Newsletter Conversa de Anjos - Edição 30 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil

 

Sobre a Amorosidade, Resgate Cármico e Religiões

 

 

Saudações, queridos,

POSSIBILIDADES DA NOVA ENERGIA PLANETÁRIA

Estes têm sido tempos muito maravilhosos e desafiadores.

Nos dizem os Mestres que nunca houve em toda a história da humanidade tempos como estes  que vivemos, grandioso de hiper possibilidades de Realização; estes anos 2000 em diante, desde a Convergência Harmônica (1987).

Quando, pela Convergência Harmônica, abriu-se a Energia planetária à POSSIBILIDADE que fosse acessado por todos os humanos as informações, conhecimento e sabedoria que era restrito às escolas iniciáticas do passado; conhecimento restrito aos clãs dos antepassados e seus discípulos e continuadores até a atualidade,  que guardavam e resguardavam  da humanidade o conhecimento a que não fizéssemos como coletivo mal uso das informações; porque como coletivo não estávamos prontos ainda em lidar com o conhecimento, fazer o melhor uso a tudo e a todos do lidar com as energias. Por tal o termo – INICIADO restrito a poucos outrora: iniciado na energia, iniciado na filosofia, iniciado no conhecimento, iniciado na Sabedoria dos Mestres de Amor e Luz.  

O iniciado era EM simultâneo inserido/responsabilizado como guardião daquilo em que fora iniciado, guardião a cada novo degrau do acessar do conhecimento, por isto também as variadas linhagens traziam (trazem) os seus Graus de Iniciação, as suas Regras de acessar e detenção (deter, aurir, obter)  do Conhecimento. Por tal os seus rígidos usos, costumes e organogramas hierárquicos de funcionamento. A preservar o Conhecimento.

Conhecimento hoje acessível a  todos nós, a toda a humanidade.

E em simultâneo, quando abriu-se a toda a humanidade o contido pelas tais escolas, linhagens, tribos  e clãs também vieram a falar conosco de perto  os Mestres de Amor e Luz – via os contemporâneos canalizadores . Ativando-nos os Mestres, instigando-nos à busca, pesquisa, estudos e o demais que foi aberto a todos; e complementam os Mestres no contemporâneo informações e/ou esclarecem aquilo que ainda nossa consciência não consegue alcançar nas entrelinhas das antigas canalizações.

Utilizam os Mestres do princípio dos Decretos – água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e por todos os rincões do planeta trazem as explicações da mesma Verdade, da mesma Essência da Verdade do Om – a Verdade que os Mestres Conhecem, Sabem e Vivem/Servem. A que vivamos também e igualmente!

Quão gloriosos e estupendos são estes tempos que estamos aqui a conviver; chegamos a algo sonhado, vislumbrado, planejado e arquitetado EM COLETIVO humanidade  a que se realizasse. Estamos nos prenúncios da concretização da Nova Era arduamente trabalhada pelos humanos em todas as encarnações vividas; estamos no engatinhar da Era Dourada que se desponta a toda a humanidade... Quão gratificante é podermos estar aqui Conscientes  vivendo este momento planetário...

Seja porque os humanos em conjunto conseguiram ancorar e trazer à Terra a expressão do Amor e Luz, transmutando e requalificando com isto muito do denso no planeta; seja porque estamos vivendo a possibilidade de TRANSMUTAÇÃO quântica de tudo aquilo que vivemos e trabalhamos do mais denso EM Serviço na Terra, do mais negativo que possamos ter tido a oportunidade de experimentar e expressar da energia baixa vibração nas muitas vidas vividas,  nas múltiplas encarnações.

Estamos com nossas vidas Construindo a Nova Terra, o Elevar e o Ascencionar planetário às novas dimensões permitidas pelo Plano Divino.

Planeta Terra – “...playground a anjos brincalhões...” – nos diz Kryon.

RESGATE CÁRMICO E ESCOLHAS

Alguns me questionam por que relego que as situações desafiadoras que ainda vivemos é resgate cármico.

Parece que relego, porém...

Muito ao contrário, considero e sei que  a Lei Universal da Ação e Reação ou Lei de Causa e Efeito É. O que ocorre é que não olho e não vejo com o PESO que trouxeram a Ela – Lei da Causa e Efeito – porque justamente assim nos Orientam  Kryon e os demais Mestres de Amor e Luz.

A mim é claro, óbvio e ululante  que estamos todos em coletivo Terra vivenciando resgates cármicos com humanos  e seres de todos os reinos que coabitam o planeta conosco. A razão lógica, a física quântica  e a fé raciocinada nos dizem isto, a confirmar as informações das Hierarquias.

Contudo, desde que acessei nesta encarnação a informação da existência da Lei Universal de Ação e Reação ou Lei de Causa e Efeito (Lei  cármica) minha pergunta interna foi e é: o que eu vou fazer com isto? Como vou viver isto?

E eu fiz uma ESCOLHA.

E o que vivi, vivo e compartilho com vocês é o RESULTADO da minha ESCOLHA desta encarnação! Escolha que renovo cotidiáriamente em minhas práticas espirituais, em minhas ações e expressões no mundo.

NÃO ENVERGONHEM AS SUAS IGREJAS, TEMPLOS, CRENÇAS

E como podemos honrar a nós mesmo e aos nossos antecessores, nossos antepassados, os membros da nossa árvore genealógica terrena? O que podemos ainda fazer a trazer mais Amor e Luz à Terra? Qual a parte que nos cabe no Plano Divino ao Coletivo?

Nesta encarnação, neste espetacular Momento Energético planetário: continuar, continuar, continuar, persistir, persistir, persistir em  Vivermos ESCOLHAS Conscientes!

De que adianta ir à Missa todo domingo, se sou católica, e viver toda a semana entrante como um cretino na relação com o irmão?

De que adianta eu ir ao Culto Evangélico, ou ao templo Budista, ou  aos palestra e passe do Centro Espírita kardecista,  ou participar no Terreiro de Umbanda, ou ir aos Serviços de Decretos do Grupo da Fraternidade Branca, ou o exercer as práticas e ritos do Judaísmo, ou ir a reunião do Rosa-Cruzes, ou dizer que sou discípula de Sai Baba, ou  adepta da Oneness, ou  participante  da Seicho-No-Ie, ou do Johrei e etc...

E durante a semana, até novo estar naquela agremiação religiosa eu NÃO PRATICO o CONHECIMENTO do Religare ali difundido?

De que me adianta ser padre e ir molestar crianças? De que me adianta ser um pastor e fazer mau uso da confiança que o sofrimento humano me busca e honra? De que me adianta ser freira de caridade e maltratar doentes nos hospitais, idosos nos asilos e crianças nos orfanatos? De que me adianta ser pai e molestar e violentar as crianças que Deus me entregou a criar e a proteger?

Melhor me dizer ser ATEU, AGNÓSTICO,  melhor dizer NÃO TER RELIGIÃO alguma... Do que desonrar  os Princípios de Fundação das filosofias do Religare que os Mestres canalizaram em variadas culturas e regiões do planeta a um Propósito Maior.

“Centenas de anos antes vocês não estavam sequer capazes de conter a “carga” completa de sua entidade, e não podiam levá-la consigo! Somente parte dela. Centros de energia e templos continham o equilíbrio de seu poder coletivo. Uma de suas culturas nômades de longa duração inclusive levou a energia com eles de lugar para lugar. A significação dos templos nos tempos muito antigos da história da Terra era muito maior que hoje, uma vez que eles eram realmente centros espirituais de poder… E tinham manifestações físicas para demonstrá-lo.” Kryon, em Quem é Kryon? 

Viver a Nova Energia é Praticar o Conhecimento!!!

RESGATE CÁRMICO

A Voltarmos Pra Casa é necessário que consigamos transmutar as energias, devolver à sua pureza e integridade primeira tudo aquilo que nos foi entregue de energias quando iniciamos a expressar;  e aqui na Terra expressar em sua polaridade, o positivo e negativo das energias. O Serviço é feito pelos humanos. Os Mestres Orientam e trazem a Teoria – a Prática é nossa, dos humanos.

Como certas mães amorosas que ensinam aos seus filhos desde pequeninos:

Bagunçou, arruma... Terminou de brincar: guarde tudo no lugar... Sujou: vai lá e limpa... Iniciou: vá lá e conclua, não deixe largado pelos meios, conclua o que iniciou... Não deixe os brinquedos espalhados, recolha tudo e coloque nos seus devidos lugares... Limpe e organize seu quarto; arrume seu guarda roupa e gavetas;  os livros e material de estudo na estante, na escrivaninha...

Tais mães estão ensinando aos seus filhos o NATURAL, ao bem viver em coletivo, a não deixar para o outro os afazeres que são de responsabilidade sua!!!

O que ocorre é que se É NATURAL a tudo e a todos na Terra termos que TRANSMUTAR, REQUALIFICAR as vidas vividas, por que o meu olhar tem que ir a isto?

E a isto estão ai todas as filosofias do Religare, por todo o planeta igrejas e templos, casas de oração, casas de amor e luz a serem ALMOXARIFADOS de Luz a nós.

É assim que Kryon refere ao Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão – um Almoxarifado de Luz, onde na energia elevada da Presença dos Mestres vamos beber e saciar a sede espiritual, onde vamos pelo ativar da consciência adquirir conhecimento – conhecimento a praticar em nosso cotidiário, no mundo lá fora – nos diz Kryon.

Esta mesma expressão de Kryon – Almoxarifados de Luz –  pessoalmente eu utilizo a todas as Agremiações do Religare Fundadas num Propósito Maior ao coletivo, ao processo evolutivo dos humanos.

É somente uma questão de FOCO. Ao que eu quero olhar: ao Amor ou às Sombras, que é somente a polaridade inversa ao Amor; ou seja, a Não Luz é somente a ausência de Luz.

“Em quarto escuro, quando uma porta se abre, quando uma janela se abre, ou quando você toca o interruptor à lâmpada elétrica – a luz se faz; nada havia ali que não fosse SOMENTE  a Ausência da Luz...” – também nos diz Kryon.

E nosso trabalho na Terra é justamente trazer a Luz à ela.

Assim, se  me considero trabalhador da Luz, ao que eu olho? À Luz ou à ausência dela, àquilo que humanos denominamos Sombras, Trevosos, Trevas, Maus, Maldade?

Nós humanos denominamos Sombras, Trevosos, Trevas, Maus, Maldade...

E Kryon nos diz: “... sombras e trevas são somente os esquecidos, os adormecidos, os AINDA inconscientes da Luz que São...”  – esquecidos de que São em essência Eu Sou o EU SOU.

Quando em síntese, a lembrete rápido, Kryon somente diz: “os esquecidos” - e nos ativa a que recordemos todas as Informações que as Hierarquias de Amor e Luz trouxeram ao planeta.

MEDO E CULPA SÃO MAYA!!!

Em tempos passados, na Velha Energia  lá atrás, a nos manter no caminho, a conseguir que não dispersarmos e não nos perdêssemos da estrada escolhida do evolutivo, as lideranças religiosas humanas – não os Mestres!!! –   pegaram desta informação  sobre  Lei Cármica, Lei da ação e Reação e a trouxeram no medo, a nos assustar.

Lá atrás – quando não tínhamos a consciência que temos hoje.

Continuar o olhar por este ângulo é hiper inapropriado em Nova Energia Terra.

Isto é, buscar nos “indireitar” pelo MEDO e CULPA são inapropriados ao nível de consciência que já conseguimos acessar em nós; ao nível de consciência dos Universos que afloramos em nós – a Verdade que os Mestres Sabem, Conhecem e Servem.

Mesmo que algumas religiões ainda tragam  isto a garantir o evolutivo em seus pupilos, em seus seguidores – o medo do pecado, as conseqüências do pecado, ou o resignar ao infligir de certas situações em suas vidas por serem tais o resgate cármico... 

Solicitamos aqui um repaginar disto, solicitamos aqui o pararmos com isto de somente ir ao literal nos estudos e aplicação das escrituras, dos escritos sagrados à humanidade,  solicitamos o interromper a interpretação literal da sabedoria milenar que foi-nos sendo entregue ao planeta pelas Hierarquias de Luz, via a diversidade das Linhagens do Religare.

A interesses ambíguos e próprios certos humanos, sejam certos líderes religiosos, sejam alguns dos seus seguidores, fazem a interpretação e promulgam a interpretação que desejam a atingir seus objetivos, a conseguirem seu fins almejados.

É a isto que solicitamos um re-olhar.

É amoroso? Contém base amorosa?  Qual o propósito, seja no ensinamento, seja no  seguimento a certas orientações assim literalmente interpretadas e trazidas por humanos – frisamos: trazidas por humanos e NÃO pelos Mestres?

A Lei de Talião, a lei do “olho por olho, dente por dente” já foi extinta há 2000 anos  como orientação quando veio Jesus trazendo ao planeta a Lei do Amor!

E quanto a pecado, punição e o demais: estivemos vivendo nas encarnações o projetado a vivermos! Por tal, “...sempre tudo está bem, tudo está sempre bem...” – nos diz Kryon.

Revejamos expressão de Kryon:

“Se você é da fé cristã então eu lhe pediria para – por favor – manter seus olhos em Jesus, o mestre, e em perfeito amor pedir por orientação – não a baseada na doutrina dos homens, mas na sabedoria de Deus. Peça e reze por discernimento e paz. O amor lhe conduzirá. Há um  grande perigo pra você agora. Os homens lhe derrubarão se você não for cuidadoso. Peça pelo poder do amor com o qual você está tão familiarizado e use-o! Peça por direção ao espírito (o Espírito Santo) sobre o verdadeiro significado...” Fonte: Quem é Kryon?

EXPRESSÕES EQUIVOCADAS

Pessoalmente conheço um homem (aqui no ocidente, não na região árabe) que justificava assim à sua esposa o direito de traí-la com outras mulheres no casamento deles, o “seu direito” de não ter uma relação monogâmica, o seu “direito a poligamia”:  “Você que é tão religiosa, está lá na sua bíblia (velho testamento), os homens tinham várias mulheres. Se os homens santos da sua bíblia podiam ter várias mulheres, por que eu não posso? Você é tão religiosa, aceite isto, estou usando o exemplo da sua bíblia.”

Assim como também tenho acompanhado certas pessoas que fazem uso da filosofia de O Segredo (livro de Rhonda Byrne) que ao saberem de alguém em certas dificuldades, não vão lá auxiliar. Mesmo quando este que passa dificuldades roga por ajuda e auxílio – em questões primárias que qualquer um poderia auxiliar – ouve de tais seguidores: você criou isto pra você, você atraiu isto pra você, você tem poder pra resolver isto, resolva você sozinho.

Será que é esta a interpretação correta e adequada da filosofia da Lei da Atração, base de O Segredo trazido por Rhonda Byrne?

É amoroso tal procedimento? O que aconteceria se todos na Terra agissem desta mesma maneira?

Por esse princípio equivocado “você criou isto pra você, você atraiu isto pra você, você tem poder pra resolver isto, resolva você sozinho” -  nem existiriam as Casas de Amor  socorristas; teríamos que encerrar, a exemplo,  a profissão do terapeuta holístico; teríamos que desativar todas as Instituições não governamentais (ONGs) que têm em seu propósito de fundação algo ao bem maior, algo ao bem comum, algo ao coletivo – seja o socorro dos animais; seja o socorro ao reino vegetal; seja o socorro às águas; seja o socorro aos humanos. Pela tal linha de pensamento – “resolva você sozinho” - iríamos desativar as APAEs, o Médicos Sem Fronteiras, a Cruz Vermelha, a UNICEF, a ONU  e etc???

Por esse princípio equivocado - “resolva você sozinho” - não teríamos o Serviço Conversa de Anjos!

Ainda, citando um outro humano – que trabalha numa ONG que presta serviço aos idosos em asilos, a doentes em hospitais – e que não reserva do seu tempo a fazer uma rápida  visita aos pais e avós idosos; que mesmo ciente de situações de doenças físicas ou emocionais dos pais ou avós não está lá presente a fazer algo por eles, a lhes apoiar no que vivem de dissabores – porque é resgate cármico, estão colhendo o que plantaram. Cadê a lógica??? Se os humanos socorridos pela ONG em que atua também estão em resgate cármico!!!

Ou ainda, citando pessoa conhecida – que realiza em visita a famílias carentes “O Evangelho no Lar” (prática espírita kardecista), e não oferece uma oração em conjunto com seus familiares? Não faz  a mesma visita a levar o mesmo Evangelho no Lar à casa de seus pais, avós? Ou ainda, sendo os avós não praticantes do espiritismo e sim católicos, não vão lá a uma visita oferecer uma reza do Rosário, uma oração do Pai Nosso ou a Ave Maria, em respeito à escolha religiosa deles??? Carência por carência – os seus avós também estão a sentir carência: da presença dos familiares na velhice; da presença do neto a lhe trazer um afeto.

Kryon nos diz – “Como quereis a falar ao mundo se não cuidam dos seus quintais?”

Visto que, como já trouxemos aqui detalhamento desta expressão de Kryon em outras Conversas de Anjos –  se é justamente ao círculo mais próximo, família e amigos, conhecidos outros com quem convivemos – tais são das esferas a primeira de atuação nossa nisto de transmutar e requalificar carma; harmonizar e curar relações.

Ou, depoimento do vivenciado: a sacerdotisa do grupo de Chama Violeta, que faz um escarcéu porque o praticante chegou atrasado ao horário de início do Serviço? Ou em outra oportunidade, invade a casa de um praticante aos berros a lhe tomar satisfações de alguma fofoca em detrimento do seu “poder de sacerdotisa” que surgiu no citado grupo?

Ou ainda, testemunhado sobre a sacerdotisa de uma outra agremiação,  que interpela um cliente seu de terapia na grosseria, porque o tal não deixou claro que estaria faltando a uma consulta marcada?  Que sacerdotisa é esta? Que terapeuta é este?

Ainda, certos humanos que lidam e tratam com seus animais de estima em detrimento de humanos à sua volta? Todo carinho e atenção a um animal – muito louvável – mas nenhum olhar compassivo a pessoas de suas relações que passam por necessidades e sofrimento? E que uma simples atenção, um pequeno gesto de carinho, um pouco da sua presença e tempo trariam muita diferença?

Ou ainda, pessoas que conhecemos  que a defender um animal, a defender certas situações de agravos aos animais o fazem grosseiramente, o fazem embrutecidos e estúpidos, o fazem judiando e prejudicando pessoas!!! Cadê a lógica nisto tudo???

Ou ainda – pessoa conhecida,  daqueles que cultivam maravilhosas flores em seu jardim, tem até estufa e viveiro de mudas,  e propagam aos 4 ventos o cuidado e amor ao reino vegetal – e lida como escravagista com o seu jardineiro, como tirano com seus empregados que estão ali justamente a trabalhar consigo no cultivo das tais plantas?

Cadê a lógica, bom senso e discernimento nisto tudo??? Priorizar um reino em detrimento de outro – é saudável, é amoroso?

VIVENDO A NOVA ENERGIA, EXPRESSANDO E PROMULGANDO O AMOR

Estamos cientes de que não é em vão que acompanhamos e convivemos com tais humanos EQUIVOCADOS na sua expressão de lidar com o outro.

Estamos de perto acompanhando em “como está a humanidade.”

A  ciência das posturas de tais humanos por primeiro nos TRAZEM a aula DE COMO NÃO FAZER IGUAL.

Ainda, trazemos a ciência de que assim tem sido no evolutivo da humanidade.

A cada vez que aparece um novo modus vivere, as pessoas se atrapalham, exageram, se perdem.

Assim foi, mais contemporâneo, com o sufrágio do movimento feminista; da libertação dos negros; do movimento paz e amor do jovens - o movimento hippie na década de 1960; do movimento gay e etc.

Ao aderirem, as pessoas vão ao extremo. De 8 onde estávamos vamos direto aos 800. Um longo caminho há que ser percorrido, muitas das vezes em próximas gerações a que a poeira se assente, o tempo e o evoluir das gerações faz que haja mais bom senso e equilíbrio nas ações, a que saiam do mental e vão ao Coração: e então conseguimos chegar ao equilibro dos 80, nem cá e nem lá, e sim ao meio, harmônico.

A nossa Conversa hoje é a um refletir: um refletir interno.

O quanto disto que vemos no mundo, do que DESABONAMOS, não temos praticado nós mesmos?

Todos  temos acesso a mídia, aos jornais, proposital não vou citar aqui o que anda ocorrendo no mundo, a não criar celeumas. Estamos todos cientes do que se passa no mundo e que nosso olhar reprova, do quanto gostaríamos que fosse diferente nas várias instâncias: situações políticas corruptas no uso indevido do poder que lhes foi atribuído;  situações religiosas extremistas e suas conseqüências;  guerras e conflitos em vários pontos geográficos no planeta no embate básico do EU TENHO RAZÃO, a RAZÃO é minha...

A solicitação hoje – por favor – é que olhemos em esfera íntima o quanto ESTAMOS ALINHADOS em expressão ao mesmo que tanto reprovamos.

Como lidamos com nossos familiares? Com os amigos? Com os conhecidos? Com os desconhecidos? Com as várias etnias? Com o dispare das escolhas religiosas? Com as variadas escolhas sexuais de gênero?  Com nossos empregados? Com nossos  empregadores? Na ONG onde atuamos? Na Igreja que freqüentamos? No clube? Nas escolas e universidades? Com os professores? Com os colegas alunos?

Percebam esta expressão de Kryon –

“Atualmente, a cada vez que você encarna no plano da Terra há um breve descanso onde você encontra e se comunica com o todo, e planeja sua próxima expressão ou lição. O seu plano está sempre determinado diretamente pelo que aconteceu durante sua última expressão. Vocês tem chamado isso de carma. Você formaliza um contrato, ou plano sobre o que aprenderá e experimentará quando iniciar a próxima expressão. Muito freqüentemente você encarna por um breve momento, morrendo ainda criança, ou terminando cedo por uma doença ou acidente. Isso pode parecer cruel a você, ou uma coisa ilógica para concordar em fazer, mas é apropriado e é correto para o todo. O momento quando você encarna novamente é determinado pelo grupo em lição em torno de você, alguns ainda na Terra e outros não. Às vezes, sua encarnação é quase inteiramente para a expressão de outrem e é rápida.” Fonte: Quem é Kryon?

Estamos cientes de que muito do que se passa de desarmônico à nossa volta TAMBÉM o É a que possamos ser Ativados. Muito disto que vemos à nossa volta, em nosso círculo mais íntimo é Oportunidade que aquele que está a viver – uma dor, a exemplo mínimo – se dispôs a viver aquilo a que houvesse um Acordar em nós que o estamos observando. Que o Amor que É em nós, às vezes ainda adormecido, saia do embrutecimento em que estamos envolvendo-O a vir à tona em pequeninos e simples gestos de afeto, carinho, atenção, presença...

É um início, início que ocorreu a todos nós.

Embrutecidos que ainda estamos em Terra, trazido pela cultura geral o cada um olhar por si, cada um cuidar de si, cada um ficar no seu próprio umbigo, o Olhar ao Outro nos traz o Compassivo, e então se abrem as Comportas do Amor em nosso cerne e passamos a expressá-lo.

E como alento e esperança a todos:

A  partir do Despertar não há retrocesso, o Evolutivo É. A  partir do Despertar,  se em sua ESCOLHA você for à Auto-Disciplina, Ritmo, Constância e Persistência de praticá-lo, Saiba que tal ocorrerá. Você não conseguirá mais viver e fazer da forma antiga antes do seu Despertar; você não conseguirá mais passar por cima de alguém caído ao chão clamando misericórdia – você se abaixa, você se agacha e dá a mão àquele seu irmão.

Conte com isto, Porque Assim É!

Você só tem que iniciar! Inicie e comprove a si o que trazemos em Compartilhar as Orientações de Kryon e  das Hierarquias de Amor e Luz.

“As coisas não são como vocês pensam que são” – máxima antiga de Ashtar Sheran, que trazemos sempre em nosso recordar a ter olhos a ver, ouvidos a perceber, coração a sentir e mãos e pés a agir o nosso papel como expressão de Deus em Terra nas oportunidades que a Vida nos traz.

Carinhos, Namastê. 

Cidinha Junqueira
11 de janeiro de 2016

Grupo Kryon Brasil  - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

Notas

  • Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
  • Saiba Quem É Kryon?
  • Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
  • Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão
  • Verifique na Agenda os demais Serviços Grupo Kryon Brasil.
  • Bom Dia com Kryon! – Serviço diário, pelo Facebook. Siga-nos, curta e compartilhe!

 

A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores.  O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais

Sobre as Cartas Energéticas, agora renomeadas para "Conversa de Anjos"! 

Em setembro de 2008 as Cartas Energéticas ganharam um Novo Nome: Conversa de Anjos. 

Sobre as Cartas Energéticas

Desde que Kryon iniciou a canalizar as Orientações de Criação e Formação deste Grupo Kryon Brasil, em 2004, compartilhamos entre os anjos humanos mais íntimos e próximos tais Orientações, e seguindo-as fomos momento a momento agindo e realizando.

Quando no primeiro semestre de 2006 foi formalizada a Sustentação Energética, porque já éramos em muitos anjos humanos e  precisávamos nos organizar nas comunicações, e muitos deles residiam em outros locais do Brasil, passamos a enviar pelos menos semanal as Cartas Energéticas, que são o compartilhar das Canalizações de Kryon orientativas de Serviços a realizar, sejam Energéticos aos Momentos Cósmicos Planetários, seja o Ativar de Anjos humanos a iniciarem ou dar continuidade consciente ao seu Contrato de Vida. Tais informações – Cartas Energéticas – compartilhamos sempre no privado na Revoada de Anjos.

Neste 2008 recebemos a Orientação de Kryon a compartilhar publicamente as Cartas, mesmo algumas dos anos anteriores, visto serem harmonizantes e curativas nos Pacotes de Energias que Kryon nos entregava/entrega. Assim, em recanalização de Kryon, retirando nomes dos anjos humanos  ou situações particulares, vamos iniciar a publicar aqui tais Cartas. Para que na Energia do Agora auxiliem aos demais Anjos que as acessarem nas suas ativações pessoais.

E recordando a mensagem do rodapé deste Nosso site:

“O Grupo Kryon Brasil está a Serviço da Fonte. Todo o material canalizado -  produtos e serviços -  produzido e divulgado, neste site e de outras formas, é de Propriedade do Espírito/Deus, para atender a humanidade e o Planeta Terra. E como Guardião desta Ancoragem na Terra, o Grupo Kryon Brasil fez registros nos Órgãos competentes. Este site é a forma Orientada de compartilhar o que nos chega dos Planos Sutis, assim como dos anjos humanos  na sua Vivência na Ascensão. Agradecemos que em Amor divulguem as informações, e solicitamos que seja mantida a origem das mesmas, www.kryonbrasil.com.br . Namastê.”

Namastê.
Cidinha Junqueira
8 de setembro de 2008
www.kryonbrasil.com,br

Aqui alguns esclarecimentos, para que possam nos compreender e acompanhar o discorrer das Conversas. 

Anjo da Sustentação Energética do Grupo Kryon Brasil – É o anjinho consciente da sua Ascensão, Farol de Luz de Kryon, trabalhador da Luz, que na sintonia de Kryon reencontrou sua Família Estrelar na Terra neste Grupo Kryon Brasil. É o Anjo da Sustentação Energética que trabalha em sua autocura, e irradia sua Luz e reverbera pela Rede Magnética Planetária a todos os Seres dos Reinos na Terra. São muitos os Anjos da Sustentação Energética deste Grupo Kryon Brasil. Alguns reencontramos fisicamente nos Serviços da Família, e caminhamos juntos em afazeres energéticos e outras tarefas administrativas e operacionais. E muitos dos Anjos desconhecemos fisicamente. Sabemos que alguns são participantes de outros Grupos de Serviço ao Espírito, e que sustentam esta Nossa Missão Coletiva à distância, irradiando suas Luzes, Bênçãos e Qualificações para que consigamos todos juntos concretizar o Divino Plano na Terra, na partezinha que nos compete.

Anjo Coordenador do Grupo Kryon Brasil – São Anjinhos da Sustentação Energética que em um momento ou outro foram chamados por Kryon a vir realizar alguma função ou tarefa – seu contrato individual de Serviço – dentro da Egrégora Grupo Kryon Brasil.

Revoada de Anjos Grupo Kryon Brasil – É a Egrégora de Sustentação Energética Grupo Kryon Brasil-Cachoeira de Luz. E, nas Informações Recebidas, compõe a Revoada de Anjos tanto nós, anjos humanos encarnados, mais ainda os Seres de Luz das Linhagens e Famílias Estrelares da Luz que formam nos Planos Elevados o Grupo Kryon Brasil. Assim, quando Invocamos ou chamamos pela "Revoada de Anjos Grupo Kryon Brasil" estamos Convidando a quem venham Estar e/ou Somar conosco nos Serviços uma miríade de Seres de Luz. Que atendendo o Convite de nossos Corações descem a este plano Terra, e constroem  o Grandioso Foco de Luz que abastece, nutre, protege e sustenta os nossos Serviços, a qualquer momento que os Invoquemos!

A todos os Anjos, nossa Infinita Gratidão. Como tantas vezes ouvimos de Kryon nos Serviços: Gratidão às suas Presenças, sem vocês não há Serviço!