Newsletter Conversa de Anjos - Edição 40 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil
Foram 7 minutos...
Saudações, anjinhos, saudações,
Por estes dias vivi novamente a oportunidade do Amor em Ação. De Receber o Amor em Ação!
Era meio da manhã, eu bem extenuada de dias, semanas seguidas trabalhando bastante, em várias instâncias, e olhando pro meu dia com tanto a fazer e uma incrível vontade de FAZER NADA!
Só ficar por ali, em tarefas que eu cito aos que me acompanham como “pequenas e suaves.” Ficar por ali arejando altares, renovando águas e jarros de flores pela casa, coar um delicioso café, comer um desjejum sem correria, cuidando devagarzinho de detalhes mínimos a honrar o Foco de Luz em que resido... Suspirando, respirando suave, nem banho tinha forças pra tomar. Estava eu assim – como digo – “comendo o mingau morno pelas beiradas do prato” a não me violentar, a me fortalecer, a me energizar a depois ir “enfiar a mão na cumbuca”, ir a ações que o dia me pedia no concreto e do que realmente estava eu querendo fugir!
Toca o telefone: por ser quem era me mostrado no visor, o número cadastrado em agenda, atendi.
Do outro lado uma voz alegre e radiante, dava até pra perceber o sorriso de orelha a orelha pelo tom de voz (que eu reconheço em variados tons, em seus momentos):
“Bom dia, vamos fazer uma oração?” (Matreiro este anjinho, tem-me acompanhado e sabe do tanto de frentes em simultâneo temos trabalhado. Veio mesmo a me fazer um help, bem sei, amado anjinho).
É a nossa senha pra: vamos fazer um Serviço de Luz!
E eu "miando", nem percebi o quanto estava sem forças; minha voz que estava em silêncio desde o acordar me mostrou:
“Sim, quero, vamos fazer um Serviço. Quero e preciso. Onde você está? Porque veja como estou, sem forças até pra falar. Conto que com o Serviço eu me erga...”
O anjinho não podia discursar, verbalizar o Serviço. Estava em hospital, acompanhando familiar a exames. E enquanto o querido estava passando por tal, o anjinho arranjou um cantinho lá e veio me procurar. Me adiantou que tinha pouco tempo, e que tínhamos – no ambiente onde ele estava - um fundo musical em suave melodia de piano. Que eu acabei por ouvir, em algum momento.
Ainda comentei: despreocupe de mim, o coração está em paz, estou bem, forte, segura, nada sinto de incomodo, somente esta fraqueza e diante a tanto que estamos fazendo e movimentando nem ouso ainda querer compreender o que se passa, sem condições pra isto agora. Preciso me levantar a Sentir e a Perceber.
O anjinho não podia verbalizar, eu sem muita força pra falar, disse então que apesar de minha vontade de fazer longo Serviço eu ia a algo rápido contando que a Grandiosidade fosse em Irradiação e Reverberação.
E assim foi. Verbalizei algo quântico, irradiamos e juntamo-nos a todas as Luzes irradiantes na Terra e concluímos abraçando a Mãe Terra em Luz e Amor e a tudo e a todos que nela compõem.
Novamente sosseguei o anjinho quanto a mim, ele de bem do que estava disse que agora estava maravilhoso, desejamo-nos um maravilhoso dia de bênçãos em realizações, cada um em seus afazeres. E nos despedimos.
Ao desligar o celular, não teve como não ver: tinham sido 7 minutos e 4 segundos, do início ao final do telefonema, entre diálogo e a verbalização do Serviço de Luz curativo.
Sorri: 7 + 4 = 11... Ali também estava Kryon a confirmar - com o 11 - a consciência que se me abria, a me dizer: Viu? Tomou???
Sorri! Inspirei, exalei e sorri mais ainda!
Da comprovação, mais uma vez, do quanto é quântico isto de Intenção e Propósito puros, do quanto é quântico soluções a certas situações, do quanto o Amor do outro somando a mim pode operar aquele “milagre”: de eu desligar o telefone já me sentindo outra! E poder ir à lida do dia, fazer o que tinha a fazer.
AULAS, AULAS, e mais AULAS...
Os Mestres nos dizem e temos dificuldades em acreditar e assimilar: o Tempo não existe! A Luz e o Amor São Além disto tudo. O Poder em Luz e Amor São intransponíveis. O sutil atravessa o denso - não se cansa Kryon de nos dizer.
Desde sempre, na história da humanidade, aqueles humanos que conseguiram fazer a Conexão, chegar a alguma compreensão e viver através dela: praticando o Conhecimento, o que tanto Kryon nos solicita e nos instiga...
Estes humanos, desde os primórdios e na caminhada da história do planeta, viveram vidas diferentes a si e ao seu entorno; eram buscados e celebrados como a benzedeira, o guru, a curandeira utilizando de ervas, raízes, águas, cristais e flores; o pajé, o ancião da tribo, o líder de alguma comunidade ancestral nossa.
EM VELHA TERRA
Lá atrás, uma comunidade inteira caminhava anual antes da Páscoa a Jerusalém, a buscar ir se nutrir naquele Foco de Luz. Outra comunidade, uma vez ao menos na encarnação é orientada a ir ao seu Foco de Luz: Meca, honrar ao Espírito via a sua crença, ir igualmente ao Foco de Luz de sua tribo.
Ou...
Ainda lá atrás, a se conseguir ir encontrar um líder espiritual, um mestre, caminhava-se a pé por semanas e até meses a chegar ao seu refúgio sagrado, ou em lombo de burro os mais afortunados. Mestre residindo às vezes em montanhas, refugio o mais afastado possível das comunidades da planície, que ainda viviam tais comunidades na ignorância do Espírito - eram os nossos primórdios da evolução. Não havia energia no planeta a auto-sustentação, não havia isto que hoje conseguimos: ser Luz em meio ao pântano! O mestre, a se sustentar e a continuar o seu processo evolutivo necessitava da distância o máximo das irradiações densas. A estar em sua inteireza e a servir aos que o buscavam...
EM NOVA ENERGIA TERRA
E hoje estamos aqui, somos dentre os anjos de Luz encarnados como humanos, numa facilidade de vida que traria assombro à nossa árvore genealógica ancestral.
De metrô, de ônibus ou de carro chegamos rapidinho aos Focos de Luz. E às vezes a pé mesmo, num muito confortável, sem magoar pés e suar bicas, visto que a cada quarteirão há um Foco de Luz, dentre as variadas linhagens, tribos, clãs e o demais, seja em casas holísticas, seja em igrejas e templos, formas ímpares de conceituação e filosofias do Religare.
Ou, via skype, telefone ou celular realizar serviço socorrista a uns e outros. Distantes geograficamente às vezes por mais que um dia em viagem de avião, e pertinhos em União de Corações a um Propósito Maior.
“Longe dos olhos, perto do Coração...” – já diz a popular música.
Ou, hoje sermos abençoados de poder Servir em Casa de Amor e Luz, em Focos de Luz. De sermos socorridos em Casa de Amor e Luz.
VAMOS NOS OLHAR?
Na filosofia de Pollyana – brincando o jogo do contente – verificarmos as bênçãos em nossas vidas. Acostumados que estamos a olhar para a “falta”.
Há dias, em oportunidade num certo contexto, citei a com quem estava reunida: sobre isto de...
ABUNDÂNCIA NA NOVA ENERGIA
... No curso ministrado pelo Grupo Kryon Brasil – Abundância na Nova Energia – citei: em certo momento solicitamos aos participantes escreverem duas listas:
O que enxergam como O QUE TEM em suas vidas; o que enxergam como O QUE FALTA em suas vidas...
Atentem que eu disse: ENXERGAM... Eu não disse PERCEBEM...
Porque é exatamente isto: com olhos humanos ENXERGAMOS; com os olhos da alma, conectados ao Divino PERCEBEMOS, SENTIMOS...
E as listas dos participantes no curso?
Páginas e páginas de BÊNÇÃOS agora percebidas; poucas linhas na lista do que FALTA...
E mesmo a lista da FALTA – sorrisos – circulando entre os participantes, dou uma espiadinha, faço algumas perguntas ao pé do ouvido dele, ele me olha, dá risada e risca dali um ítem e acrescenta como antônimo na lista do QUE TEM.
Experimentem! Façam vocês também as suas listas!!! E descubram por si mesmos:
Somos hiper ABUNDANTES, somente não percebemos!
ATIVANDO A ABUNDÂNCIA EM SI
Nunca houve no planeta tantos cursos holísticos, tantos serviços de coach, autoajuda e o demais a que o humano reconheça e perceba que é O OLHAR que necessita ser trocado, UM NOVO OLHAR – como nos diz Kryon... Porque a VERDADE sempre esteve ali, nós somente NÃO a reconhecíamos, não a reconhecemos.
E aqui vai a vocês uma receitinha básica, exercitada desde os primórdios da nossa Conexão com Kryon, Orientação Dele a Vivermos a Verdade, diante a tantas vezes – como qualquer um – eu baixava a energia, caia em choramingas e o demais diante a certas ocorrências e situações que me apareciam...
Situações – dizia e continua a dizer-nos Kryon – que estão ali somente a um objetivo: a serem ULTRAPASSADAS... Não há força, não há energia de sustentação a mazelas e o demais, se entramos no Verdadeiro Olhar e Sentir. E tudo parte, se requalifica, se dissolve, parte...
LÁ VAI A RECEITINHA
Receitinha que era um espanto a grandiosos metafísicos e doutores do conhecimento holístico, que portavam trocentos diplomas de tudo que havia, inclusive formação internacional - que participavam em nossos Serviços Grupo Kryon Brasil, quando assim procedíamos tão no simples. Diante a que vieram muitos deles a saber e ouvir de Kryon o Novo, a ouvir e aprender com Kryon o que consideravam seria o “must” do metafísico...
Nunca é repetido o discurso, variando conforme a energia e o momento, por tal aqui é um input: criem o seu próprio discurso, aquele que te cabe ao Coração. Perceberão como nós, o levante que nos traz. Saímos da ilusão, saímos de Maya, adentramos a Verdade: A Verdade que os Mestres Sabem, Conhecem e Servem.
Gratidão à Vida. Gratidão a esta maravilhosa vida e encarnação minha. Gratidão por caminhar consciente àquilo que busquei por eras em minhas encarnações. Gratidão pela consciência de quem sou eu, de quem somos todos nós: anjos de luz, seres divinos, essências de Deus-Pai-Mãe. Gratidão a minha caminhada, gratidão a tudo e a todos com quem convivi, tenham sido relação harmoniosas ou não, passado presente e futuro, na Terra ou nas Estrelas, gratidão a todos estes seres de todos os reinos, níveis conscienciais e vibracionais que fizeram e fazem e farão vida comigo.
Gratidão a água do chuveiro, a água que vem pela torneira, gratidão ao encanamento, a torneira, a energia elétrica. Gratidão a cama quentinha, o lençol lavado e cheiroso. Gratidão ao cobertor quentinho e edredom macios, as roupas e calçados confortáveis. Gratidão ao ventilador nos dias quentes. Gratidão a todas as comidinhas. Gratidão as panelas, ao garfo, ao fogão, a todos os eletrodomésticos que facilitam a minha vida. Gratidão a todos os humanos que inventaram, criaram estes objetos a facilidade minha e de toda a humanidade. Gratidão ao carro, a gasolina, ao mecânico que mantém meu carro andando. Gratidão aos cristais, as águas curativas, as flores, ervas e plantinhas curativas, gratidão aos animais em carinho a todos nós. Gratidão ao meu corpo maravilhoso, vaso a eu caminhar na Terra. Gratidão aos elementos da tabela periódica que compõe o meu corpo. Gratidão a minha saúde plena em todos os níveis. Gratidão ao meu mental maravilhoso, que me auxilia em ações e realizações. Gratidão a este meu emocional ainda exarcebado, buscamos juntos lucificá-lo e a apaziguá-lo. Gratidão a todas as linhagens, tribos e clãs de Serviço ao Espírito, em especial gratidão as linhagens de cura aos humanos em Terra. Gratidão a minha família de sangue, gratidão a minha família estelar, gratidão a minha linhagem de serviço. Gratidão a toda a minha árvore genealógica ancestral e aos meus descentes. Gratidão aos vanguardistas da ascensão, a todos aqueles que foram e são instrumentos do Espírito a orientar os humanos em Terra. Gratidão a todos eles que trouxeram a energia e o conhecimento no planeta até este momento, este momento em que eu encarnei e honrando-os eu dou continuidade aos seus serviços, honrando-os eu continuo daqui a adiante. Gratidão a todos os professores, mestres, livros, filmes, cursos, terapeutas e o demais que me ativaram, que me botaram o pé no Caminho. Gratidão aos Seres e Mestres de Luz que nos carregam ao colo a caminharmos na Terra. Gratidão em especial a mim mesma, a minha intenção e propósitos puros, apesar de minhas escorregadas. Gratidão a minha persistência a continuar apesar de. Gratidão a minha Equipe Angélica, a todos os seres de todos os reinos que trabalham comigo e fazem desta minha vida a vida maravilhosa que é. Gratidão a abundância farta e plena em todos os níveis e instâncias a minha vida e a tudo que necessito. Gratidão porque tudo que necessito me chega a cada agora, gratidão pela sustentabilidade à minha existência e Serviço. E a cura que em mim se de seja irradiada à rede magnetica planetária: a que Kryon e os Mestres de Luz atuem e seja então esta cura irradiada a toda a Terra. Em especial aos humanos que estão nesta mesma vibração minha, necessitando desta mesma cura. Gratidão a libertação, perdão, requalificação, harmonização e cura. Gratidão.
Gratidão a tudo e a todos. Assim É, está feito. Namastê.
NO SIMPLES
É isto, queridos, em minutos quânticos podemos adentrar a verdade e nela percebemos o quanto somos felizes, alegres, abundantes e exuberantes. E irradiemos isto a tudo e a todos na Terra.
Gratidão hoje aqui a vocês se abrindo a nos ouvir, permitindo que façamos o nosso Serviço, a nossa partezinha neste maravilhoso momento de consciente Ascensão Terra. Namastê.
E se quiserem aprofundar um pouco na Energia da Gratidão, acessem Serviço da Gratidão, assim como Canalizações de Mestre Gratidão na mesma página.
Vida em Plenitude a Vocês!
Carinhos,
Cidinha Junqueira
22 de julho de 2015
Grupo Kryon Brasil - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Notas
Se quiserem um dos jeitinhos de se conectar com a Abundância e a Gratidão, podem fazê-lo aqui no site. Acessem o Serviço da Gratidão e façam ótimo proveito. Carinhos.
- Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
- Saiba Quem É Kryon?
- Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
- Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão.
- Verifique na Agenda os demais Serviços Grupo Kryon Brasil.
- Bom Dia com Kryon! – Serviço diário, pelo Facebook. Siga-nos, curta e compartilhe!
A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores. O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais