Newsletter Conversa de Anjos - Edição 6 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil
O que fazer?
Saudações, queridos,
Alguém por estes dias me perguntou: O QUE FAZER?
E na hora lhe respondi: não sei, não tenho resposta a esta sua pergunta, teria que elocubrar bastante aqui a ver se chego a alguma coisa, se me vem alguma resposta.
A compreenderem a motivação da pergunta a mim feita e a resposta que está chegando, a que possamos COMPREENDERMOS JUNTOS a ORIENTAÇÃO que chega e dela fazer o melhor uso possível a melhor Adentrarmos o Bem Viver, a nos exercitarmos a Vida em Plenitude: vamos a um prólogo.
O CONTEXTO
A alguns de nós que já conseguimos uma ATIVAÇÃO CONSCIENCIAL do que é isto de processo evolutivo pessoal; do que é isto que está ocorrendo por toda a Terra; do que agir e fazer a Vivermos Vidas Diferentes Alinhadas aos Momentos Energéticos Terra, alinhados ao Plano Divino (perceptível a cada Agora diante a Conexão com nosso Divino)...
Alguns de nós, aqueles de nós que provável CONTRATAMOS EM EQUIPE com muitos de vocês o que estaríamos ancorando, vivendo e realizando... Fazendo acontecer via as nossas Vidas nesta nossa encarnação a Criar o diferencial, a Criar o Movimento, a fazermos como grão de areia a nossa parte no Coletivo Praia do Momento Ascensão Terra.
Alguns de nós temos buscado viver vidas verdadeiras, vidas fora de Maya, agradecer a cada pedacinho da caminhada e não somente ao urdido concluir de algum projeto. Temos consciente e intensificamente exercitado mil a conseguir que propicie a realização então o desmontar, desativar, desatrelar em si e em seu entorno todas as crendices, formas e formatos que são correntes e bolas de ferro a nos acorrentar ao chão, a nos segurar na 3ª dimensão, a nos impedir de bater asas e voar.
Alguns de nós temos buscado Viver pelo Coração. Buscado Viver pela Pureza e por todas as Virtudes honradas e saudadas do Fogo Sagrado. Na ciência de que mergulhamos em Terra sim, contudo trazemos em nossa genética estelar as sementes da Verdade do Om em hibernação dentro de nós. Aguardando tais sementes os nossos Movimentos Conscientes em Intenção e Propósito Puro – pelo Coração – a fazê-las despertar, a tais sementes já germinando serem então o Lastro e Base à Vida e ao Viver: o Viver a Verdade que os Mestres Conhecem e Servem.
Alguns de nós já temos uma longa história nesta encarnação, seja termos 30 ou 60 anos terrestres, visto que o Tempo não existe, o Tempo é somente um parâmetro e condutor a momentos em Terra duma Cronologia Estelar do Plano urdido nas Estrelas a vivermos o Projeto Terra como adormecidos da Luz que Somos.
Alguns de nós temos caminhado a vida na consciência exercitada a cada Agora no despertar e ativar dos momentos que chegam. Momentos que cada vez mais nos aproximam e nos agregam e nos adentram a Verdade Maior. Esta Verdade que reside em nós, que somente a Conexão com o Divino aflora e se apresenta. Nesta Verdade cientes também que tudo que orbita a nós e em nosso entorno é Maya: “Terra – Playground a Anjos Brincalhões”, nos diz Kryon.
Alguns de nós temos vivido no tropeçando, caindo, levantando e voltando o olhar ao Horizonte Maior. E com tais olhos voltados a Isto que Sabemos É: Viver, não somente sobreviver; sim - Viver - a que cada vez mais nos insiramos no Divino Plano, que a Ordem Divina seja em nós e em nossas Vidas.
Alguns de nós vivemos Vidas que entregamos no compartilhar aos que nos buscam e/ou àqueles com os quais temos ligação e compromisso de convivência. Algumas das vezes no compartilhar distribuindo Orientações recebidas, muitas mais vezes silenciando e buscando apresentar Este Diferente Modus Vivere Proposto pelas Hierarquias pelo exemplo do nosso viver.
Alguns de nós...
E mesmo em variados bailados e movimentos, mesmo trocando a sinfonia e o passo da música, mesmo experimentando diversidade de melodias a compartilhar o Despertado em nós a que desperte também aos de nossa relação; a que juntos façamos o que viemos fazer: a partir do micro atingir o macro; a partir da nossa vida já vivenciando parcial a Verdade somarmos todos e conseguirmos no Momento urdido nas Estrelas o Movimento Quântico: Ascensão de si e de toda a Terra, incluso ai tudo e todos, de todos os reinos que coabitam conosco a Terra...
Alguns de nós...
Mesmo diante a tanto realizar, a tanto fazer, a tantos movimentos... Percebemos ao nosso derredor um estanque: cadê o acompanhamento no outro e o acompanhamento do outro? Cadê o exercitar do despertado em si a que seja em algum Agora a Sabedoria, visto que mergulhados na Sabedoria conseguimos Vidas em Plenitude.
E então chega a pergunta a si mesmo e aos Céus: O QUE FAZER?
O QUE FAZER?
Por primeiro: CONTINUAR!
A alguns de nós e a todos nós...
Sair deste susto de que por mais que fizéssemos parece não haver resultados. Dissolver em si a ansiedade, dissolver a expectativa do resultado vislumbrado.
A alguns de nós e a todos nós...
Voltar o olhar e o movimento a si mesmo: mergulhar em si, voltar ao seu Centro, ancorar-se em sua Integridade, em sua Presteza, em sua Ombridade. Girar, girar, girar sobre si mesmo, criando um Vórtice de Luz e Amor DESTA VEZ não expansivo, mas sim voltado a agregar toda a Riqueza já conseguida no seu Viver e levá-la ao seu Centro, a nutrir o seu Centro, a autonutrir, a Silenciar em si.
A alguns de nós e a todos nós...
Buscar desimportar-se do externo, das ações e reações muitas vezes calamitosas de conseqüências ao coletivo – por tal tanto nos incomoda, visto a sentirmos o perigo, o cheiro do perigo ao Projeto em Coletivo.
Neste desimportar-se, neste mergulhar interno, aurir mais forças e elevar quanticamente a outros níveis, a níveis mais elevados o conseguido em si. E como semente adentrada a terra, ficar por momentos neste yin, ficar por Momentos nesta autonutrição, deixar para somente após o voltar a germinar e sair à superfície o olhar à retronutrição.
Não há o que se possa fazer em ações de/como humanos. As tentativas várias por tão longo tempo não trouxeram resultados esperados. Por tal, a receita provável deverá ser diferente. E a buscar receita diferente somente no Interno de si TAIS RECEITAS serão encontradas.
A todos nós...
E no silencio interno, 25 horas por dia atender a Orientação Máxima de Kryon:
“Anjos, meus Faróis de Luz, vocês estão postados em meio às tempestades, façam o que por PRIMEIRO vieram fazer: Irradiem a sua luz. Irradie a sua Luz Farol de Kryon.”
A RESPOSTA MÁXIMA PARA ESTE AGORA
Um ciclo se conclui, um outro se abre. E na entresafra há que ter Sabedoria a vive-la.
A todos nós...
Por Momento soltar os movimentos. Sustentar o conseguido silenciosamente. E em simultâneo não descansar e não esmorecer MANTENDO A PERSISTÊNCIA: IRRADIANDO A SUA LUZ.
Ao adentrarmos o Interno, ao Vórtice de Luz e Amor que nos levou ao Interno e ali nos sustenta e autosustentamos, provável conseguimos um irradiar de Luz mais intensificado, mais próximo a Verdade de Quem Somos e da Essência e Qualificação Nossa que Irradiamos.
E quem sabe então, neste silêncio e no intensificado da nossa Irradiação sejam dissolvidas, liberadas e/ou expurgadas as sujidades e cascas nossas que ainda acobertam e envolvem a nossa Divindade. E quiçá, por reverberação as sujidades dos demais de nossa convivência a que um outro Novo Momento surja: a Verdade Seja.
A todos nós...
“Não evangelizar” – nos diz Kryon: ”Simplesmente Viver!”
Assim, a cada Agora, a cada micro segundo no Tempo 3ª dimensão Terra Viver, Viver e Viver.
Chego a que realmente não há algo que possamos mais de movimentos externos fazer. Tudo o que nossa consciência despertada possibilitou e permitiu o fizemos. E os resultados estão no que estão. Então vamos ao Interno, e trazer pra fora não ao outro, mas a nós mesmos um outro nível do Viver.
E deixar por conta dos Divinos de cada um, das Equipes Angélicas de cada um, das Hierarquias Estelares que Coordenam o projeto Ascensão Terra o cuidar do nosso irmão naquilo que tantos buscamos cuidar.
A todos nós...
É nosso momento de respirar... É nosso momento de inspirar, melhor dizendo, a nos nutrirmos a ainda na Terra conseguirmos algo realizar.
O conseguido até aqui foi conseguido, mesmo que com olhos terrenos não consigamos perceber toda a Grandiosidade do já Reverberado.
Aquietarmos um bocadinho os nossos Corações, inspirar e mergulhar em si. Em outro nível nos inserirmos em crisálidas, a que quando o Sol nos despertar a reverberar surjamos em graciosa borboleta de asas multicoloridas, asas tênues e sutilíssimas a abençoar a tudo e a todos em nossos vôos aspergindo bênçãos por onde passemos. Asas cintilantes, como compostas de mil estrelinhas, que derramam tal néctar à nossa passagem.
A todos nós...
É Momento de um outro Realizar, é Momento de um outro Viver, preparemo-nos a isto, vamos isto Viver, como já temos vivido desde o nosso Despertar o exercitar da Consciência atingida.
Namastê,
Cidinha Junqueira
19 de agosto de 2015
Grupo Kryon Brasil - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Nota
- Assine a receber os Informativos do Instituto Mecura em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
- Saiba Quem É Kryon?
- Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
- Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão, como Atividade do Projeto Voluntariado MECURA. Verifique a Agenda
- A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores. O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais