Conferência Anual da Luz do Verão de Kryon, 2008

Canalização Quíntupla de:

Gaia (Peper Lewis) – O Grupo (Steve Rother) – Arcanjo Miguel (Ronna Herman) – Tobias (Geoffrey Hoppe) – Kryon (Lee Carroll)
Sedona, Arizona, USA.
Domingo, 15 de junho de 2008

A informação abaixo é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como quiser. Entretanto, os seus Direitos Autorais proíbem a venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Transcrição do Áudio em MP3 disponível em:

www.kryon.com/cartprodimages/downloadsedona_02_08.html

---------------------

Lee: Oh! O que é isto? O que está acontecendo aqui? Quem é esta? O que está acontecendo aqui? Quem é você? Quem é você realmente? Oh! Meu Deus (gritos e aplausos do público). Senhoras e Senhores... Pepper Lewis (aplausos)...

Pepper: Por acaso vocês realmente acreditaram que fariam algo assim sem mim? Sem Gaia?

Lee: Em 2002, Geoffrey Hoppe me enganou e pensávamos que iríamos fazer uma canalização tríplice, então Ronna Herman apareceu de trás do palco, dizendo: Vocês não podem fazer isto sem mim! Devolver a surpresa demorou 6 anos. Obrigada, Pepper, por se esconder durante todo o final de semana.

Pepper: Por 8 meses.

Lee: ... 8 meses... Verdade...

Pepper: Você sabe para quantas pessoas eu tive que mentir?

Lee: Desculpe!

Pepper: Mil desculpas!

Lee: Ok, agora teremos a primeira canalização quíntupla da história e vocês estão aqui para presenciá-la (Aplausos).

Jan Tober: Risos.
OK
Adivinhem o que vamos fazer? Vamos respirar! Provavelmente não esperavam por isto, não? Ok vamos nos preparar para este incrível evento. Assim respirem profundamente até o DomTiem, até o estômago, umas poucas polegadas abaixo e nos preparemos para este sagrado, bonito e feliz tempo e desejo agradecer aos poderes que nos reuniram. Tem sido maravilhoso e sei que assim também tem sido para muitos de vocês. Por isto, talvez desejem dizer em silêncio: Gratidão – EU SOU. E agora vamos trazer a luz líquida dourada do grande Sol Central, apenas tragam-na ingressando por seu ponto essencial, sua coroa, descendo por sua coluna, coluna central, descendo até o centro da Terra, como queiram percebê-lo, pode ser um cristal, o centro ígneo, para ver se estamos equilibrados e enraizados realmente. Saibam que este é um tempo auspicioso para a cura, de maneira que sejam conscientes dele. Estarão escutando canalizações diferentes e sucederão coisas dentro de seu próprio grupo, seu próprio Ser Superior, seu próprio grupo álmico. Estarão escutando em muitos, muitos níveis.. O que é novo, ahn? Intencionem a cura e saibam que está feito. Nós nos reunimos para isto. Eu sei porque os conheço e temos conversado muito. Pedimos que permitam que esta energia flua alegremente, harmoniosamente e equilibradamente. Também levemos essa energia dourada para dentro do espaço de seu coração. Ponham sua intenção. Inspirem e permitam que esta energia dourada flua nas águas navegáveis do planeta. O condutor mais poderoso. Vejam como esse amor se dirige até os rios, os oceanos, seus afluentes. Permitam-se enviar essa harmonia e amor do coração de cada um de vocês. Vejam como se dirige especificamente para as áreas que estão atravessando por maiores desafios agora e sustentem sua intenção de criar harmonia. Apenas estamos começando a aprender o poder disto, o poder que temos de co-criar com o planeta. Assim vamos fazer isto. Que assim seja. Agradecemos a todos por sua co-criação. Continuem respirando. Desfrutem. E assim é...

GAIA – PEPPER LEWIS
Boa tarde a todos vocês. Saúdo-os e digo-lhes que se seus olhos estão fechados em meditação, abram-nos agora. Porque o que vêem a seu redor é um mundo novo, quase e bem vale a pena vê-lo, ainda que deva ser com olhos diferentes. Saúdo-os a um mundo que foi criado em seu nome. A um mundo que estão criando e talvez um mundo que chamarão de outra maneira dentro de uma ou duas gerações. Convido-os a abrirem seus olhos e verem de uma maneira um pouco diferente de como o tem feito até agora. Notarão, se ainda não o fizeram, que treinei meu canal para que fale e canalize com seus olhos abertos, não para benefício próprio senão para o de todos vocês. Treinei meu canal a se ampliar para que ela note que os olhos têm muitos propósitos diferentes e que poder ver o que nos rodeia fisicamente é tão somente, somente um deles. Digo-lhes que os olhos são muito mais que isso. É um órgão vital que se entrega para que vocês pratiquem, mas agora é ele que lhes revelará algo diferente. Um mundo diferente. Porque a Terra está reconstruindo a si mesma agora mesmo e vocês também estão voltando a criar a si mesmos. E a Terra honra esse processo.

Por isto, se observam agora, convido-os a não se focar na carência, já que todos os dias e em muitas formas dizem a vocês que façam isso. Eu os convido a se olhar de outra forma. Olhem como a face da natureza se recria a cada dia e digam a si mesmos “eu também estou me recriando e meu vizinho e minha casa e meus recursos também”. Observem tudo com olhos diferentes, vocês têm uma visão diferente agora. É uma visão periférica. Permitam que seus olhos vejam de forma diferente. Não estou falando somente do terceiro olho, porque também isto é natural. Mas sua visão através de ambos olhos, que é um sistema binário, se abrirá e vocês descobrirão que existem sistemas terciários. Verão que os hemisférios cerebrais lhes levam a uma outra forma de pensar, a um novo sistema de pensamento. Por isso, o cérebro dará instruções a seus olhos para que vejam de maneira diferente. Verão coisas que não estavam ali previamente. Estavam um pouco acostumados a ver "orbs" (1) ao seu redor, agora sem dúvida isso se converterá em algo comum.

Esperem! Esperem! Porque muitas coisas mais os esperam! Esperem para ver o mundo que está se criando em seu nome, em sua honra, para vocês e para as gerações futuras. Para aqueles aos quais vocês o nomearão.

O coração que vocês conhecem agora tem 4 câmaras. Eu lhes digo que existe uma quinta. Uma quinta câmara que conhece a compaixão, que é isto. Esperem! Vejam como sua fisiologia se reconstrói a si mesma. Utilizem o que está a sua disposição agora e não dêem nada por garantido. Nem sequer este instante. Tampouco o dia seguinte, nem aqueles que os saúdam pela manhã. O mundo está se recriando a si mesmo e vocês também o estão fazendo. Busquem isso. Vejam isso. Já existem novos recursos prontos à sua disposição e não se foquem naquilo que falta. Se existe algo ao qual devem dar as boas vindas, dêem as boas vindas e se há algo que devem soltar, soltem-no mas façam-no com graça. Façam-no honrando o momento, seja uma relação ou algo ao qual se acostumaram muito; porque há mais, porque há muito mais. Porque a verdade de hoje será menos verdade, amanhã. Porque amanhã haverá uma verdade ainda maior. Porque a verdade de hoje lhes serviu amplamente, porque vocês se expandiram, porque injetaram mais vida, mas também porque haverá mais vida, amanhã. Dêem as boas vindas a isto, recebam isto, compartilhem isto. E confiem no que vêem, confiem em sua visão. Confiem em sua verdade e talvez possam confiar em seus outros sentidos na medida em que continuam se desenvolvendo e se renovam dentro de vocês com o novo. Confiem em sua fisiologia, confiem em sua capacidade de renovar-se a si mesma. Confiem naquilo que vem. Confiem na luz do sol. Confiem nela à medida que se acelera. Não temam a luz porque vocês são o que vocês são. Inclusive em sua aceleração. Confiem o que vêem no céu. Confiem nas estrelas que os saúdam ao anoitecer, inclusive se parecer que se reposicionaram. Confiem nisso. Confiem no que sabem, no que aprenderam, no que descobriram e no que continuam fazendo. Vocês aprenderam bem, não joguem fora agora. Se deixarem a sua verdade, façam-no em troca de algo maior. Porque não existe uma só verdade. Vocês mereceram bem esta vida, este tempo. Esta vez se trata da vida e a recompensa é uma verdade maior, um conhecimento maior, um ser mais profundo. Permitam-se recebê-lo agora mesmo, porque eu os saúdo agora, é o que eu vejo, o que ofereço a vocês profundamente.

Estou profundamente agradecida por sua presença sobre a Terra, sobre meu corpo. Agradecida por seus pensamentos, agradecida por suas preces, por tudo que têm feito, pelo que são, pelo que acreditam e pelo que continuam a ser. Recebam minha gratidão agora. Isto é tudo que podem oferecer? Eu os tenho escutado, eu sei. Não, não, ainda muito mais.

Dediquem um momento agora e ponham-se de pé por um instante. Levantem-se. Levantam-se por um momento. Levantem-se, levantem-se e saibam que receberão este momento. Permaneçam de pé pelo que são, pelo que têm conseguido, pela verdade que conheceram e por aqueles com quem têm compartilhado. Permaneçam de pé porque são mestres, porque são curadores, porque são cidadãos, porque têm suportado e têm dado e porque têm amado e porque continuam a fazê-lo. Permaneçam de pé e digam simplesmente: EU SOU E EU SEI E RECEBO ISTO DA TERRA PORQUE TAMBÉM DEI E SIGO FAZENDO-O. Dou-lhes minha gratidão e a entrego a vocês enquanto estão de pé, para que a recebam e saibam que VOCÊS SÃO E QUE EU SOU COM VOCÊS.

Sentem-se agora e mantenham-se elevados, reconheçam esta 5ª. câmara de seu coração, essa visão periférica, essa verdade que não conhece limites, porque o que lhes dou agora continuo dando para sempre, para vida eterna, sim, verdade eterna e gratidão. Recebam minhas boas vindas como eu as recebi de vocês. Até o próximo momento Eu Sou.

Essa que vocês reconhecem como Gaia, sua Terra, sua verdade.

O GRUPO – STEVE ROTHER
Saudações do Lar, queridos. Temos esperado muito tempo a chegada deste momento. Aceleram-se as batidas de nossos corações devido à emoção que sentimos por vocês. Porque estão dando o passo seguinte, está acontecendo neste dia. Estão criando uma nova realidade, não somente na Terra, mas em seus corações, cada um de vocês. Vocês têm a oportunidade de passar ao nível seguinte agora mesmo. Sim, para alguns será difícil, ainda que não seja necessário que seja assim por muito tempo. Porque devem compreender que todos terão que atravessar por momentos difíceis, uma vez que não existe a luz sem a escuridão. Saúdam-nos, dêem-lhes as boas vindas. Vivam-nos e saibam que de vez em quando experimentarão um pouco de dor; porém sentirem-se miseráveis é uma experiência totalmente opcional. É a sua escolha. Porque vocês são o jogo de livre arbítrio e tem sido os únicos que jogavam o jogo do livre arbítrio. Agora não mais. Foi repetido uma e outra vez e outra vez novamente, como disse Tobias esta manhã. Está se criando a um nível multidimensional.

E se vocês apenas parassem... Quando olham as formosas montanhas, quando vêem a beleza e escutam o canto dos pássaros, todos estes sinais são a energia que enviam para a nova Terra. Para começar com o pé direito, para criar um lugar que sustente o seu coração e o seu trabalho. E permitam-se manter-se na luz, permitam-se fazer o que necessitam fazer, o que vieram aqui fazer. Tantos de vocês têm estudado o Lar e tratando de lembrar-se do Lar. Permitam-nos contar-lhes como lhes enxergamos de nossa perspectiva. Às vezes não é fácil. Muitas vezes vocês são como uma pequena formiga no piso e podemos lhes dizer que o pão chegará diretamente a sua mesa se tão somente virassem a direita e gritamos para vocês a plenos pulmões: Virem para a direita! Virem para a direita! E observamos com tristeza se dobram à sua esquerda. E queremos dizer-lhes que não se trata da destinação e sim da jornada e é o que vocês estão fazendo hoje. Vocês deram um passo a frente para dentro de sua luz. Vocês estão dando um passo a frente para seu contrato sagrado que agora se tornará realidade porque a vibração coletiva da humanidade chegou a um nível de ativação. Recebam-na plenamente. Saibam que surgirá neste planeta um novo tipo de pessoa. Por muito tempo vocês esperaram a nossa vinda, para que intercedamos em seu mundo, para que lhes mostremos o caminho quando pedirem, para que continuemos guiando-os quando vocês o pedirem. Queridos, sempre estivemos aqui com vocês. A todo momento. Não é possível que fiquem sozinhos. E gostaríamos que deixassem de tentar com tanta insistência. O anjo humano está se emergindo porque agora vocês têm a capacidade de ajudarem-se uns aos outros. Descubram a forma de tornarem-se poderosos mutuamente. Descubram a maneira de contribuir para que todos aqueles que os rodeiam se transformem em seres poderosos, que fazem o que lhes apaixona e vocês, com isso, elevarão todas as áreas de sua existência e vocês estarão em Casa. Porque o Lar está vindo até aqui. Vocês criaram isto e está acontecendo neste momento e nos sentimos tão orgulhosos de vocês!

Vocês estão liderando o caminho. Não temam. Sigam adiante, um passo de cada vez em direção ao que os apaixona, até sua luz, até sua alegria, porque aí é quando servem melhor ao universo, é quando cumprem com seu propósito. É o que vieram fazer. Curadores e professores, todos vocês, liderarão vibratoriamente o caminho até o nível seguinte. Queridos, faz muito tempo que deixaram para trás os dias de Atlântida e agora se encontram ao nível dos dias de Lemúria. Há muita alegria porque vocês já deixaram para trás a melhor das possibilidades que programaram quando começaram o jogo e abrimos espaço para que isto aconteça porque vocês são os anjos humanos. Acaso compreendem quem vocês são? Nós, sim! E refletimos sua magnificência quando estendemos nossas asas para que vocês possam ocupar seu lugar, com a legítima honra que lhes corresponde por sua existência, por seu trabalho. Sigam seu coração porque ele conhece o caminho.

Tratem-se mutuamente com respeito, cuidem-se mutuamente e joguem bem juntos. Também nós nos despedimos deixando-lhes nossa mensagem final, porque o riso é a linguagem dos anjos e nos despedimos com uma pequena risada ri... Ri (risadas e gargalhadas da platéia).

O Grupo

ARCANJO MIGUEL – RONNA HERMAN
Admiramos muito vocês por sua firmeza e tenacidade e lhes agradecemos uma vez mais e lhes enviamos um toque de clarim. Vocês têm respondido a ele muitas vezes, mas este é o mais importante dos que já responderam algum dia. Honramos vocês por escutarem os sussurros de sua alma. Respeitamos vocês por não escutarem todo esse falatório da consciência coletiva que lhes rodeia. Vocês têm sido muito valentes ao afastarem-se desta estrutura de crenças da consciência coletiva.

Queremos dar a vocês uma pequena idéia da importância deste tempo e porque deveriam estar aqui nesta reunião da família de almas de Miguel e de todos os outros seres angélicos e todos os mestres. Podem dizer que sou tão somente o guardião supervisor, aquele que concordou unir-se a vocês para estar a seu lado durante todo este grandioso experimento deste Universo.

Vejam, a maioria de vocês expandiram a consciência desde muito, muito tempo atrás. É o que significa ser uma velha alma. Todas estas fagulhas da divindade vieram ao mesmo tempo, mas vieram para criar a consciência do Eu Sou. Vocês são uma fagulha de consciência, uma fagulha da divindade, uma faceta de Deus, com consciência, com a capacidade de co-criar.

E assim, responderam a uma chamada do clarim e chegaram a este Universo para unir-se ao projeto divino codificado e saíram a experimentar por todo este universo. Depois novamente voltaram a responder ao toque do clarim e se reuniram e lhes incutimos, na profundidade de seu coração sagrado, uma missão, uma parte de sua missão divina e não se trataria de um tempo ativador senão de um evento ativador. Chegaria o tempo no qual sentiriam o impulso de que deveriam fazer algo, formar parte de algo. E agora chegou este momento.

Explicamos a vocês, em nossas mensagens, como os grandes transmissores estavam aqui na Terra. São receptores e também transmissores de energia. Trata-se desses seres magníficos e grandiosos que concordaram sustentar a energia divina deste planeta e daqueles que se despedaçaram e se fundiram com a Terra e estes últimos são os formosos cristais, os fragmentos da consciência de Deus que regressam a vocês agora. Acaso lhes surpreende que eles sejam tão preciosos para vocês? E nestes tempos chegam todas essas energias, com as maravilhosas redes cristalinas reconstruindo-se em volta da Terra. Vocês serão seus guardiões. Estas energias refinadas devem passar através de vocês já que não podem chegar diretamente, porque o caos seria demasiadamente grande e a humanidade em geral, junto com a Terra, não está preparada para receber este nível de freqüências de Deus. Devem ser filtradas através de vocês, de sua essência terrena. É por isso que os chamamos de transdutores.

E por isso perguntarei a vocês e vocês deverão responder em voz alta. Perguntarei se estão prontos para assumir este trabalho, para levar a cabo esta missão que concordaram cumprir a muito tempo atrás. Porque é uma grande responsabilidade e também uma magnífica oportunidade e um presente. Mas devem permanecer centrados, não devem permitir que as distorções de tudo que se sucede ao seu redor os afetem, já que é necessário manterem-se centrados no coração e permitirem que a luz do Criador flua através de vocês e devem acendê-la com seu amor. Esta é a ignição: o amor incondicional.

Entrem em sua pirâmide de luz da 5ª. dimensão para nutrir-se, para encherem-se até transbordarem-se. Vão durante a noite, durante o sono para que sejam nutridos, para que sejam sustentados durante o dia e para aquilo que devem experimentar. Dizem que estes tempos serão tumultuosos, mas se permanecem centrados e observam tudo isto desde um ponto de vista mais elevado, vocês prevalecerão e poderão atravessar estes momentos de transição com facilidade e graça.

Por isso eu lhes pergunto, amados: Estão prontos? (o público diz sim). Estão prontos? (O público repete que sim). Estão prontos? (O público reafirma com força que sim). Então que assim seja e assim é.

E assim acendemos esse tipo de luz que vocês têm levado consigo durante todas essas vidas. Vocês, a família de Miguel. E assim utilizem as energias para elas lhes acompanhem frente àqueles que os mantêm aferrados as ilusões da terceira ou quarta dimensões. Essas dimensões se limpam e se harmonizam à medida que vocês voam entre as estrelas e até as dimensões mais elevadas. E a maravilhosa energia do interior da Terra está se ativando e pulsando. Sintam-na com seu coração. Estão sendo ativados, nutridos e alimentados desde o interior da Terra e também desde o nível mais elevado.

Oh! Amados. Esses tempos são muito milagrosos e dizemos a vocês que estão sentados aqui, nós também respondemos a chamada do clarim há muito tempo atrás, não estamos separados. Somos tão somente uma faceta diferente da luz. Somos Pai Mãe Deus e o Criador.

Novamente lhes dizemos, honramos a vocês por sua valentia. Saibam que estamos ao seu lado em cada passo do caminho. Vão fazer a viagem de retorno? Na forma que foi preparada para vocês? Eles a chamam de teoria das cordas. Nós a chamamos de luz, as cordas de luz que os conectam uns aos outros e as cordas de luz que os conectam com sua divindade, que está dispersa por todo o Universo.
Rodeamos à sua volta e lhes envolvemos em um campo de amor e proteção. Saibam que são amados muito profundamente.
Eu Sou o Arcanjo Miguel e lhes trago estas verdades.
E assim é.

TOBIAS – GEOFFREY HOPPE
E assim é. Que grande honra estar sentado aqui com as formosas energias de Gaia, o amor e a compaixão do Grupo de Anjos, a fortaleza e sabedoria do Arcanjo Miguel e as dinâmicas, os corações e a essência de Kryon, o Mestre Magnético. E eu, um velho judeu morto (gargalhadas do público). Logo estarei passando pela adolescência (Risadas...) Devo manter este menino Sam afastado da Internet nestes dias. Hummmmmmmmm (mais gargalhadas do público).

Porém, queridos trabalhadores da consciência, mantemos contato com as preces, com seus pedidos, com as coisas que lhes preocupam em suas vidas. Uma das coisas que ultimamente tem passado a encabeçar a lista é a sensação que muitos de vocês estão tendo de que são observados. Olhos, vocês vêem olhos quando fecham os seus. Sentem que por trás de seu ombro há alguém observando-os ou olhando-os, mas quando olham para trás não vêem ninguém. Certamente estão sendo observados. O serviço que estão fazendo, as escolhas que estão fazendo são observadas por muitos, mas muitos seres.

Então, inspirem profundamente perante este fato. Eles não podem fazer nada, mas observam para ver o que vocês estão fazendo com sua nova consciência, sua nova energia. O que estão fazendo como mestres nesta Nova Era. Alguns dos que observam vocês, pertencem às suas famílias angélicas, das quais vocês se originaram. Também são os aspectos de suas vidas passadas que querem saber o que vocês, os ascensionados designados, vão fazer por todos eles. Os observadores são os aspectos sobre os quais lhes falamos hoje de manhã, que estão doloridos e feridos e que desejam voltar para casa. Desejam um lugar seguro, desejam que vocês sejam reais e que estejam sintonizados consigo mesmos. Desejam que finalmente, finalmente, confiem em quem vocês são.

Também são os olhos do mundo neste momento, mas o mundo está em um estado de mudança. O mundo já não sente confiança em seus líderes, em seus executivos de negócios ou em muitos dos líderes espirituais tradicionais. Nestes momentos, os humanos da Terra buscam um caminho, buscam um estandarte e não estão seguros aonde buscá-lo. Por isso vocês sentem seus olhos, investigando, observando, vêem algo em vocês ou sentem algo em vocês e querem saber: O que está acontecendo? Quem são vocês? Porque são diferentes? Porque têm uma ressonância diferente? Porque fazem as coisas de uma maneira diferente?

Os olhos pertencem àqueles que os rodeiam, que os admiram e que os amam e talvez não tenham compreendido sua forma de ser, mas que tampouco compreendem sua própria forma de ser e estão começando a ver que muito do que vocês falaram está se tornando realidade. Que grande parte da sabedoria e os conselhos que vocês lhes deram são realmente a verdade. Os olhos que os observam nestes instantes, vêm daqueles com os quais vocês tiveram que enfrentar desafios e problemas. Querem resolvê-los com vocês. Querem trazer a unidade, mas baseados em uma velha situação, não se sentem seguros a respeito do que vocês fariam. O único que esperam e que desejam crer é que vocês são estandartes da nova consciência.

Os olhos que sentem provêem dos anjos, esses seres queridos sobre os quais falamos hoje cedo, que estão se preparando para seu primeiro ingresso nesta Terra ou nas Novas Terras. Querem saber como é viver 1000 ou 2000 vidas. Observam vocês porque querem saber como vocês submergiram-se tão profundamente na dualidade, que chegaram a esquecer quem vocês são? De que forma recordam que também são Deus? São olhos que os observam desde que vocês assumiram este serviço. Vocês sabiam que serviriam de exemplo, que seriam o estandarte. E vocês se perguntam agora a si mesmos: Com todos esses olhos observando-os agora mesmo, o que faço? Me intimidam um pouco, me assustam um pouco. E nós lhes dizemos: Façam as coisas de forma natural. Sejam o que são.

Construíram em seu interior, em sua consciência sua própria ascensão, suas próprias soluções. A capacidade de curar seu corpo, a si mesmos, se assim o permitem. Ele sabe como fazê-lo e deseja fazê-lo. Soltem todas essas velhas limitações humanas e o medo. Deixem ir embora. Confiem intimamente em sua própria biologia para que ela faça o que sabe fazer. Os desafios que se apresentam em sua vida, compreendam que todos e cada um deles contêm as soluções agora mesmo. Não estão em alguma outra parte ou alguém mais a tem. Estão aqui agora mesmo. Talvez não seja a solução que sua mente humana ou seu pequeno Eu humano quiseram criar ou compreender, mas é a solução divina que vocês já criaram e já colocaram neste momento do agora. Somente inspirem profundamente e confiem em si mesmos. Confiem em si mesmos de forma tão absoluta que todo o barulho e comoção externa já não importe.

Como temos lhes dito neste dia e durante este final de semana vocês são os anjos, vocês são os deuses, vocês são seus próprios curadores. Neste exato momento, vocês estão dando este salto quântico para integrar todas as partes de si mesmos nesta vida. Neste exato momento, vocês estão dando o salto quântico para ir mais além da mente, para se tornarem aqueles que vocês realmente são. É a respeito de confiança total, de confiança inegável, confiança pela qual vocês morreriam, mas pela qual não é necessário que morram.

Quando vocês seguem sua forma de natural de ser, quando escutam sua própria voz, suas próprias soluções, vocês se tornam os novos estandartes para toda a humanidade. Vocês criam as possibilidades para todos os demais, criam as possibilidades de solução que ajudarão a unificar os países, que ajudarão a equilibrar os sistemas financeiros, que criarão a resposta para esta crise energética e não me refiro unicamente ao petróleo. Falo da energia da Terra. Vocês criam a unidade que ajuda as pessoas a sentirem compaixão e amor pelos demais, sabendo que esta viagem compartilhada chegou para todos.

Por isso façam uma respiração profunda. Os olhos lhes observam; eles querem saber o que irão fazer em seguida e a resposta depende totalmente de vocês, mas a maneira é natural, a maneira não deve ser forçada ou empurrada, não deve ser construída artificialmente. Está aqui mesmo, agora mesmo.
Amem-se e aceitem o que já sabem.
E assim é.

KRYON – LEE CARROLL
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Mas vocês já o sabiam.

E assim chegamos ao final de um tempo que alguns de vocês planejaram por um longo tempo. E o que significa para vocês este dia? Que os 4 seres humanos a minha esquerda e aquele que está a minha direita, porque meu sócio está sentado aqui, transmitiram a mesma mensagem para vocês durante 3 dias. Que significa para vocês a sincronicidade do Espírito que se coordenou a si mesmo tão bem, que arrumou literalmente uma só mensagem com poucas palavras? Acaso podem aceitar que a mensagem possa ser realmente assim?

Depois de todo este tempo, pensem o que se falou nestes momentos. Gaia lhes disse: não temam a luz, porque são vocês. O Grupo de Anjos lhes disse: confiem em seu coração, ele conhece o caminho. Arcanjo Miguel: vocês estabeleceram as regras da luz e Tobias, o único que caminhou sobre esta Terra como ser humano, que conhece aos seres humanos e sua maneira de pensar inclusive melhor que todo o resto de nós, teve a profundidade de afirmar: confiem em seu coração e dêem-se permissão para mudar.

O que tudo isto lhes diz? É possível que seja uma mensagem comum? Com 5 entidades tão diferentes em seus âmbitos, tão distintas em seu processo representando 5 seres com personalidades tão diversas e todas se reúnem e transmitem a mesma mensagem.

Por isso, querido ser humano, este não é um momento no qual Kryon vá lhes dar ensinamentos profundos, submergindo nas obscuridades do espaço para lhes trazer a física. São momentos nos quais gostaria de fundir seu coração e é Kryon quem deseja fazer a vocês a pergunta: e vocês? Quem são vocês? Quem são realmente? O que lhes trouxe a sentar nesta cadeira? Poderia ser que tenham vindo não para observar, mas para mudar? Acaso não escutei uma resposta verbal que disse SIM? E em outro momento, um momento atrás, não se puseram de pé com Gaia e estiveram de acordo? E para minha forma de ver as coisas, querido ser humano, isto é um contrato. Que vão fazer com ele? Nos ensinamentos que lhes dei previamente, fiz uma afirmação que dizia ser impossível que um ser humano deixe de saber algo. Não podem se esquecer do que fizeram ou tampouco podem desfazê-lo.

Há uma mudança que se aproxima desta Terra e todos temos falado sobre isto. Não estamos separados. Cada um de nós que vocês escutaram esta tarde, são partes do Todo. Chegando através de distintos filtros humanos, através de suas personalidades, de sua integridade, para entregar-lhes a mesma mensagem, E essa mensagem é que vocês são uma parte de Deus. Que não vieram aqui para sofrer. Que não vieram aqui para passar por provas e tribulações. Que tudo isto é para que encontrem o Criador em seu interior, um que deseja ser encontrado e essa é a mensagem.

Acaso poderia ser mais claro? Acaso poderia ser mais simples? Acaso poderia ser mais amoroso ou direto do que isto? Não existem complexidades além das que vocês podem resolver. Deus não lhes entrega um quebra-cabeça que não contenha a resposta no seu interior. E a maior questão como temos dito muitas vezes antes, é que vocês estão aqui sentados acreditando que estão separados e não é assim. Porque em seu interior está o registro Akáshico de todas as suas vidas e podem conectar-se com ele e observar através de seus olhos, que são diferentes. Escutem a Gaia. E de quem são esses olhos que são tão diferentes? Esses olhos pertencem a Akash, eles pertencem à memória e como disse Arcanjo Miguel eles pertencem à rede cristalina e isso são vocês.

E assim, queridos seres humanos, encerramos este tempo de alegria, de doçura, de risos. Oh! De risos, de amor. E todos coletivamente lhes dizemos isto: quando isto já esteja concluído na 3D, não estará finalizado, porque estas energias que viram esta tarde são suas para que as levem consigo. Uma parte de nós vai com vocês. Jamais estarão sós. Escutaram isto alguma vez antes dos lábios de Tobias? Jamais estão sozinhos e escutaram-no porque assim é.

Esta noite quando estiverem sozinhos talvez queiram sair, estender seus braços ao céu e dizer: “que comece a mudança e que seja eu” e isso poderia significar a cura, a cura do coração, da mente, o alívio de situações que não podem resolver e um começo de um novo ser humano com olhos diferentes e um coração diferente e uma forma de ser diferente. Neste painel foi dito: vocês são os transmissores da luz, enviados para liderar todo este evento e isso é tudo, isso é tudo.

E assim lhes dizemos para concluir que há tantos anjos neste recinto que conhecem seus nomes e que estão lhes observando para ver se vocês respondem a pergunta: quem sou eu para mudar o mundo? E se podem responder: Ah! Eu sou Deus! E vocês estarão certos e vocês estarão certos...
E assim é.
Kryon

Jan Tober:
Respirem profundamente e entrem no espaço de seu coração, se acaso ainda não se encontrem ali e sintam este amor. Este amor que é oferecido pelo Espírito. Sintam seu amor pelo Espírito. Sintam seu amor pelo planeta. Sintam o amor por seu contrato de estar neste planeta. O microcosmo e o macrocosmo. Saibam que vocês são o vento, vocês são as águas, vocês são as árvores, vocês são os espíritos das fadas, vocês são a terra, as cinzas, vocês são o trovão, vocês são as estrelas que os guiam, vocês são a lua que os refresca e vocês são o sol que os aquece, mas muito mais saibam, que vocês são EU SOU.
E assim é.

 

Nota do tradutor: Na Canalização de Gaia , “orbs” (1) : “Orbs” são objetos esféricos ou ovalados captados por películas fotográficas, normalmente em imagens noturnas, num espectro invisível à visão humana.

Traduzido por Malu Palladino, www.kryonbrasil.com.br, do Áudio em MP3 disponível em:
www.kryon.com/cartprodimages/downloadsedona_02_08.html