Conversa de Anjos – Planejando o futuro... Em Nova Energia!
Boa noite, queridos,
Em Conversa de Anjos – Nossa velhice em Nova Energia citei:
“Olho pro AGORA, olho pro PRESENTE! Aliás, olho tanto pro Agora que mal consigo planejar algo para além de 6 meses, ou ainda menos! E isto NÃO É irresponsabilidade comigo e com a Vida! Conversemos sobre isto em outro momento.”
Pronto... Cutuquei caixa de maribondos... Dando muitas risadas... Já na madrugada me escreviam, acordei e quantos e-mails me questionando, dentre eles, alguns:
“Como é que é???...”
“Explica isto, por favor... Nem tenho idéia do que seria viver assim, sem planejamento...”
“Gente, eu aqui fazendo poupança pra velhice e vc diz que não planeja nem 6 meses! Ai, meus sais! Cadê os meus sais???...”
“Endoidou, foi? Como vc diz algo assim? O povo vai pirar geral, isto vai virar uma anarquia!”
Bom, o tal outro momento parece que não vai poder esperar... Dando muitas risadas... Está tudo bem, queridos, está tudo bem!
Vamos lá!
SOBRE PLANEJAMENTO
Sabe aquele dito popular: “O homem põe e Deus dispõe” ?
Pronto, eu já disse tudo, nem precisamos continuar esta Conversa!
Posso ir embora?
Gargalhadas!
“O titulo acima é um ditado popular que, no nosso entendimento, significa que os projetos são nossos, mas a palavra final é sempre de Deus. E, quando esses projetos não se realizam, nos sentimos frustrados, tristes, revoltados, muito embora, passado algum tempo, acabemos por nos convencer que “foi melhor assim”. É que o Pai sabe melhor do que nós daquilo que precisamos, “antes mesmo de lho pedirmos”, conforme afirmava Jesus.”
A explicação é ótima, por tal a referenciei aqui. Contudo, de todo o artigo fico somente com este parágrafo. O demais do artigo - sorrisos - eu entraria em debate com o autor, visto a que está em contraditório a todas as Informações e Orientações de Kryon a nós!
PLANEJAMENTO DE HUMANOS
Em realidade, queridos, sempre foi assim!
Sabemos disto, não é? Toda a história humana foi assim! O homem desejando, querendo, intentando... E o seu Divino realinhando, orientando, procedendo a malabarismos e sincronias a que o seu dileto (nós, humanos) fossemos a cumprir o nosso propósito de encarnação, fossemos a cumprir o nosso projeto de encarnação, fossemos a cumprir o individual plano divino inseridos no plano divino coletivo! No UM que somos, a cada movimento nosso reverberações mil ocorrem! Sabemos disto hoje, de forma bem consciente, sabemos!
EM NOVA ENERGIA – QUAL A DIFERENÇA, SE SEMPRE FOI ASSIM?
A diferença é justamente a CIÊNCIA de que é assim e como podemos colaborar com nós mesmos, com a nossa historia de encarnação, colaborar com nosso Divino e somar à nossa Equipe Angélica a cumprirmos o propósito NOSSO – já falamos disto, projeto em coletivo inseridos na Equipe Angélica, leiam lá!
E ENTÃO, O QUE FAZEMOS NÓS?
Isto de entrega ao Divino; isto de “EU SOU a Vontade Divinamente Conduzida” é a base, o lastro a bailarmos em Harmonia Cósmica. Quando em Ordem Divina, as sincronias surgem a cada momento, soluções chegam a cada necessidade, o Bem Estar e Bem Viver SÃO em nossas vidas.
Ou, como digo eu: Viver em Oásis!
Diante desta ciência, e vendo – após adentrar a Energia de Kryon – minha vida sendo mexida, remexida, revirada, eu batendo o pé, eu só faltando brigar com os Mestres de tanto inusitado e tanto diferencial e tanto malabarismos e tanta urgência de flexibilidade...
Criei juízo! Me entreguei! Deixei disto de querer, de ansiar, entrei no bailado cósmico, danço conforme a música e não fico tentando conduzir o meu Par: o meu Divino! De tanto viver e experienciar situações - digamos inusitadas, inesperadas - tive o bom senso e uma lasquinha de sabedoria e me entreguei, me entrego: que seja feita a Sua Vontade!
A SUA VONTADE, A VONTADE DELE
Visto que a Vontade do Amor é sempre o Melhor a cada um de nós! E como o Amor não preferencia ninguém: o Melhor a cada um de nós e a tudo e a todos envolvidos na situação!
E o Amor se expressa, está diversificado pelo OM: É em nosso Divino, É nos Mestres, É na nossa Equipe Angélica, É no Conselho Cármico... O Amor É em todo Aquele que é Lucificado, que É em Vibração Elevada, que É EM Consciência Cósmica.
E quem sou eu, em essência um Anjo de Luz, que baixou a sua vibração, que se esqueceu de quem É/Sou, que veio viver no playground Terra completamente alienado da Verdade – a Verdade que os Mestres Conhecem e Servem... Quem sou eu, querendo virar Gente, a discutir, debater, questionar com Aqueles que tem a Visão Ampla, Aqueles que Sabem do meu projeto individual e também sabem do Projeto Coletivo?
Ai entrou a lasquinha de Sabedoria!
Diante a ver meus planos se desmantelarem em vida pessoal, em vida familiar, em vida deste Grupo Kryon Brasil... Aprendi, a duras penas aprendi, o “O homem põe, Deus dispõe”!
E quanto mais parei de lutar, quanto mais fui me entregando, quanto mais fui vendo os encaminhamentos, quanto mais fui compreendendo SOMENTE muito tempo depois o porque disto, o porque daquilo, iniciei a realmente SUSTENTAR a minha vida, a minha história, o meu viver, o meu Servir!
Visto que enquanto eu estava a querer que fosse do meu jeito, no meu tempo e o demais, eu estava era REALMENTE em embate comigo mesma, em embate com a minha própria historia de vida, a dizer pouco.
Haja paciência dos Mestres comigo, por aqueles tempos em que eu – sem o saber – fazia embate a mim mesma!
ALTERAÇÕES DE ENERGIAS NA TERRA...
Saibamos: a cada momento em especial de grande movimento e inicio de ciclo novo à Terra, o Plano Divino Coletivo é remexido, não é estanque, é sempre flexível e se adéqua ao CONSEGUIDO, via humanos, via os seres de todos os reinos.
Há um Plano macro, geral. Flexível. Porque nós – cada um de nós – na autoelevação é que criamos a Ascensão Terra, através da nossa Ascensão pessoal. E quando as Hierarquias “medem” a nossa energia, a nossa vibração e da Terra... Realinham o Plano a poderem apoiar e sustentar a continuidade do evolutivo do humano e da Terra. A que saibamos: também sempre foi assim!
Foi assim que Kryon se apresentou ao planeta, recordam? Como Mestre do Serviço Magnético, a vir à Terra fazer medições e readequações... Re-leiam lá em Quem É Kryon!
Dizem os estudiosos - aqueles que tem conhecimento elevado da historia energética da Terra - que fugimos muito ao plano original, nos desviamos muito. Isto é por estarmos em zona de livre arbítrio. Contudo, dentro de cada um de nós há uma lembrança cósmica da Verdade, de quem somos nós e o que estamos fazendo aqui e para onde vamos, após!
ASSIM, TOME TENTO, TOME JUIZO
“Ao filho que pede mel, o pai não entrega fel.”
Se assim é para os pais humanos, o que dizer então do Pai Maior, do nosso Divino e os demais já citados?
Sendo o Amor em Expressão, sempre o melhor a nós e a todos os envolvidos é o Objetivo Deles. Apesar de nossas pirraças, de nossas malcriações, de nossas birras – como os pais da Terra encaminhando os filhotes – os Pais dos Céus também nos direcionam e encaminham!
PLANEJAR O FUTURO, PRA QUE?
Com esta minha cabeça de minhoca querer discutir com as Hierarquias, pra que? Perda de tempo, nossa e Deles! Um tempo a ser usado a em Conexão com o Divino o abrir-se a ser Divinamente Conduzido!
Claro que não estou aqui dizendo que vivam vidas soltas a esperar que o maná caia dos Céus. Ele não cairá!
Somos pés e mãos de Deus em Ação na Terra. Tomemos consciência disto! A nossa Equipe Angélica - incluso nosso Divino - nos apoia e orienta, sim!
Contudo, a Ação é nossa! A Realização promulgada é a nós! Somos nós que fazemos na Terra.
Os Mestres e os demais JÁ SÃO Ascencionados. Eles já São o que São. Somos nós que objetivamos voltar a isto: assumir o EU SOU O QUE EU SOU. E, via Projeto Terra!
Portanto, nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Nem 8 e nem 800, sim o 80, o caminho do meio. O discernimento, o bom senso, a Sabedoria a agir no divinamente conduzidos.
POR QUE NÃO PLANEJO?
Porque o Plano já está feito. Eu só tenho que vive-lo. E a vive-lo, voltamos ao: o ser divinamente conduzida.
E o ser divinamente conduzida não é no tempo passado, nem no tempo futuro, é no "tempo" Agora!
Por tal Kryon insiste tanto em nos otimizar a viver o Agora! Porque a Vida é Agora!
Já o disse John Lennon:
“A vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo outros planos.”
Portanto, Viva e Celebre a Caminhada, não somente o resultado final esperado! Ele nem poderá acontecer! Não do seu jeito, mas do jeito que tem que ser. Portanto, celebrar a caminhada é justamente o viver a cada Agora, que isto sim, te traz uma concretização de Realização. E algo concluído, o que surge? Um reinicio, um novo ciclo e lá vamos nós... Avante e Sempre!
Pronto queridos: não se flagelem, não destruam a conta bancária, não saiam a fazer peraltices... Juízo, juízo, juízo!
Namastê, até a próxima.
Carinhos,
Cidinha Junqueira
10 de julho de 2015
Grupo Kryon Brasil – Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.