Newsletter Conversa de Anjos - Edição 29 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil

Em família consangüínea terrena

 

Saudações, queridos,

A termos maior clareza ao entendimento da proposta de hoje iniciamos com o recordar que os temas de nossas Conversas vêem sempre das nossas vivências.

Em nosso compartilhar não trabalhamos a Teoria, e sim com a Prática. Recebemos a teoria das Hierarquias, dos Mestres e Seres de Luz que canalizam ao planeta as variadas formas de apoiar e sustentar o nosso processo evolutivo. A teoria é Deles; a prática é nossa.

Assim,  solicitamos que ao nos lerem conectem aos seus Divinos, busquem ir ao seu alinhamento, percebam em si se o que discorremos lhes diz algo ao Coração, lhes diz que Assim É, exercitemos o uso do bom senso e da fé raciocinada a  que possamos discernir e possamos receber o auxilio que vem da proposta do compartilhar.

VIVENDO A ASCENSÃO

Dizem os Mestres que em alguma das encarnações  algo nos tocou o âmago do Ser, algo nos tocou o Coração, algo nos fez vibrar e retinir a Verdade do Om adormecida em nós – a Verdade que os Mestres Sabem, Conhecem e Servem – e a partir daquele maravilhoso momento, naquele Agora iniciamos o nosso processo de Ascensão, iniciamos AINDA INCONSCIENTES como Buscadores. Buscando algo que ainda não sabíamos o que, contudo buscando algo que nos falasse internamente, buscando algo que nos trouxesse alento, buscando algo a que olhássemos, percebêssemos  e soubéssemos em nosso sentir Que É.

Poucos de nós trazemos recordações das inumeráveis  vidas vividas, e igualmente poucos de nós  trazemos na consciência quando iniciou esse nosso despertar. Contudo, em algum momento ele aconteceu, nos dizem os Mestres.

Igualmente não temos – a maioria de nós – a ciência e a consciência de quantas vidas ainda vivemos na inconsciência após aquele primeiro insight. Do quanto voltamos às estrelas, de onde um dia viemos a mergulhar em Terra, e ali despojados da materialidade da 3ª dimensão planetária acessamos a  Verdade, nos nutrimos e nos vivificamos e dando um “grandioso sorriso” de maravilhados com as nossas histórias vividas em Terra -  às vezes em personagens de “mocinhos, bonzinhos”;  muitas e a maioria  delas em personagens de “bandidos, mauzinhos” – mergulhamos novamente no planeta, abençoando-nos e sendo abençoados pelas Hierarquias a irmos a mais uma oportunidade de seguirmos adiante em nossa partezinha no Mosaico Divino do Plano Divino ao Coletivo planetário.

Nos diz Kryon que Somos Anjos de Luz do Om. Que Somos Ímpares Energias e Qualificações,  específicos Raios do Fogo Sagrado do Amor Divino, detentores e apropriados de certas Qualificações, Dons, Predicados e Habilidades no trabalhar com a Energia Primeira de Amor e Luz. E que foram tais Qualificações ímpares, aquilo que é a nossa Assinatura no Om que nos possibilitou o participar nesse Mosaico Divino, vir somar ao Projeto Experiência Dualidade e Polaridade Terra.

E nisto do trabalharmos  em coletivo, em equipe, e a atender certos quisitos e requisitos, particularidades e certas determinações no realizar  o Plano Divino Coletivo projetamos nas estrelas em equipe de anjos que Somos, por afinidade  agregados ou por Família Estelar ou por Linhagem de Serviço, uma nesga do Grandioso Plano Divino – nesga que nos compete nesse Mosaico Divino planeta Terra.

Quando Kryon nos Orienta a colocarmos lentes cor de rosa em frente aos olhos a ver, perceber, sentir, agir e reagir em nossas relações no  cotidiário; quando igualmente Kryon nos Orienta a nos tratarmos mutuamente em Namastê – O Divino em mim saúda e reverencia o Divino em você – há  todo um Grandioso Propósito:

A que fiquemos na Verdade, a que interrompamos as desarmonias na qual vivemos as incontáveis  encarnações  conjuntas em equipe de anjos na Terra, a que “subamos” (consciencial e vibracional)  à Verdade,  acessemos à Verdade semeada e trazida em nós e por nós contida em nosso DNA, átomos, moléculas e células; a que tenhamos alento e retronutrição a que possamos realmente Viver e deixar disto de somente sobreviver.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”- Jesus, em João 8:32.

