Newsletter Conversa de Anjos - Edição 41 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil
“É complicado...”
Saudações,
“É complicado...” temos ouvido de muitos de vocês;
“É complicado...” ouvimos, lemos, observamos em muitas expressões dos humanos;
“É complicado...”, assumimos a vocês temos dito variadas vezes!
Contudo, na ciência que já temos, no conhecimento que já temos, naquilo que buscamos praticar de viver as Orientações das Hierarquias de Amor e Luz sabemos que o COMPLICADO é questão do nosso olhar, é questão da nossa crendice, é questão de cristalizações que ainda temos de que as coisas são difíceis.
Quando estamos em baixa de vibração, quando nos desconectamos do Divino, quando ficamos ao sabor das energias do entorno, quando nos alinhamos às energias nem sempre salutares do planeta assim sentimos, pensamos e dizemos: é complicado.
Contudo, quando fazemos uma oração, quando olhamos aos Céus e pedimos socorro e ele chega; quando realizamos as nossas práticas espirituais de Conexão ao Amor e a Luz do nosso jeitinho próprio, da nossa religião ou filosofia do “subir”, ao elevarmos a nossa vibração um refrigério nos chega e percebemos: o COMPLICADO era somente um momento.
Quando, já em respirar outros ares, adentramos a Verdade – a Verdade que os Mestres Sabem, Conhecem, Servem e Vertem ininterruptamente sobre nós, Vertem ininterruptamente sobre o planeta percebemos: o COMPLICADO era um momento, era Maya, era Ilusão.
A mesma Verdade que TAMBÉM reside em nós. A Verdade que É em nós, em nosso coração, células, moléculas, átomos e DNA. A Verdade da nossa Alma. O objetivo é acessarmos do interno, os Mestres nos vertem a que possamos ir ao interno e assim acessarmos.
Nada é complicado, nada é problema, nada é impossível, tudo são circunstâncias, tudo é simples, fácil e natural!!!
O Evolutivo É!!!
Atingir este estado de Ser – fluindo na Onda Divina – é o nosso almejo, é ao que exercitamos e praticamos a ancorar, manter, sustentar em nós e em nossas vidas e em simultâneo irradiar ao entorno, reverberar ao entorno a também “descomplicar” a tudo e a todos envolvidos na situação, descomplicar ao planeta.
Fomos e somos ininterruptamente Ativados Consciencial pelos Mestres... E nos diz Saint Germain:
“Agora o trabalho de cada um é fazer contato com o Deus interno e mantê-lo.” - Saint Germain, 7/julho/1932, no livro “Instruções do Mestre Ascencionado Saint Germain”, editora Ponte para a Liberdade
Isto é a Liberdade do Ser, isto é o Viver em Nova Energia, isto é o estarmos adentrando a Era Dourada. Isto é o estarmos ancorando a nós e ao planeta a Nova Terra!
Não estamos com esta Conversa desmerecendo suas situações vividas. Nós igualmente, quando em baixada de vibração nossa, ficamos assim a olhar as situações: como problemas, como complicado.
Contudo, quando elevamos a nossa vibração de imediato vem um respirar alentador, e recordamos o que Kryon sempre nos diz:
Que não existe isto de PROBLEMAS, que toda e qualquer situação são desafios; desafios a ultrapassarmos e superarmos justamente no exercitar e manter o conhecimento acessado, adquirido. Desafios que são “provas da vida”, estabelecidos por nós a nós mesmos, a verificarmos quando assim sabatinados se utilizando do Viver o Amor em Ação ultrapassamos, concluímos ciclos e simultâneo abrimos portais e comportas de energias lucificadas e elevadas à continuidade do nosso viver.
QUANDO CHEGA A DOR
Vamos a uma metáfora bem simples.
No corpo humano, quando surge algo de dor buscamos remédios e tratamentos a que aquilo se cure, fique resolvido. Utilizamos do médico, dos remédios a ingerir e a passar no ferimento, das cirurgias ou das amadas técnicas de terapias alternativas e holísticas... E em algum momento... Tudo passa.
Tudo passa – justamente a essência do vocábulo árabe IAZUL.
IAZUL – tudo passa.
