Kryon em 12: 12: 12
Canalização de Kryon, em 12/12/12. São Paulo, Brasil. Canalizado por Cidinha Junqueira – www.kryonbrasil.com.br
Queridas Crianças da Luz, Anjos Amados. Eu Sou Kryon.
Kryon, a Energia que Incorpora e Qualifica em Luz a Rede Magnética que envolve o Ser que os recebe a Viver: Mãe Terra!
Queridos e Amados Anjos da Luz, Gratidão! Gratidão por este grandioso momento cósmico, Gratidão pelo portal que seus corações abrem e possibilitam acontecer. Gratidão a serem bem-vindos ao seu relicário sagrado, à morada do seu Anjo Dourado: o seu coração.
Queridos e Amados Anjos da Luz, Gratidão. Gratidão pelo mergulho na Terra, Gratidão por estarem saindo das profundezas do abismo, indo à superfície e, batendo suas asas, assumem o que São: Energias da mais pura Luz do Om, mergulhados na densidade para irradiarem a sua Luz e transmutarem toda a densidade para a Energia Primeva e a Verdade que Tudo É: Luz e Amor!
Vocês têm este grandioso dom: a capacitação de mergulhar no denso e ressurgir à superfície em esplendor em Luz. E ao fazê-lo, todo o seu entorno é contagiado, a sua irradiação reverbera e vai tocando a tudo e a todos. E o âmago em Luz e Amor que existe em cada criatura do Criador é tocada, tremelica, inspira e acorda da inconsciência da Verdade e dá seguimento ao seu processo evolutivo para voltar a Ser o Que É em plenitude.
Anjos, inspirem Luz, exalem Luz. Que Assim Seja o seu respirar, isto vieram fazer na Terra. Subir à superfície recebendo a Luz Cósmica do Amor Divino a se derramar sobre a Mãe (Terra). E vocês, em cálice sagrado, A recepcionam, harmonizam-se, integram-se, curam-se e junto a sua própria Luz A irradiam. E Ela reverbera, reverbera, reverbera.
Anjos, conectem-se aos seus corações. Recepcionem o Amor Divino, devolvam a Ele irradiando por cada ínfima parte de seu Ser. Sejam canais conscientes da Luz.
É este o novo momento. Chegaram até aqui, vamos ao que segue: Consciência!
Sua intenção, propósito puro, disciplina, empenho e persistência possibilitaram a que, de ora em diante, façam seu Serviço em Consciência. Quando? A cada momento. Dissemos sempre: lavando o cãozinho, varrendo a casa, dirigindo o automóvel, na fila do ônibus, do banco, conduzindo o carrinho no supermercado… Abençoem a tudo e a todos!
Sua vida é maravilhosa, perceba! Sua auto cura é harmonia, é conquista sua, você a conseguiu! Este é o seu Plano Divino. E a reverberação lhe traz a grandiosidade e a bem-aventurança. Você atraiu a si a Graça Divina. Confie em seu propósito puro.
Grandioso Momento Cósmico. Quando a Legião de Mestres encarnados – vocês – possibilitam a transmutação da Terra. Vão, vão, vão!
Vocês já manifestam a Luz. Vocês já expressam a Luz na Terra. Não mendiguem, não implorem, não chorem, não roguem! Agradeçam! Você já é co-criador consciente. Co-criem suas vidas, agradeçam! Gratidão ao esplendor, gratidão às maravilhas, gratidão à alegria, gratidão à paz, a abundancia, à ternura, à fartura e a todas as soluções e providências divinas, à Graça Divina que lhe chega a cada Agora.
Transmutem!
Transmutem a si mesmos! Transmutem o seu derredor! Transmutem as suas relações! Curem, curem, curem! Vocês são curadores. O Amor Divino É em vocês! O Amor tudo pode!
Transmutem as emoções na Terra! Envolvam-nas em sua Luz; (envolvam) no seu Amor os seus irmãos ainda adormecidos.
Sejam Humanos Divinos! Sejam Humanos Divinos! Sejam Humanos Divinos!
O vaso (corpo físico) que lhes recebe a alma para agir nesse planeta, é para ser amado.
Amem seus corpos! Amem sua unha, seu cabelo, seus olhos! Transmute pelo seu Amor e seja saudável! Gratidão aos seus corpos! Tragam a saúde para as suas vidas, amando-se! Amem quem vocês São!
Transmutem, transmutem, transmutem! Transmutem o consumismo, a inverdade, a ilusão, a peste, a fome, a guerra, o desamor! Vocês podem! Façam, façam, façam!
Para isto estão aqui. Para isto vieram. Vieram trazer o Paraiso à Terra através de sua Luz, do seu Amor.
Transmutem tudo que lhes incomoda. Soltem a densidade, a dor, a inconsequência, o determinismo. Saiam do controle. Voem, voem, voem.
Voem com os pássaros. Nadem com os peixes. Sejam a semente nas entranhas da Terra a germinar a Luz para a superfície.
Não há problemas, não há desacertos, não há dores ou doenças que não possam curar. Curem, Sejam a Luz, vocês podem.
Celebrem-se, acordaram da inconsciência, estão na Ordem Divina auxiliando a tecer a grandiosa colcha de retalhos.
Faça, você pode, acredite, confie, Seja!
Sem esforço, mas com empenho! Sem dor, na alegria! Sem sacrifício, mas no sacro ofício! Trabalhem a Luz em vocês. Irradiem a Luz aos seus irmãos. Acordem seus irmãos com a sua Luz. No silêncio, não evangelizem, irradiem.
O que mais Kryon poderia dizer? Tudo já foi dito pelos Mestres, pelos Avatares, pelos Guerreiros do Arco-íris que mergulharam (encarnaram) na Terra.
Tudo já foi entregue, tudo já foi dito. Agora é momento de pegarem aquela receita básica de como fazer um bolo… E criarem!
Criem, vivam, realizem… Bolo de cenoura, de nozes, de morango, de chocolate… Mas, vejam, o principio é sempre o mesmo.
Agregam os ingredientes (ovos, farinha, leite) e eles deixam suas individualidades (seus corpos) e pelo Fogo Sagrado integram-se e passam a ser… Bolo! Você! Vocês!
Não há retrocesso. Chegaram. Já sabem. Não há como retirar de vocês o que já sabem. Já sabem agregar os ingredientes e ter a formosura do bolo.
E o fermento? O que faz o agregado crescer. É o Amor. Sem Amor, o bolo embatuma, não cresce, não passa a ser o seu potencial esplendor.
Amem a si próprios. Celebrem a sua caminhada. Caminhem na Ponte de Luz que criaram e irradiem. Para traz, para os lados e para frente co-criando seu novo Agora em esplendor, a cada Agora.
Vocês se planejaram chegar até aqui. Chegaram. Foi a sua ascensão que realizou a transmutação das possibilidades sombrias.
Agora, a Nova Terra.
Co-criem a Nova Terra. Pensem nas Virtudes, sintam as Virtudes e As expressem. As Virtudes são a massa crua que passando pelo fogo Sagrado traz o novo: o bolo.
Criem a Nova Terra. Criem o Paraíso na Terra. Vocês vieram das estrelas, de mundos felizes, vocês sabem como é. A Verdade É em cada um de vocês. Tragam a Verdade para a Terra. Vocês A conhecem.
Sejam crianças. “Deixai vir a Mim as criancinhas…” (Jesus). Libere o adulto de vocês, assumam a sua criancinha. É a sua Pureza, o seu Amor, a sua Confiança.
Você, quando está em Criança… Tudo acredita, tudo confia, sabe que tudo é possível. Seja esta criança… Brinque, salte, crie, voe, flua!
Pela manhã, ao acordar sinta: que dia abençoado. Um dia interinho para brincar, para criar, para fazer o que meu coração quer.
Solte a seriedade, solte o “tem que…”. Vá, vá, vá…
Vá brincar, Criança de Luz!
Assuma a sua Pureza, a sua Confiança, a sua Fé, o seu deleite com o sol, com a chuva, com o pé descalço… O seu encanto com o bichinho, com as guloseimas, com o sono, com o orar!
Orar! Conexão com o Espírito! Quem tudo tem, o que faz? Agradece, reverencia… A Vida, o sol, as estrelas, as águas, as árvores, as flores, a caminha, o colinho, o aconchego…
Sua vida é maravilhosa. Veja isto, traga isto. Ria dos seus incômodos, enxugue a lágrima e volte para a brincadeira: sua plenitude, seu êxtase, seu orgasmo cósmico. Seja!
Vocês são muito amados.
Eu Sou Kryon.