Conversa de Anjos - O Sutil atravessa o denso. www.kryonbrasil.com.br
Bom dia, anjinhos,
Vamos a um Serviço de Luz?
Ativando e Ancorando em nós o Divino Feminino Sagrado
Respirando Luz e exalando Luz. Respirando Águas Curativas e exalando Águas Curativas. Respirando Cristais Líquidos e exalando Cristais Líquidos. Inspirando e Exalando Luz, Águas Curativas e Cristal Líquido. Inspirando e Exalando, Inspirando e Exalando, Inspirando e Exalando...
Ooooooooommmmmmmmm
Ooooooooommmmmmmmm
Ooooooooommmmmmmmm
Invocamos o Divino em nós, invocamos o que há de mais elevado em nós, invocamos os nossos corpos elevados e já ascencionados, invocamos o Amor e a Luz que somos...
E respirando e exalando, nos alinhamos. Alinhamos o nosso núcleo, o nosso centro ao núcleo da Terra, ao centro da galáxia, ao centro deste universo...
E assim alinhados, respirando e exalando as Virtudes, a Luz, o Amor, o Fogo Sagrado que envolve e permeia a todo o OM...
Nós invocamos o Divino Feminino Sagrado.
Invocamos todas as Mestras, Seres de Luz, Deusas e toda a Hierarquia que É e serve no Divino Feminino Sagrado. Invocamos as Sacerdotisas da Luz, as Magas da Luz, as Xamãs e as Bruxas da Luz. Invocamos as fadinhas, as ondinas, as salamandras, as árvores, as flores, as ervas e as águas. Invocamos a própria Mãe Terra. Invocamos a todas aquelas que São e Vivem no Divino Feminino Sagrado, de todas as linhagens, clãs, tribos e famílias estelares da Luz. Invocamos a que venham, desçam a este plano, nos envolvam, nos abençoem com as suas virtudes, qualificações, dons e predicados.
Invocamos todas as qualificações e virtudes que remetem ao Feminino. Invocamos o aconchego, a nutrição, a criação, a criatividade, a meiguice, a serenidade, a abundância, a fartura, a paz, o perdão, invocamos o acalento. Invocamos o colo, o carinho, a afeto, o acolher. Invocamos o Servir.
Invocamos todas as benesses e propriedades do Divino Feminino Sagrado.
A que nos envolvam, nos permeiem, nos abracem, sejam em nós e sejamos em vocês.
Invocamos toda a semeadura que foi realizada em nossas células, moléculas, átomos, entranhas, corpos, tudo que nos foi semeado e concedido do Feminino que agora aflore, viceje e seja, que venha à tona e se expresse em nós e através de nós, irradiando a nós mesmas e a tudo que nos compõe e reverberando a todas as demais irmãs nossas que servem na Terra, abençoando a tudo e a todos na Terra.
Invocamos a Compaixão, a Bem Aventurança e a Graça Divina que sejam sobre nós. Que sejamos abençoadas pelo Divino Feminino que desperta em nós. Que foi semeado a podermos agora, a partir deste momento de nossa existência florescer e ser.
Determinamos que cada pensamento, emoção, sentimento, ação, reação, movimento nossos sejam através do Divino Feminino Sagrado.
Somos o canal pelo qual chega à Terra o Divino Feminino. Que sejamos o canal, o ancoradouro, o estabelecimento na Terra do que há de mais sublime – o Amor – via as nossas vivências e expressões no Divino Feminino Sagrado.
Irradiamos a nossa Gratidão. Gratidão a nós mesmas, a nossa existência, a todas as deusas e senhoras que nos abençoam. Ativamos e despertamos em nós, em outros níveis e patamares a podermos viver e ancorar em Terra as virtudes do feminino: a garra, a coragem, a persistência, a constância, o ritmo, o cíclico, a obediência, a reverência ao sagrado, a devoção, a mansuetude, a força, a delicadeza, a ternura, o colo, o aconchego, o carinho, a realização, dentre tantas, e ainda o yang equilibrado e harmonizado que está contido dentro do Feminino Sagrado.
Que assim sejamos, em nossas vidas e expressão, a viver e a irradiar a tudo e a todos que habitam a Mãe Terra. Assim É, Gratidão, está feito.
Queridos,
Não estranhem!
O título da Conversa de hoje é “O sutil atravessa o denso” e parece que errei, porque o Serviço apresentado foi “Ativando e Ancorando em nós o Divino Feminino Sagrado”.
O Serviço desenvolvido e o que continuo aqui a conversar serve aos meninos e às meninas, não confundam e pensem que é somente às meninas.
Ao refletirem sobre cada parágrafo apresentado, sobre cada sentença, sobre cada expressão, nas entrelinhas percebam JÁ EM AÇÃO, JÁ EM REALIZAÇÃO no pratico uma intenção, uma condução e encaminhamento de atravessar pelo sutil (no caso, as energias do Divino Feminino Sagrado) a densidade em nós. Aquilo que nos acoberta e nos envolve e que NÃO É NOSSO!
Aquilo que foi sendo agregado em nosso entorno, aquilo que envolve o nosso aspecto e muitas vezes está entranhado mesmo, das energias reverberadas em variadas existências e encarnações na Terra. Ou, quem sabe, por algum outro corpo nosso em regiões tão densificadas – ou mais – do que o Planeta Terra.
Assim como Kryon nos orienta: não há como trabalhar direto ao DESAPEGO, isto infligiria violência, autoviolência em vocês, vão pela via indireta: vivam e trabalhem a Aceitação, a Compaixão e a Gratidão a si mesmos e a tudo e a todos... Que naturalmente, na sua irradiação de Luz o apego será expurgado, porque não encontrará mais terreno frutífero a ainda se estabelecer...
Assim também vamos a mais uma etapa de autosutilização: não indo ao miolo, ao mingau fervendo no prato, e sim “comendo pelas beiradas”.
Sejamos meninos ou meninas, o ativar em nós e o trabalharmos em nós o Divino Sagrado Feminino nos trará as virtudes e qualificações do mesmo. E então, o densificado yang, o desarmonizado yang em nós receberá um alento a ser o que ele É: yang harmonizado. E na somatória, viveremos em yin e yang equilibrados.
Atentem-se, contudo: muitos de nós confundem-se com isto do Feminino, de viver pelo Feminino. E acabam por menosprezar, desvalorizar e abortar de si o yang, o Masculino Sagrado.
Não vamos ao outro lado da moeda, nem tanto ao mar e nem tanto a terra. A Ascensão pressupõe SEMPRE o equilíbrio.
FAZER UMA TRANÇA NO CABELO
Ainda antes de 2007, me recordo porque ainda realizávamos a Reunião de Cura no Matsubara Hotel (Namastê e Gratidão à família Matsubara), Kryon em certa reunião nos pôs a exercitar no prático: o que era isto de ascensão, o que era isto de harmonização de corpos.
E nos solicitou, aos presentes participantes naquela data, que nos dividíssemos em duplas. E fossemos a um exercício de fazer tranças uns nos cabelos dos outros. Sim, a trança da nossa infância. E lá fomos nós!
Circulando entre as duplas, Kryon às vezes se intrometia e mexia nos cabelos, e dividia da forma que queria os cabelos em 3 mexas a fazer as tranças. Três mexas de cabelos em quantidades diferentes, a uns e outros das duplas.
Dando muitas risadas, nos divertindo mesmo, nos atrapalhando às vezes fomos fazendo as tranças.
Em algum momento Kryon nos interrompeu. E solicitou que disséssemos do nosso sentir durante a tarefa, e em especial, que olhássemos as tranças e as verificássemos.
Somente as tranças que os cabelos tinham sido divididos em mechas iguais, quantidade similares, tinham um bom aspecto, tinham como disse Ele: harmonia e equilíbrio na beleza. As demais tranças, com quantidades de mechas diferenciadas entre si, ficaram mesmo com aspecto disforme, às vezes nem conseguíamos concluir a trança.
ASCENSÃO, EQUILÍBRIO DE CORPOS
A concluir, Kryon nos apresentou: corpos biológico, mental e emocional (as 3 mechas de cabelos) no ato de realizar a trança (pelo espiritual)...
Que os trabalhadores da Luz por eras tem-se dedicado demais a um ou outro aspecto dos corpos, em especial o espiritual.
Que em Nova Energia vivêssemos o que É: equilíbrio, harmonia, valorizar cada corpo e sua potencialidade, a trazer como resultado a sinfonia bela.
Deixar disto de não viver o mundo e ficar focado somente no espiritual. Porque tal NÃO NOS traria a Ascensão.
Visto que aos viventes em Nova Energia a Ascensão se dá na lida diária. Que honrassemos os vanguardistas, aqueles irmãos nossos que enclausuraram nos conventos e cavernas a conseguir sair do mundo e conectar o Divino. Que em Nova Energia, em Nova Terra na facilidade a conexão com o Divino. E todas as Luzes estavam ai disponíveis a nós, que as usufruissemos em serviço e vida, honrando a Terra e tudo o que ela contem, que ai está e estão a bem dos humanos e seres dos reinos, tal o propósito de tudo ancorado em Terra.
YANG E YIN
Reflitamos sobre o apresentado...
Reflitamos sobre a metáfora da trança de cabelos e a tragamos para o viver masculino e feminino igualmente em nós, visto o valor e necessidade de cada um.
Atrapalhados nisto de ancorar o feminino, viver pelo feminino, temos deixado de lado a grandiosidade do masculino?
Queridos, o sutil atravessa o denso, a Luz atravessa as trevas, o inverso não é verdadeiro.
Vivamos a vida em plenitude, usufruindo de tudo o que nos chega de conhecimento, exercitando o conhecimento, honrando a tudo e a todos, porque em tudo e todos o Sagrado É. Haja visto a expressão:
Namastê.
Até a próxima.
Carinhos,
Cidinha Junqueira
5 de novembro de 2014
www.kryonbrasil.com.br
Notas
- Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
- Saiba Quem É Kryon?
- Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
- Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão.
- Verifique na Agenda os demais Serviços Grupo Kryon Brasil.
- Bom Dia com Kryon! – Serviço diário, pelo Facebook. Siga-nos, curta e compartilhe!
- A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores. O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais