Bom Dia com Kryon! - 1 de janeiro de 2013. www.kryonbrasil.com.br
Parabéns pela percepção!
Parabéns pela percepção! Detalhes, simples gestos... É onde nós mostramos, a nós mesmas e ao OM, como está o nosso Viver em Nível Consciencial Alcançado. E é ali que as legiões nos envolvem e nos cercam para realizar, porque em mais uma encruzilhada nós escolhemos o que havia a escolher, a única escolha real que poderia ser feita... Ficar no ápice da cor, no cume da montanha!
Voltar é o que havia a ser feito. Nunca deixar as pessoas na falta, sem apoio, desabrigadas ao relento e à tempestade. São metáforas, leia nas entrelinhas.
Agora, perceba onde realmente foi feita a escolha. De um passo atrás e enxergue. Na obediência. Quando após muita luta interna do que você passaria com... Você escolheu obedecer. E somente isto te possibilitou o movimento seguinte... E todas as facilidades de movimentos que serão proporcionados a você nos dias que seguem.
Entendo teu receio do “tiro” que levaria... Sim, porque também você sabe que é buscar não sacrificar e não abusar do que é ofertado. É sempre na energia de “que seja bom para todos os envolvidos”.
Você não levou o “tiro”, risos. E eu enxerguei além. Este além que você talvez já tenha percebido, e que estou aqui vindo te confirmar: você, em grande encruzilhada, fez a coisa certa. Às vezes é só isto, fazer a coisa certa, fazer pelo fazer, aprender realmentea se conhecer e a se perceber, a se olhar, e se exercitar cada vez mais nisto de “viver pelo coração”.
Com certeza ainda daremos muitos passos errados, neste exercitar de viver pelo coração (que na verdade é somente viver comandada por Eu Sou). Sim, daremos foras, pisaremos na bola, escorregaremos na maionese. Porém, cada vez menos, menos, menos.
A minha experiência na obediência me diz que quando Obedecemos ao Plano Maior (leia ai Hierarquias, Kryon, Eu Sou, etc.) tudo nos é envolvido do melhor possível, a nós e aos demais na situação. Assim, te abençoei naquele instante e fiquei radiante e tranquila porque tua grande vontade de elevar-se à condição de discípulo estava se concretizando. E de que tudo estava sendo encaminhado maravilhosamente a você porque no ápice da cor, do tom, no cume da montanha tudo é sublime. Não havia como você viver consequências funestas da tua ação em integridade.
Somente você sabe tudo o que se passou e continua, eu poderei saber em algum momento que você me contar. E resolvi te escrever ao invés de falar, para que você tivesse tal como registro, em vida e memória, para te fortalecer em re-leituras desta carta a te apoiar em outros momentos qie você tenha novamente que sair do humano e caminhar pelo Humano Divino.
E peço licença para esclarecer outras questões qie te apresentei, clareando um pouco mais teu entendimento naquilo que é muito sutil e quase imperceptível.
Neste glorioso dezembro de 2012, neste ápice momento pelo qual trabalhamos/vivemos desde quando sendo dos escolhidos dentre os voluntários para viver o Projeto Terra...
Havia toda a real possibilidade de que estivéssemos unidos e em ação para o Urdido pelo Plano Maior.
A Nossa Presença é de uma grandeza impar... As possibilidades foram dadas a todos nós... Os meios e instrumentos, orientações, curas, ativações, libertações foram distribuídas a todos nós. Precisamos estar em cálice sagrado a receber... A usar em si... E momento seguinte irradiar e reverberar.
Agora, entro neste momento. De aceitar esta maior dor que poderia ser a dor. De todos qie não nos abraçamos em Ciranda e Celebramos em irradiação de Luz este grandioso dezembro de 2012.
E me perdoar, e aceitar o qie fiz ou deixei de fazer, aceitar todos os meus “como”, e ir adiante.
Estamos na Nova Terra, não posso mais me permitir nada disto, todos estes pensamentos e sentimentos tenho qie deixar lá, na Velha Terra.
E quero que compreenda.
O modelo é Jesus. Nas situações, vivia a me perguntar: o q Jesus faria? Como isto estava muito longe, voltei para alguém mais próximo: São Francisco de Assis. E mesmo assim, quando me pego matando a barata (o que sei qie Francisco não faria) vejo o quanto estou longe ainda do urdido, de onde tenho que chegar. Perdi esta prova, matei a barata.
Você é muito abençoada (eu também sou). E volto a te dizer: você não tem tempo nem pode se dar ao luxo de lutar com dores e sofrimentos. Muito te foi e será poupado porque senão não haverá tempo na encarnação para você estar pronta no momento em qie tiver que bater o grande cajado, seja lá isto como for e quando for.
Nas encruzilhadas, busque encaminhamento no que está próximo, os irmãos mais velhos na caminhada. Olhar para todos eles, e buscar seguir o que cada um tem de melhor, aquilo como já sendo o Humano Divino. Vou pescando partes em uns e outros. E assim caminho.
E os demais mentores e instrutores seus continuarão a chegar, seja presencial, seja através do livro, filme, comercial de tv, etc.
Quero te esclarecer algo, nas explicações rapidamente dadas estes dia.
Compreenda.
Quando se escolhe pelo humano, vai-se por aquele atalho e as consequências e reverberações e continuidade de passo são pelo humano.
Você escolheu pelo Divino quando obedeceu, e pode escolher na consequência. E meu coração fica tranquilo, de que você foi envolvida em todos os demais momentos após em tudo que só te trouxe paz e alegria.
É aquilo qie te disse, como o estudar para as provas mensais na facilidade, e não ter que estudar toda a matéria do ano para o exame final ou 2ª época.
A obediência momento a momento de todos estes anos faria com que cada vez mais nos aproximássemos do ápice, do núcleo da cor/tom. E tudo seria alegria.
Quando se escolhe pelo humano fica-se nos matizes e então o que combina/vibração com aquela escolha? É o que vai ter que se viver.
Eu continuo aqui a receber bênçãos e bênçãos, presentes e presentes. Passei por muitas tentações estes dias, e sutilmente fui fazendo minhas escolhas, e vejo que mesmo sem a minha presença física tudo se deu de forma maravilhosa àquilo qie meu coração queria, mesmo que não fosse o que outros (pelo humano) queriam.
Assim, estou aqui em paz e tranquila, e isto possibilita quanticamente, formando o símbolo do infinito, a eu mais rapidamente liberar meus incômodos e entrar na aceitação.
Muita gratidão a você, muita gratidão ao seu empenho. Bênçãos do Om sobre você.
Cidinha Junqueira
1 de janeiro de 2013
Grupo Kryon Brasil