EM FAMÍLIA CONSAGUÍNEA

Neste momento planetário há algo específico acontecendo. E quem o diz são vocês em todas as trocas que temos feito, dos seus desabafar, dos seus chorar, dos seus me contar o que estão vivendo, algo se destaca:

A desarmonia em família consaguínea.

Até onde consigo compreender em meditações e refletir chego a que nós,  que já caminhamos conscientes, que já encontrarmos o que tanto Buscamos: o acesso ao nosso Divino, a conexão com a nossa Divina Presença EU SOU – temos este grandioso Desafio nos acontecendo neste Exato Agora:

A desarmonia em família consangüínea. Porque chegou o momento de burilar, harmonizar tais relações;  o que antes não vinha à tona é porque não era momento a nós nem aos envolvidos; tudo que nos chega é porque estamos prontos a fazer, acontecer, realizar, ultrapassar. O Amor É e nada nos entregaria a que não estivéssemos habilitados a tal.

Portanto, celebrem-se. A cada desafio: celebrem-se. É mais algo das nossas histórias milenares que chega ao plano da consciência a trabalharmos o que já damos conta Agora.

Voltemos novamente à expressão de Jesus:

“Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.” Jesus, em Mateus 10:34/36.

Reflitamos e compreendamos. Quando numa mesma família (ou na roda de amigos)  há o despertar de uns e o ainda adormecimento de outros, inicia o que estamos vivendo – a não aceitação do nosso despertar, do nosso viver diferente. A dizer pouco!

Por um instante somente deixemos de olhar o mundo, deixemos por alguns momentos de olhar tudo o que temos ciência e consciência do que se passa de desarmônico e sofrido por todo o planeta.

Porque SÓ HÁ UMA ÚNICA FORMA – nos dizem os Mestres - de ajudarmos o planeta e a esta nossa humanidade tão sofrida: a partir do micro, a partir de nós mesmos, a partir da autocura, a partir da nossa sutilização, a partir da nossa elevação. Elevação que traz conseqüentemente o nosso elevado irradiar de Luz a si e a tudo e a todos.

“Se quereis curar ao mundo, cura-te a ti mesmo.”

Portanto, a desenvolver o refletir de hoje solicitamos: olhemos a nós e por nós somente um bocadinho. Não é egoísmo o que propomos a vocês, é justamente o altruísmo. E vamos tentar compreender juntos o que se passa, vamos tentar somar nosso sentir, nossa experiência, nosso conhecimento das informações e orientações dos Mestres e quem sabe acessar algo, atingir algo que possa vir como Verdade nos tocar e a sairmos disto, disto que estamos e temos vivido justamente nos últimos tempos: a dor da desarmonia familiar.

VIDAS VIVIDAS, PROCESSO EVOLUTIVO TERRA

A auxiliar a nossa compreensão de como tudo se dá, trazemos em imagem na entrada desta página o que os Mestres nos informam:

A imagem acima é a síntese do que nos dizem os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, e corroborados por Kryon em aulas pedagógicas a simplificar ao entendimento e compreensão nossa: de como é isto do nosso viver em reencarnações em Terra.

Kryon nos diz que somente aqueles humanos que houvessem conseguido cumprir, realizar o seu projeto individual macro de descida de vibração à densidade planetária estariam aptos a iniciar a subida.

Vamos compreender melhor isto.

Cada um de nós tem um projeto macro individual de viver no planeta, a ser cumprido em “n” encarnações. Foi justamente quando ao máximo de densidade que conseguimos descer -  o que na imagem acima seriam os 180 graus - que houve o primeiro ressoar, a campainha interna ao despertar a Quem Somos – Anjos de Luz.

Foi justamente aí – nos 180 graus – que nos aconteceu o trazudi no início desta Conversa: “Dizem os Mestres que em alguma das encarnações  algo nos tocou o âmago do Ser, algo nos tocou o Coração, algo nos fez vibrar e retinir a Verdade do Om adormecida em nós...”

A partir dos 181 graus iniciamos a Ascensão, iniciamos a subida, a concluir o Serviço que viemos Realizar em Terra no atingir os 360 graus – assumir plenamente e expressar plenamente o Eu Sou o Que Eu Sou – Ascensão plena; o Voltar Pra Casa.

A partir dos 181 graus cada um de nós pode se perceber em que grau estaria do Voltar Pra Casa (360 graus) nesta atual encarnação. Como fazer esta auto-verificação?

A usarmos como régua, métrica e  parâmetro verifiquemos o quanto realmente estamos vivendo e realizando DENTRO das Orientações dos Mestres, dentro do Conhecimento que por milhares de anos tem sido passado à humanidade.

O quanto estamos praticando em nosso cotidiário de tudo aquilo que todos os Mestres, Avatares e Budas de todas as religiões e filosofias do Religare entregaram, desde a antiguidade,  de Orientação e Informação ao planeta de Como Ser o Amor, de Como Viver o Amor, de Como o Expressar o Amor. A isto é reflexão única e interna a obtermos respostas.

Há alguns anos atrás (2008? 2009?), canalizando para Kryon  um curso de Ativação Consciencial  Ele nos disse,  publicamente a todos os participantes ali, que uma parcela da humanidade, os denominados vanguardistas, os pioneiros da Ascensão em todo os rincões do planeta, o “povo Nova Energia” por todo o planeta estava a  25% aproximados de atingir os 360 graus. E que isto era responsabilidade a si e co-responsabilidade ao coletivo. Que não “morrêssemos na praia”, que nem conseguíamos vislumbrar o que foi vivido em nossas encarnações anteriores a tal conseguirmos, que nos honrássemos a continuar, continuar, continuar... Que estávamos nos qualificando à Mestria enquanto em encarnados, que esta encarnação era “como suave flor cheirosa” perante o que já vivemos.  Que mantivéssemos a Persistência – o que nos trouxe a este momento de vida nossa e a este almejado Momento Energia planetária; que fomos nós que o conseguimos, juntos, ancorar o Amor e a Luz no planeta via as nossas Vidas ontem e hoje;  e a elevar ainda em potencial o que a Terra pode acolher de Luz – a manutenção por nós do “amanhã” em continuidade de vidas em consciencial...

E...

Kryon nos diz ainda, sem detrimento e desvalor a qualquer um em Terra, que os humanos que já acessaram conscientes a Verdade – Eu Sou um Anjo de Luz, notadamente aqueles que estão neste contemporâneo vivendo a partir do Interno, vivendo a partir da Conexão com o Divino, vivendo no Ser Divinamente Conduzidos...

Tais humanos não tem mais nada a EXPERENCIAR e a APRENDER  no planeta. Tudo já foi experenciado e aprendido, está agregado em Quem Somos, está agregado em nosso Campo Energético, em nosso Manto de Luz, em nossa Irradiação e Ser. Que desconsideremos o APRENDER e troquemos para RECORDAR – o que já é em nós, seja das vivências planetárias, seja do que trouxemos das estrelas em nós.

O que nos cabe – diz Kryon – àqueles que já sabem conscientes Quem Somos, é o acessar isto em nós e o REALIZAR.

Realizar o que?

Realizar movimentos e expressões conscientes de SUBIR de vibração e irradiá-La, irradiar a Luz que Somos. Praticando o Conhecimento!

IRRADIANDO LUZ

Assim como Kryon nos Orienta que é auto-violência tentar trabalhar diretamente o DESAPEGO, ir sim “comendo o mingau pelas beiradas, não ir ao centro escaldante do mingau no prato” – trabalhando o INVERSO – apego e insatisfação são antíteses à Gratidão... Portanto, ao trabalharmos a GRATIDÃO  a INSATISFAÇÃO e o APEGO simultaneamente se desalojam de nosso campo, de nossa vibração, não terão mais sustentação a continuarem agregados a nós...

Da mesma forma Kryon nos Orienta a isto de REALIZAR.

Pelo Princípio dos Decretos – “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, que tenhamos a Intenção e Propósito Puros  de Sermos Quem Somos; simplesmente COM a Intenção Irradiarmos a nossa Luz – porque a Luz é Inteligente e auto-gerenciável, basta dar um comando AMOROSO a Ela; e Ela Se Faz, Acontece, Irradia e  Realiza.

Que os humanos que já estão conscientes de Quem São – Anjos de Luz, Divinos – intencionem irradiar a sua Luz!

Exercitem-se a e no Irradiar da sua Luz.

E o seu irradiar de Luz, a sua Luz irradiada REALIZARÁ o Serviço.