A nossa Conversa hoje é que nos recordemos disto. Tudo passa. Se ao corpo físico utilizamos de certas estruturas a deixá-lo sadio, vamos a isto também quando a dor nos aparece em alma por situações inadequadas e em desarmonia que nos ocorre em vida.
Cientes estamos que para aqueles humanos que já sustentam em si o ancorado da Verdade Maior, quando praticando e exercitando o viver pelo amor, certas situações de desafios quase não surgem mais, ou quando surgem muito rapidamente tais humanos se realinham.
Contudo, à grande maioria de nós, que não estamos ainda assim tão elevados, momentos de dor aparecem bem mais freqüentes. Tal não é sinal de que estamos a fazer algo errado, tal é sinal, a campainha externa - se não ouvimos a campinha interna - de que algo precisamos refazer em rotas; precisamos alterar modus vivendi que temos que conscientes restabelecer. São as escolhas nossas!
Compartilhando o vivido pessoalmente, certo tempo do cotidiário em Oásis, outra parte do tempo em deserto, busquemos perceber o QUE, COMO e QUANDO fazemos que nos tragam ao Oásis. Eu já tenho encontrado as respostas a mim; encontrem as suas também!
E nesta descoberta fiquemos a exercitar e a praticar, visto que a proposta de Vida em Plenitude é justamente isto: mais e mais momentos de Oásis, até que chega um momento em que quase que o tempo todo estamos em Oásis, somente em um momento ou outro entra o deserto. E quando chega o deserto, vamos em confiança a nós mesmos, ao coração, aos nossos Intenção e Propósito Puros nos manter.
Inclusive, busquemos nos autosustentar nas vitórias e sucessos já conseguidos em nós mesmos; vitórias registradas muitas das vezes somente em nosso íntimo. Olhemos a isto, e a tal nos amemos, nos honremos e nos celebremos.
Não há continuidade evolutiva SEM empoderamento pessoal no Amor e Luz que Somos. É justamente tal irradiar que amplia nosso campo energético, lucifica nosso entorno e nossas vidas e mantém à distância energias menos salutares!
Honremo-nos!!!
Porque somente os que nos propusemos a sair do confortável, somente os que estamos já buscando exercitar o Conhecimento deparamos com certos desafios. Verifiquemos em nossas vidas lá atrás quando nos desesperávamos com as situações, que hoje já não surgem daquela forma, e por tal igualmente a nossa reação e ação posterior necessitam hoje, pedem igualmente que sejam hoje alinhados à Ciência Interna nossa.
AUTOSUSTENTAÇÃO NO JÁ ANCORADO EM NÓS
Quando em momento de dor não é adequado irmos a outras tentativas de práticas. Em tais momentos precisamos por primeiro utilizar daquilo que já está ancorado em nós, daquilo que nos fortalece a fé e a confiança. Se assim o fizermos, respiramos e nos elevamos, a então aí sim irmos a – na busca da continuidade – o conhecer, praticar e exercitar outros níveis, outros primas do Conhecimento que a Hierarquia verte sobre o planeta.
SEM CULPAS, SEM MEDOS
Isto do primeiro amar-se é algo muito profundo e sutil. O autoperdão precisa ser incontinente a cada situação percebida, a não alimentarmos culpas e mesmo medos de “castigo”, de resgate cármico, porque isto sim nos baixa a vibração e nos mantém no raso.
Tenhamos compaixão de nós mesmos, tenhamos amor a nós mesmos relevando-nos ao reconhecer movimentos e expressões nossas desalinhadas do Divino, do Amor e da Verdade.
O reconhecer e o de imediato buscar realinhar posturas, ações e expressões incontinente nos eleva.
Recordemos que quanto a resgates cármicos tudo e todos no planeta o estão a viver. Se então isto é a todos, compreendamos que é o natural a esta 3ª dimensão Terra.
E tiremos de nós o peso disto, que nos baixa a vibração: receio do resgate cármico. É somente a Lei da Ação e Reação. Sairmos disto, da Roda de Sansara com nosso exercitar do conhecimento, buscando viver pelo amor a cada momento, é o que faz a que o natural a nós seja já em outro nível: o Viver em Plenitude.
Dissolvamos culpas e medos utilizando das amorosas técnicas do requalificar, dissolver, realinhar, perdoar e libertar que as Hierarquias trouxeram ao planeta, dentre elas: a Chama Violeta, o Daimoku do budismo, o Ho’oponopono, os mantras de Sai Baba e do hinduísmo, o Serviço da Gratidão e demais amorosas instruções que vocês saibam e conhecem. Utilizem!!!
Ainda, a saírem disto de como Agir a Requalificar, acessem Ativação Consciencial trazida em canalização de Shtareer - “Sobre Requalificação”, se o quiserem.
O Viver em Plenitude é o natural aos elevados, seja Àqueles que denominamos de Mestres de Luz, seja o que percebemos já em alguns humanos à nossa volta que o conseguem, conseguiram.
Recordemos que a abundância plena do Om a todos níveis em nossa vida é a verdade. Que somente disto não tínhamos consciência. E o olhar pra isto, o sustentar isto, o saber disto – a abundância é para todos, é para mim também – conseguimos na continuidade da sustentação ancorar e manter tal em nossas vidas.
As religiões sempre o trouxeram, nem sempre pelas expressões dos líderes religiosos, todavia no sutil e nas entrelinhas dos escritos dos livros sagrados. Se por centenas, milhares de anos fizemos interpretação equivocada do que é o amor, do que é a abundância, do que é viver bem, do que são êxtase e plenitude... Cientes agora da Verdade, alcançados por nós agora neste auspicioso momento planetário o que estava nas entrelinhas, fiquemos nisto. Continuemos a dissolver em nós Maya, a ilusão, as manipulações, o controle e o escravagismo, a inverdade.
Fiquemos a nos sustentar na Verdade. E justamente as sincronias, os “milagres” e as soluções são campainhas internas e externas a nos dizer qual a rota que agora nos cabe a navegar. Soluções que chegam a nos sustentar a Confiança e a Fé em nós mesmos e em nossas escolhas pelo Divino.
É complicado? Não, não é!!!
O ANTES VIVIDO POR POUCOS, OPORTUNIDADE AGORA A TODOS
Os antecessores a nós, alguns dos nossos irmãos humanos que viveram antes de nós o que agora já vivemos em coletivo de humanos abriram as energias, ancoraram a Luz e o Amor ao e no planeta, trouxeram do Plano Maior a Verdade a nós. Trouxeram pelas suas vidas, e/ou como canalizadores transmitindo as Instruções das Hierarquias.
Reconheçamos, respeitemos, honremos e celebremos a tais irmãos nossos fazendo das nossas vidas a continuidade dos seus viver, visto a que eles abriram as trilhas a percorrermos. Visto, inclusive, a que alguns deles fomos nós em encarnação anterior?
É momento de todos nós em coletivo de humanos caminharmos por essas trilhas; e justamente no coletivo de que já somos muitos Vivendo a Verdade, fazermos de tais trilhas vias asfaltadas a caminharmos... Caminharmos nós e as futuras gerações, os próximos a encarnarem ao planeta, inclusive a nós mesmos em futuros reencarnes.
Recordemos disto a cada movimento e momento nosso: estamos fazendo a si, individual, estamos irradiando e reverberando tais bênçãos ao coletivo de humanos, e estamos preparando um mundo melhor a nós mesmos vivermos nos futuros reencarnes.
Que a Paz Maior seja em vocês, seja em todos nós na Terra, a todos nós de todos os reinos que compartilhamos o planeta.
Carinhos, Namastê.
Cidinha Junqueira
4 de abril de 2016
Grupo Kryon Brasil - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Notas
Se quiserem um dos jeitinhos de se conectar com a Abundância e a Gratidão, podem fazê-lo aqui no site. Acessem o Serviço da Gratidão e façam ótimo proveito. Carinhos.
- Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
- Saiba Quem É Kryon?
- Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
- Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão.
- Verifique na Agenda os demais Serviços Grupo Kryon Brasil.
- Bom Dia com Kryon! – Serviço diário, pelo Facebook. Siga-nos, curta e compartilhe!
A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores. O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais