Mestre Saint Germain teve muitas outras encarnações. Mago Merlin, Profeta Samuel; José, pai de Jesus; Cristóvão Colombo, o descobridor da América; Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra; Shakespeare; Leonardo da Vinci. O príncipe da Prússia, Karl Von Kassel, disse a seu respeito: Saint Germain foi um dos maiores filósofos que jamais viveram. Era amigo da humanidade, não desejava a riqueza senão para poder distribuir aos pobres. Amava os animais e apenas a felicidade dos outros era o suficiente para encher-lhe o coração.
A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.
Hoje, ascencionado, atua no Raio Violeta, trabalhando para a libertação da humanidade através da Dádiva da transmutação dos aspectos negativos da mesma! Além disso, divulgou entre nós os decretos do EU SOU, como forma de nos ajudar a co-criarmos uma realidade perfeita!
A melhor forma de saudá-lo hoje? Dedicando o dia a transmutar nossas dificuldades, bloqueios e limites, através do uso da chama violeta!