QUANDO IRRADIAMOS LUZ

Vejamos algumas das CONSEQÜÊNCIAS e REVERBERAÇÕES da Ação  da Irradiação da nossa Luz:

Como somos lidos pelas Hierarquias justamente na irradiação, nível de irradiação, nível de vibração que se irradia, que parte de nós – quando nos escanear da Terra as Hierarquias percebem um humano em Irradiação de Luz, é como se um clarim tocasse nos céus e um grande MOVIMENTO providencia as Hierarquias.

De imediato são enviados mais anjos de Luz do Om a ir dar apoio e sustentação àquele humano. A sua Equipe Angélica é reavaliada e seus guias são trocados, agora chegarão outros guias em alinhamento com aquele novo Estado de Ser do humano.

A própria irradiação de Luz do humano é uma chave, um sinal, uma senha que abre as Comportas Divinas, portas e portais de oportunidades que estavam planejadas aguardando aquele Agora daquele humano.

Em sua qualificação ímpar de Raio do Fogo Sagrado do Amor Divino  aquele humano trará à tona à sua vida e expressão justamente tais qualificações suas, que possibilitam cura e benesses a si, cura e benesses em suas relações.

A vida daquele  humano mudou, alterou-se e não haverá retrocesso – o Evolutivo É. O máximo que pode ocorrer – por escolha do humano – é alguma estagnação, algum patinar no mesmo degrau evolutivo, se ele assim escolher parar, descansar, respirar, deixar de trabalhar em si a auto-elevação. Contudo, o já conseguido É, o seu patamar atingido É, ali ele viverá, nada se perde. Não se descamba escada abaixo, não se desce ladeira abaixo no energético, tal seria em contrário a certas Leis Universais!

Na Persistência, Disciplina, Ritmo e Constância da manutenção  de irradiação de nossa Luz: o que um dia iniciou como movimento nosso em faísca adormecida que estava continuará  a crescer, crescer, crescer... Crescer indefinidamente até a Ascensão plena. Contudo,  já será percebido na encarnação como um Campo de Luz em crescendo, um Campo de Luz autosustentado e sustentado, um Campo de Luz que só permite a entrada, o adentrar em si do que vibra na mesma sintonia.

Daí vem a fala de Kryon: “A sua única proteção é você mesmo.”

Ainda, no quântico e inverossímil que é isto de continuidade de Luz Irradiada, o Campo de Luz autosustentado exponencialmente se acelera em “progressão geométrica” e os milagres divinos iniciam a acontecer em nossas vidas, não mais trazidos pelo externo (como apoio das Hierarquias) e sim, atraídos e trazidos por si mesmo – no empoderamento do Amor e Luz que se É.

Espelhando-nos  nos Mestres Ascencionados trazemos, criamos e atraímos soluções em sincronia às nossas vidas. O impossível era característica da baixa vibração. Na Verdade e na Luz tudo é possível. Daí termos tantos depoimentos, tantas vivências milagrosas, tantas vidas plenas já sendo vividas por humanos no planeta – ontem e hoje, na história da humanidade. Em especial hoje, contemporâneos a este momento energético planetário, mergulhados que estamos na possibilidade da Nova Energia Terra – mergulhados que somos SOMENTE quando irradiamos e vibramos em expressão na mesma sintonia – VIVENDO O CONHECIMENTO.

“O que denominam Milagre é o Natural; deveriam estranhar quando ele não ocorre” – citação de Saint Germain. O Natural nos ocorre ao adentrarmos à Ordem Divina, surfamos na Ordem Divina, bailamos na Harmonia Cósmica, acessamos a abundância em todos os níveis a nós.

E AS NOSSAS FAMILIAS CONSAGUÍNEAS?

Após o entendimento do trazido até aqui nesta Conversa, vamos agora ao foco e pauta de hoje.

Em equipe, em pequenos grupos a conviver, em famílias consaguíneas, trocando de personagens nas encarnações  – pais, filhos, irmãos, etc. – descemos aos “n” reencarnes em Terra.

E visto que chegamos aos 180 graus da densidade, foi justamente a esses mais próximos de nós a quem fomos os “mauzinhos” – e vive-versa, eles conosco.

Nesta encarnação atual, que já acessamos Quem Somos, que temos acesso aos Mestres ostensivamente canalizando como professores e orientadores, verifiquemos o quanto somos abençoados.

Quantos humanos no planeta já sabem da existência dos Mestres? Já sabem da atual situação energética planetária? Já sabem quem somos? Já sabem o que estamos fazendo aqui? Já sabem e acessaram tudo o que nós já acessamos?

Seja no núcleo familiar consangüíneo, seja nas demais relações que tenhamos na encarnação  – recordemos  que há variados níveis de vivência  consciencial e vibratória.

Se nesta encarnação estamos aqui à REALIZAÇÃO – nos diz Kryon – também  como conseqüência  da irradiação de nossa Luz temos o desapegar, dissolver, requalificar e realinhar todas as energias densas que trouxemos como agregadas ao nosso Campo diante a todas as encarnações vividas. Em simultâneo ao realizar da irradiação da nossa Luz,  Kryon nos diz que estamos EM AMOROSIDADE a EXPURGAR tudo isto de denso que envolve o nosso Campo de Luz.

E assim também o é para as relações, em especial àqueles a quem fomos “inimigos” em outras vidas.

Assim, nas Orientações dos Mestres, aqueles de que nós que estamos mais conscientes somos os co-responsáveis a curar, harmonizar  a situação. Recordem, contudo, que há o livre arbítrio, a escolha do outro  -  ele poderá escolher diferente da nossa escolha. Portanto, não é evangelizando, nem discursando, nem indo ao presencial com o outro que vamos encontrar as soluções e a harmonia.

Por primeiro trabalhemos com a Luz irradiada  nossa, e convidemos a estar conosco os Mestres e Seres de Luz do Om que possam vir somar e enriquecer o Serviço – e Irradiemos a nossa Luz.

Se o quiserem, claro, usem daquilo que possa lhes apoiar, usem de suas práticas espirituais, aquilo que vocês têm como âncora a lhes auxiliar, a exemplo: o mantra Daimoku do budismo, os decretos da Chama Violeta, o Serviço do Perdão do Ho’oponopono, o Serviço da Gratidão na requalificação, o viver a servir na requalificação, o rezar do Rosário, as jaculatórias, as novenas  e outras práticas suas que lhes tragam  conforto, paz e sustentação.

Contudo, recordem: as práticas espirituais citadas e outras similares ainda são externas; são apoio e auxílio a você adentrar a si mesmo, irradiar a sua Luz e fazê-la crescer infinitamente e Nela ficar;  e a partir daí realizar cura a si mesmo e a tudo e a todos que estão interligados a você.

A tudo e a todos? Sim, claro, percebam.

Convivemos em Terra com variados reinos em nossas encarnações. Ficamos muito aqui a falar de relações humanas. Contudo, e as relações com outros reinos?

É recente no planeta a consciência e um olhar amoroso aos outros reinos... Somente neste contemporâneo há um olhar compassivo ao reino animal; somente neste contemporâneo há  um olhar agradecido ao reino vegetal. O que será que não fizemos de malefícios a eles animais, plantas, águas, cristais, gemas preciosas, aos elementos da tabela periódica (que compõem o  corpo biológico nosso e o corpo de Mãe Gaya), aos  elementais e aos demais  que coabitam o planeta conosco,  em nossas encarnações anteriores - quando descemos até os 180 graus?

E é assim: a partir do micro chegarmos ao macro; e é assim, a partir do nosso Coração em Intenção e Propósito Puros; e é assim, a partir da Realização da nossa irradiação de Luz e Exercitando o Conhecimento em nosso cotidiário que criamos a grandiosa rede amorosa a envolver o planeta, a beneficiar a tudo e a todos.  Este é o nosso Serviço, a todos os humanos em Terra: acessarmos Quem Somos, e algo fazer a partir deste acessar a si e ao coletivo.

Este é o nosso repetir, repetir, repetir e frisar em todas as oportunidades que possamos expressar a vocês o Compartilhar das Orientações amorosas de Kryon e das Hierarquias, auxiliando-nos no processo evolutivo pessoal e planetário.

E neste momento da dissertação eu estanco.

A dizer: trazido por Allan Kardec que os ouvidos mais próximos à boca do médium, do canalizador - são os próprios. Por tal, antes de dizer a vocês estou dizendo a mim mesma. E por tal fico imensamente sempre muito agradecida pela oportunidade que me dão ao escrever a vocês. Porque estou canalizando por primeiro a mim mesma, a Servir à minha Ascensão;  e a vocês derramo o meu Amor no Compartilhar. Namastê.

UM INÍCIO DE CONSCIÊNCIA NAS RELAÇOES FAMILIARES

A se ativarem consciencial, a iniciarem por algo, a não ficarem perdidos a partirem do “nada”, transcrevemos algumas expressões de expoentes humanos. Textos aos quais é necessário um olhar ao amplo, um olhar ao entrelinhas, uma percepção fina, exercitem-se a não ficar somente no literal.

Recebido de um anjinho:

De Papa Francisco, líder da Igreja Católica Apostólica Romana.

"Não existe família perfeita. Não temos pais perfeitos, não somos perfeitos, não nos casamos com uma pessoa perfeita nem temos filhos perfeitos. Temos queixas uns dos outros. Decepcionamos uns aos outros. Por isso, não há casamento saudável nem família saudável sem o exercício do perdão. O perdão é vital para nossa saúde emocional e sobrevivência espiritual. Sem perdão a família se torna uma arena de conflitos e um reduto de mágoas. Sem perdão a família adoece. O perdão é a assepsia da alma, a faxina da mente e a alforria do coração. Quem não perdoa não tem paz na alma nem comunhão com Deus. A mágoa é um veneno que intoxica e mata. Guardar mágoa no coração é um gesto autodestrutivo. É autofagia. Quem não perdoa adoece física, emocional e espiritualmente. É por isso que a família precisa ser lugar de vida e não de morte; território de cura e não de adoecimento; palco de perdão e não de culpa. O perdão traz alegria onde a mágoa produziu tristeza; cura, onde a mágoa causou doença". Papa Francisco.

 

Transcrevemos também, de Chico Xavier, médium espírita,  linhagem Kardecismo, que já nos dizia:

“Tua Vida...

Nasceste no lar que precisavas, vestiste o corpo físico que merecias.

Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.

Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.

Teus parentes, amigos são as almas que atraíste, com tua própria afinidade.

Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle. Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência. Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, Busca o bem e viverás melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.” Chico Xavier.

Trouxemos mais similares em Conversa de Anjos O Privilégio de Aqui Estarmos!

Voltem lá a input à suas reflexões internas, se o quiserem.

 

Nota - Recordem-se de que numa única Conversa jamais conseguiríamos trazer tudo. As nossas Conversas têm um encadeamento nas energias vividas no planeta, nas energias momentâneas no planeta ao que Kryon nos Orienta aos temas a desenvolver Conversas a acolher, abraçar, ninar, apoiar  e acalentar os humanos.

Procedemos na Conversa de Anjos como os Mestres procedem conosco: em doses homeopáticas e na essência de florais;   na orientação de Dr. Edward Bach -  amorosidade, paulatino, gota a gota, momento a momento. Inspirar e respirar, aguardar o tempo da cura, a novamente voltar ao atendimento gota a gota...

Por tal é que referenciamos uma ou outra das Conversas já compartilhadas a substanciar os seus refletir. Seja a elas, seja aos demais de benesses que há de orientações e conhecimento no planeta, voltamos a dizer: vão a maiores estudos e pesquisas, vão buscar o referendar do que aqui compartilhamos.

A Verdade É, os Mestres dizem os mesmo em todos os rincões planetários, por todos os seus canalizadores, por todos os seus mensageiros da Luz.

SOBRE A FAMÍLIA - COMO FICAMOS, ENTÃO?

Ficamos em, transcrito de Conversa de Anjos Exercitando o Conhecimento:  

Como para a Terra viemos a viver em  enredos de peças de teatro, a vivermos certos personagens, quando desencarnarmos, quando nos encontrarmos nas estrelas vamos somente nos abraçarmos todos,  parabenizando e celebrando uns aos outros porque realizamos, porque vivemos o que tínhamos a viver, porque fomos exímios vivenciadores daquilo que escrevemos como projeto coletivo quando estávamos nas estrelas. Sejam tais personagens mocinhos ou bandidos.

Estou passando a mão em cabeça de seus familiares? Estou desculpando, justificando, explicando  e relevando seus familiares? Não!

Estou te recordando que são variados “degraus”, patamares da Escada da Ascensão;  se não o fazemos hoje algo similar ao que você vive/recebe de desamor e inadequado de outros, saiba que o fizemos “ontem”. E que a tudo e a todos o Evolutivo É!

Isto posto, fique em você, fique na sua Luz, fique naquilo que soa e ressoa em seu Coração. Conecte-se ao seu Divino, acione a sua Equipe Angélica e vá, bote um pé à frente do outro e vá, continue, continue, continue...

Visto que, quem sabe tais situações nas suas relações não foram escritas por vocês em conjunto a você – a exemplo – ultrapassar tudo isto e continuar Amando APESAR DE, aprender a Amar APESAR DE, exercitar o Amar APESAR DE; quem sabe até conseguir ir ao Amor Sublime, que pela informação de Kryon a nós é ALÉM do Amor Incondicional.

 

A concluir a Conversa de hoje trazemos algumas das expressões de Cristóvão Brilho ,  que realiza mensal no Projeto Voluntariado MECURA a Atividade Cirurgia Espiritual  

“... agradecer à Vida, que me fez existir neste período e neste planeta para viver o que vivi, o que vivo e o que viverei, em meio a essas pessoas as quais serei eternamente grato.” 

“... o seu próprio mundo puro, simples, claro, magnético, honesto, despretensioso...”

“... leva o buscador, em seu primeiro estágio, ao plano científico... Em seguida o buscador se envolve na metafísica... O interesse passa a não ser mais científico, tornando-se então, um interesse parafísico...”

“... os que puderem lê-lo nas linhas e absorvê-lo nas entrelinhas...”

“O mundo e as pessoas passam por um momento de grande busca, uma busca que se realiza, principalmente, do lado de fora. No entanto, acredito que a grande resposta está do lado de dentro. Creio não adiantar qualquer tipo de evolução (não adianta, por exemplo, a tão aclamada evolução tecnológica) se a alma, o sentimento, o interior do Homem não evoluir. O Homem evolui à medida que se permite ser ajudado. Ser ajudado por ele mesmo porque tudo, todo potencial, cada um carrega dentro de si.”

“... Mas o importante é você acreditar em si mesmo, acreditar que tem esse poder.”

“Com certeza os problemas não se acabam, você é que deve estar bem para passar melhor por eles. Na verdade, quando acreditamos em nós mesmos, na capacidade que temos de mudar a História, de sermos responsáveis por melhorar o mundo...”

“... aquisição da autoconfiança. Você começa a acreditar que pode...”

“Não escrevi este livro para sugerir que você deixe de exercer suas atividades normais e viva uma vida de energia pura. Como costumo dizer, o mundo precisa de pessoas de todos os tipos: de executivos, de operários, de artistas, entre outros.”

“O importante é você ser feliz fazendo o que quer que seja, que tenha a oportunidade de escolher por aquilo que mais deseja fazer, que mais lhe faça bem. Sei que o padrão de vida atual não permite isso para a maioria das pessoas.  Ora, se não pode optar pelo exercício exato do que deseja, ... pode, certamente, melhorar e equilibrar sua energia, nessa caminhada pelo Planeta Terra.”

“... equilibra o Homem. O Homem equilibra a Terra.”

Fonte: Livro “O Poder Curativo dos Cristais, a Terapia da Alma e a Cura do Corpo”.  De Cristóvão Brilho. Editora Plenitude. Exemplares disponíveis na lojinha do MECURA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Queridos, “O Guerreiro da Luz não combate; o Guerreiro da Luz é aquele que emite a sua Luz.” – nos diz Kryon.

Namastê. 

 

Cidinha Junqueira
6 de janeiro de 2016

Grupo Kryon Brasil  - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

 

 

Notas

  • Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
  • Saiba Quem É Kryon?
  • Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
  • Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão
  • Verifique na Agenda os demais Serviços Grupo Kryon Brasil.
  • Bom Dia com Kryon! – Serviço diário, pelo Facebook. Siga-nos, curta e compartilhe!

 

A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores.  O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais

Sobre as Cartas Energéticas, agora renomeadas para "Conversa de Anjos"! 

Em setembro de 2008 as Cartas Energéticas ganharam um Novo Nome: Conversa de Anjos. 

Sobre as Cartas Energéticas

Desde que Kryon iniciou a canalizar as Orientações de Criação e Formação deste Grupo Kryon Brasil, em 2004, compartilhamos entre os anjos humanos mais íntimos e próximos tais Orientações, e seguindo-as fomos momento a momento agindo e realizando.

Quando no primeiro semestre de 2006 foi formalizada a Sustentação Energética, porque já éramos em muitos anjos humanos e  precisávamos nos organizar nas comunicações, e muitos deles residiam em outros locais do Brasil, passamos a enviar pelos menos semanal as Cartas Energéticas, que são o compartilhar das Canalizações de Kryon orientativas de Serviços a realizar, sejam Energéticos aos Momentos Cósmicos Planetários, seja o Ativar de Anjos humanos a iniciarem ou dar continuidade consciente ao seu Contrato de Vida. Tais informações – Cartas Energéticas – compartilhamos sempre no privado na Revoada de Anjos.

Neste 2008 recebemos a Orientação de Kryon a compartilhar publicamente as Cartas, mesmo algumas dos anos anteriores, visto serem harmonizantes e curativas nos Pacotes de Energias que Kryon nos entregava/entrega. Assim, em recanalização de Kryon, retirando nomes dos anjos humanos  ou situações particulares, vamos iniciar a publicar aqui tais Cartas. Para que na Energia do Agora auxiliem aos demais Anjos que as acessarem nas suas ativações pessoais.

E recordando a mensagem do rodapé deste Nosso site:

“O Grupo Kryon Brasil está a Serviço da Fonte. Todo o material canalizado -  produtos e serviços -  produzido e divulgado, neste site e de outras formas, é de Propriedade do Espírito/Deus, para atender a humanidade e o Planeta Terra. E como Guardião desta Ancoragem na Terra, o Grupo Kryon Brasil fez registros nos Órgãos competentes. Este site é a forma Orientada de compartilhar o que nos chega dos Planos Sutis, assim como dos anjos humanos  na sua Vivência na Ascensão. Agradecemos que em Amor divulguem as informações, e solicitamos que seja mantida a origem das mesmas, www.kryonbrasil.com.br . Namastê.”

Namastê.
Cidinha Junqueira
8 de setembro de 2008
www.kryonbrasil.com,br

Aqui alguns esclarecimentos, para que possam nos compreender e acompanhar o discorrer das Conversas. 

Anjo da Sustentação Energética do Grupo Kryon Brasil – É o anjinho consciente da sua Ascensão, Farol de Luz de Kryon, trabalhador da Luz, que na sintonia de Kryon reencontrou sua Família Estrelar na Terra neste Grupo Kryon Brasil. É o Anjo da Sustentação Energética que trabalha em sua autocura, e irradia sua Luz e reverbera pela Rede Magnética Planetária a todos os Seres dos Reinos na Terra. São muitos os Anjos da Sustentação Energética deste Grupo Kryon Brasil. Alguns reencontramos fisicamente nos Serviços da Família, e caminhamos juntos em afazeres energéticos e outras tarefas administrativas e operacionais. E muitos dos Anjos desconhecemos fisicamente. Sabemos que alguns são participantes de outros Grupos de Serviço ao Espírito, e que sustentam esta Nossa Missão Coletiva à distância, irradiando suas Luzes, Bênçãos e Qualificações para que consigamos todos juntos concretizar o Divino Plano na Terra, na partezinha que nos compete.

Anjo Coordenador do Grupo Kryon Brasil – São Anjinhos da Sustentação Energética que em um momento ou outro foram chamados por Kryon a vir realizar alguma função ou tarefa – seu contrato individual de Serviço – dentro da Egrégora Grupo Kryon Brasil.

Revoada de Anjos Grupo Kryon Brasil – É a Egrégora de Sustentação Energética Grupo Kryon Brasil-Cachoeira de Luz. E, nas Informações Recebidas, compõe a Revoada de Anjos tanto nós, anjos humanos encarnados, mais ainda os Seres de Luz das Linhagens e Famílias Estrelares da Luz que formam nos Planos Elevados o Grupo Kryon Brasil. Assim, quando Invocamos ou chamamos pela "Revoada de Anjos Grupo Kryon Brasil" estamos Convidando a quem venham Estar e/ou Somar conosco nos Serviços uma miríade de Seres de Luz. Que atendendo o Convite de nossos Corações descem a este plano Terra, e constroem  o Grandioso Foco de Luz que abastece, nutre, protege e sustenta os nossos Serviços, a qualquer momento que os Invoquemos!

A todos os Anjos, nossa Infinita Gratidão. Como tantas vezes ouvimos de Kryon nos Serviços: Gratidão às suas Presenças, sem vocês não há Serviço!