Newsletter Conversa de Anjos - Edição 15 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil

O Jardim das Realizações

Bom e maravilhoso dia a todos; boa e maravilhosa vida a todos nós,

Saudações,

Kryon nos conta que há um “lugar” no OM, naquilo que em nossa expressão e compreensão terrena denominaríamos como NO FUTURO, onde tudo É e/ou JÁ É.

Além do já conhecido/consciente por nós de que Tudo É, tal algo é mais específico e próprio  - apropriado: detentor de propriedade, de poder em si - e nos falta vocabulário a expressar.

Por tal, a ser pedagógico e compreensível a nós,  Kryon nos trouxe a informação denominando tal “espaço e lugar” no OM como “O Jardim da Realização”.

ALGUNS ESCLARECIMENTOS PRÉVIOS

Quando os Mestres nominam algo a nós é para atender as premissas do nosso corpo mental inferior, a nossa mente humana. Por tal, já vão exercitando-se em Vivendo em Nova Energia quando nominando ou batizando não rotular,  e/ou fechar e/ou limitar  algo. Recordemos que tudo é muito mais em amplitude cósmica do que compreendemos com nossa mente humana 3ª dimensão.

Necessitamos desta consciência a realmente acessar a energia do aqui trazido hoje. A usufruir e elevar-nos a uma compreensão e consciência maior, a de tal utilizando  propiciar a nós mesmos um melhor viver, o possível a todos nós: Vidas em Plenitude.

Dito isto, saibam que é no singular e por tal hiper expansivo – O Jardim da Realização – e aqui trazemos como plural – Realizações – a seus corações e mentes estarem em paz, a refrigério e cafuné aos seus corações.

Solicitamos que compreendam que quando dizemos: lugar, espaço, tempo  ao Jardim da Realização é isto muito mais amplo; é amplitude exponencial, não específico em longitude e latitude (no caso, cósmica) como localizamos geográfico no planeta Terra. O mais próximo do correto aqui seria dizermos: há um “espaço” no tempo circular e infinito, um certo MOMENTO no Tempo onde o Jardim da Realização É.

Recordemos que sejam as Orientações, sejam as Informações que os Mestres trazem a nós humanos no planeta – e algo disto compartilhado nas Conversas de Anjos – é somente um input, um start, uma ativação; algo a tocar em seu íntimo, na grandeza que você É tocar a Verdade que aí em você reside.

Por tal, voltamos aqui a salientar:

Conectem-se aos seus Divinos, mergulhem em seu interior rico e único, e não limitem nada do aqui expresso e compartilhado. Busquem adentrar à amplitude cósmica que é inerente a vocês, a nós. E isto pratiquem desde o início, a exemplo: no que trazemos de expressões em discursos de Invocações e Conexões com os Planos Elevados. Considerem que seja um roteiro básico, uma cartilha iniciante, e quanto mais se soltarem a fazer suas Invocações e Conexões do seu jeitinho próprio mais – em seu Poder Pessoal – conseguirão resultados a si em amplitude cósmica.

Isto dito, vamos à nossa Conexão, à nossa Escolha de Com Quem queremos Estar e Viver.

Invocamos nosso Divino, Invocamos nossa Equipe Angélica, Invocamos Kryon e todos os Seres e Mestres de Luz que possam  em Presença conosco estar neste Serviço Amoroso. Com a permissão do Conselho Cármico Terra e do Conselho Estelar – Conselho Tutelar das Hierarquias Estelares,  que tudo que aqui se dê seja na Ordem Divina para a Harmonia Cósmica, ao melhor a nós e em irradiação a tudo e a todos na Cura, em Bem Aventurança e em Graça Divina no e ao Um que Somos. Que Tudo Seja. Assim É. Namastê.

VIVENDO E REALIZANDO

Diferenciado de tantos outros Serviços ao Coletivo que trazemos na Energia de Kryon, este é um Serviço Único a nós mesmos. É auto-cura. Aos demais a Reverberação se dá e dará justamente na Irradiação do Mergulho em nossa Inteireza, em nossa Integridade.

Nos diz Kryon:

Enquanto praticamos e exercitamos na Terra – ou quando estamos nas estrelas – o Projeto Individual nosso, o nosso individual Plano Divino, o Jardim das Realizações está sendo simultaneamente CRIADO e CONSTRUÍDO ENQUANTO  e QUANDO atingimos o(os) Projetado(s) - especificado, almejado, norteado. Tal ocorre EM SIMULTÂNEO e INDEPENDENTE de nosso desejo, vontade  ou movimento específico a tal; é algo que É, e a tal não podemos interferir ou controlar.

O Jardim das Realizações é criado, nutrido, alimentado e enriquecido ao longo da nossa Existência como Ser por aquilo que diríamos Concretização de Movimentos e Ações em Amor e Luz – concretização de Etapas do Cronograma de nosso Projeto Divino individual.

A Irradiação das Nossas Realizações cria o Jardim.

A proposta de Kryon quando nos trouxe a informação da existência do Jardim das Realizações  foi a de usufruirmos  do MOMENTUM de Amor e Luz lá existente – além do tempo e espaço linear – a termos mais uma forma, mais uma “ferramenta” de Requalificação de Energias e Vida nossa, EM energias e EM vidas nossas.

MEDITAÇÃO JARDIM DAS REALIZAÇÕES

Fechando os olhos humanos e abrindo os olhos da alma, mergulhemos em nosso interior.

No poder em Amor e Luz que Somos visualizemos um local espaço no OM onde tudo É.

Viajemos a tal local. Mergulhados em nosso íntimo, detentores de asas visto que somos anjos de luz voemos, viajemos ao Jardim.

E busquemos visualizar o que lá há. A nos facilitar, vamos usar em nossa visualização aquilo que sabemos de maior há na Terra, aquilo que nos é mais prazeroso, sublime e nutritivo aos nossos corações. Estamos tendo a oportunidade de trazer para a nossa consciência terrena a Verdade que É o Jardim das Realizações.

Conscientes que o Amor e a Luz são autogerenciáveis, que jamais vibrariam ou fariam algo que não fosse o melhor e o mais elevado, desimportemos-nos de como serão essas nossas visualizações. Vamos ao simples, vamos ao que damos conta em consciência terrena.

Com o Amor e Luz que Somos ACESSEMOS CONSCIENTES em visualização tal Jardim.

Chegamos ao Jardim. Batendo asas suavemente pousamos lentamente, tocamos com nossos pezinhos o chão do Jardim. Um Jardim que é individualizado a nós, em que somente a nossa individualidade, a nossa energia, aquilo que leva a nossa assinatura no Om consegue adentrar. Nenhum humano, energia ou Ser ou Mestre de Luz – inclusive – ali adentram. É algo tão profundo, tão só nosso o Jardim que é Lei que somente nós ali adentramos. A tal, não convidem humanos ao seu Jardim. Não tem ele  tal propósito.

E no Jardim...

O nosso olhar vagueia em torno, giramos e olhamos a tudo, lentamente e suavemente, nutrindo olhos e alma da beleza que ali existe.  Uma riqueza ímpar criada e construída através das nossas expressões, através do nosso realizar desde que existimos.

Respiremos... E acessemos.

O chão que nossos pés tocam. Que tal que seja em pedrinhas suaves, em pedras preciosas, em cristais irradiantes  que ao caminharmos nos massageiam os pés e nos enviam energias amorosas em suas qualificações, e irradiamos a elas a nossa gratidão, ficamos caminhando assim na maravilhosa troca do dar e receber, nutrindo-nos mutuamente.

Em nossa caminhada suavemente percebemos o chão a tocar nossos pés ser já outro. Uma suave relva. Que como algodão macio conclui amorosamente um serviço feito a nós pelas pedrinhas, gemas e cristais preciosos há pouco.

Um olhar ao derredor.  Um respirar suave e tranqüilo. Caminhemos acessando em visualização. O que nosso coração quiser. Música celestial na Sinfonia Cósmica ouvida ao derredor... Montanhas, relvas, planícies, lagos, rios, cachoeiras, arvores frutíferas, pomares, hortas, campos de flores nos mais variados matizes, formas e perfumes curativos. Acessemos  por de sol, amanhecer, chuvas revigorantes, Cachoeiras de Luzes do Om, do Fogo Sagrado a nos banhar, acessemos...

Mergulhemos  nas energias amorosas de tudo isto que compõe o nosso Jardim e vamos respirando suavemente sentindo a paz que chega, a harmonia que chega, o sorriso e a alegria que chegam igualmente.

E fiquemos ali, a fazer o que nos der vontade. Podemos dormir, cochilar, dançar, cantar, saltitar... Podemos irradiar a nossa Luz e nutrir e alimentar tudo lá, podemos mergulhar nas águas. Nos secar ao sol.  Qualquer algo que queiramos podemos ali fazer: é o nosso Jardim.

Fiquemos ali quanto tempo quisermos, fazendo o que nosso coração disser e quiser.

Respirem e exalem, respirem e exalem e usufruam, usufruam, usufruam das suas Realizações.

Passado um certo tempo, um tempo que você escolher, o tempo que você considerar seja o adequado, vamos a um Serviço a nós mesmos, às nossas Vidas, à nossa Vida.

Localizem um ponto central, o ponto central do Jardim e ali se posicionem. E iniciem a girar. Como preciosas bailarinas iniciem um giro sobre si mesmos, criando um vórtice amoroso em Luz irradiando de si, de seu âmago, irradiando tudo o que você É em Amor e Luz.

E irradiem. Irradiem a todo o Jardim. Busquem do mais elevado em si e tragam isto na irradiação nutrindo o seu Jardim, celebrando e agradecendo ao seu Jardim, celebrando  e agradecendo a quem você É, a tudo que você já realizou no Om, a tudo que você ainda realizará em Amor e Luz.

Visualizem o Jardim intumescido em grandiosa energia de Luz e  Amor.

A seguir vamos acessar um rio de lavas de Luz amorosas que parte do Jardim banhando toda a nossa história, desde o futuro até este Agora.

A partir do Jardim banhando retroativo tudo que ainda viveremos até chegar a algo considerado o Jardim e que desce em regressivo sobre a nossa vida, tudo que ainda viveremos, em todas as nossas vidas futuras até chegar ao hoje, até chegar a este Agora.

E curemos o nosso porvir. Curemos com a energia vinda da Realização; do Jardim das Realizações  harmonizemos, requalifiquemos, libertemos, desapeguemos, expurguemos, realinhemos à Vontade Divina Cósmica todo o nosso porvir, desde lá à frente até chegar ao hoje, a este Agora permeando todos os Agora que se seguirão.

E fiquemos assim. Na energia irradiante da Gratidão, Celebração e Realização antecipadamente harmonizando a tudo e a todos, a todas as situações, a tudo que já é escrito como plano nosso a viver.

Fiquemos assim, fora do tempo espaço fiquemos assim, pelo tempo que quisermos.

E quando considerarmos que chegou o momento, voltemos pra cá, voltemos pra Terra, voltemos pra este Agora, a este maravilhoso Agora de oportunidade de acessarmos  em plenitude as nossas vidas, a nossa vida.

Irradiando gratidão e celebrando, respirando suavemente  concluímos neste Agora o Serviço. Assim É, Está Feito. Namastê.

USUFRUINDO DO SEU JARDIM DAS REALIZAÇÕES

Seja diário, seja a qualquer momento de desarmonia, susto, medo ou culpa que estejam sentindo ou vivendo em suas vidas, vocês podem, nós podemos num segundo ir até o nosso Jardim de Realizações e trazer de lá a cura a tal desafio, o Requalificar e alinhar ao Elevado o  que estejamos vivenciando.

Quando a dor te chegar, quando o sofrimento quiser se instalar, quando algo quiserem acessar de maior em suas vidas, quando quiserem viver na Verdade – a Verdade que os Mestres Conhecem e Servem – façam uso das energias gloriosas do seu Jardim das Realizações.

Somando a qualquer outra forma que tenham de receitinha própria de serviço harmonizante e curativo que já utilizem em suas vidas, experimentem a bênção deste Serviço, se os seus corações assim o desejarem.

Quando em momento de mais tempo em seu cotidiário  vão e fiquem no Jardim, vivam o Serviço quanto tempo quiserem. Quando em momento de desafio, em momento de aflição contem com a otimização quântica dum serviço rápido, a lhes apoiar a serem quem São, a soltarem todas as mazelas que ainda circundam ou agregam os seus Campos de Luz.

NUM OUTRO NIVEL, VARIANTES DO SERVIÇO

E quando estiverem mais tranqüilos e exercitados neste Serviço, quando Conectados ao seu Divino Ele lhes disser que já é momento - que você está pronto - usufruam de outras oportunidades do Jardim das Realizações:

1. CURANDO O PASSADO

Derramem, vertam a energia do Jardim não estacionando neste Agora presente, em continuidade indo também aos Agora que já vivemos – aquilo que denominamos  PASSADO vivido nesta ou em outras vidas. Sem controle ou especificando, somente banhem seu PASSADO nas Energias da Realização e deixem que a Ordem Divina faça ali o que tiver que fazer. É uma outra forma de Requalificação além dos nossos conhecidos Decretos da Chama Violeta, Daimoku do budismo e demais outros.

É uma das formas de você fazer a sua parte, de você apoiar as Hierarquias de Luz em harmonizando o Om, já esclarecido na canalização que vocês podem estudar:

Sobre Requalificação 

2. CRIANDO O FUTURO

Visto que conscientes estamos de que tudo Já É Realizado, vocês podem também trazer do Jardim das Realizações as Energias a te apoiar em seus projetos atuais.

A cada vez que pensarem ou planejarem algo fazer vão até o Jardim das Realizações e tragam de lá as energias a nutrir a tua realização deste Agora. Tenha somente a Sabedoria de não querer controlar: faça o seu movimento e deixe por conta do Universo as providências de sincronias e o demais.

Em algum momento viremos com este tema especifico – Criando o Futuro – em compartilhar da Conversa de Anjos. Até lá busquem um pouquinho mais de compreensão, se o quiserem, nos temas já desenvolvidos, em específico:

Não se intrometa na cozinha   e  Tempo Terra, Tempo Divino, Tempo Cósmico

Queridos, que o Amor seja em vocês.

Namastê.

Cidinha Junqueira
21 de outubro de 2015
Grupo Kryon Brasil  - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Notas

  • Assine a receber os Informativos do Instituto Mecura em  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.                                
  • Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
  • Saiba Quem É Kryon?
  • Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
  • Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão, como Atividade do Projeto Voluntariado MECURA. Verifique a Agenda 
  • A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores.  O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era