Newsletter Conversa de Anjos - Edição 15 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil
O Jardim das Realizações
Bom e maravilhoso dia a todos; boa e maravilhosa vida a todos nós,
Saudações,
Kryon nos conta que há um “lugar” no OM, naquilo que em nossa expressão e compreensão terrena denominaríamos como NO FUTURO, onde tudo É e/ou JÁ É.
Além do já conhecido/consciente por nós de que Tudo É, tal algo é mais específico e próprio - apropriado: detentor de propriedade, de poder em si - e nos falta vocabulário a expressar.
Por tal, a ser pedagógico e compreensível a nós, Kryon nos trouxe a informação denominando tal “espaço e lugar” no OM como “O Jardim da Realização”.
ALGUNS ESCLARECIMENTOS PRÉVIOS
Quando os Mestres nominam algo a nós é para atender as premissas do nosso corpo mental inferior, a nossa mente humana. Por tal, já vão exercitando-se em Vivendo em Nova Energia quando nominando ou batizando não rotular, e/ou fechar e/ou limitar algo. Recordemos que tudo é muito mais em amplitude cósmica do que compreendemos com nossa mente humana 3ª dimensão.
Necessitamos desta consciência a realmente acessar a energia do aqui trazido hoje. A usufruir e elevar-nos a uma compreensão e consciência maior, a de tal utilizando propiciar a nós mesmos um melhor viver, o possível a todos nós: Vidas em Plenitude.
Dito isto, saibam que é no singular e por tal hiper expansivo – O Jardim da Realização – e aqui trazemos como plural – Realizações – a seus corações e mentes estarem em paz, a refrigério e cafuné aos seus corações.
Solicitamos que compreendam que quando dizemos: lugar, espaço, tempo ao Jardim da Realização é isto muito mais amplo; é amplitude exponencial, não específico em longitude e latitude (no caso, cósmica) como localizamos geográfico no planeta Terra. O mais próximo do correto aqui seria dizermos: há um “espaço” no tempo circular e infinito, um certo MOMENTO no Tempo onde o Jardim da Realização É.
Recordemos que sejam as Orientações, sejam as Informações que os Mestres trazem a nós humanos no planeta – e algo disto compartilhado nas Conversas de Anjos – é somente um input, um start, uma ativação; algo a tocar em seu íntimo, na grandeza que você É tocar a Verdade que aí em você reside.
Por tal, voltamos aqui a salientar:
Conectem-se aos seus Divinos, mergulhem em seu interior rico e único, e não limitem nada do aqui expresso e compartilhado. Busquem adentrar à amplitude cósmica que é inerente a vocês, a nós. E isto pratiquem desde o início, a exemplo: no que trazemos de expressões em discursos de Invocações e Conexões com os Planos Elevados. Considerem que seja um roteiro básico, uma cartilha iniciante, e quanto mais se soltarem a fazer suas Invocações e Conexões do seu jeitinho próprio mais – em seu Poder Pessoal – conseguirão resultados a si em amplitude cósmica.
Isto dito, vamos à nossa Conexão, à nossa Escolha de Com Quem queremos Estar e Viver.
Invocamos nosso Divino, Invocamos nossa Equipe Angélica, Invocamos Kryon e todos os Seres e Mestres de Luz que possam em Presença conosco estar neste Serviço Amoroso. Com a permissão do Conselho Cármico Terra e do Conselho Estelar – Conselho Tutelar das Hierarquias Estelares, que tudo que aqui se dê seja na Ordem Divina para a Harmonia Cósmica, ao melhor a nós e em irradiação a tudo e a todos na Cura, em Bem Aventurança e em Graça Divina no e ao Um que Somos. Que Tudo Seja. Assim É. Namastê.
VIVENDO E REALIZANDO
Diferenciado de tantos outros Serviços ao Coletivo que trazemos na Energia de Kryon, este é um Serviço Único a nós mesmos. É auto-cura. Aos demais a Reverberação se dá e dará justamente na Irradiação do Mergulho em nossa Inteireza, em nossa Integridade.
Nos diz Kryon:
Enquanto praticamos e exercitamos na Terra – ou quando estamos nas estrelas – o Projeto Individual nosso, o nosso individual Plano Divino, o Jardim das Realizações está sendo simultaneamente CRIADO e CONSTRUÍDO ENQUANTO e QUANDO atingimos o(os) Projetado(s) - especificado, almejado, norteado. Tal ocorre EM SIMULTÂNEO e INDEPENDENTE de nosso desejo, vontade ou movimento específico a tal; é algo que É, e a tal não podemos interferir ou controlar.
O Jardim das Realizações é criado, nutrido, alimentado e enriquecido ao longo da nossa Existência como Ser por aquilo que diríamos Concretização de Movimentos e Ações em Amor e Luz – concretização de Etapas do Cronograma de nosso Projeto Divino individual.
A Irradiação das Nossas Realizações cria o Jardim.
A proposta de Kryon quando nos trouxe a informação da existência do Jardim das Realizações foi a de usufruirmos do MOMENTUM de Amor e Luz lá existente – além do tempo e espaço linear – a termos mais uma forma, mais uma “ferramenta” de Requalificação de Energias e Vida nossa, EM energias e EM vidas nossas.
MEDITAÇÃO JARDIM DAS REALIZAÇÕES
Fechando os olhos humanos e abrindo os olhos da alma, mergulhemos em nosso interior.
No poder em Amor e Luz que Somos visualizemos um local espaço no OM onde tudo É.
Viajemos a tal local. Mergulhados em nosso íntimo, detentores de asas visto que somos anjos de luz voemos, viajemos ao Jardim.
E busquemos visualizar o que lá há. A nos facilitar, vamos usar em nossa visualização aquilo que sabemos de maior há na Terra, aquilo que nos é mais prazeroso, sublime e nutritivo aos nossos corações. Estamos tendo a oportunidade de trazer para a nossa consciência terrena a Verdade que É o Jardim das Realizações.
Conscientes que o Amor e a Luz são autogerenciáveis, que jamais vibrariam ou fariam algo que não fosse o melhor e o mais elevado, desimportemos-nos de como serão essas nossas visualizações. Vamos ao simples, vamos ao que damos conta em consciência terrena.
Com o Amor e Luz que Somos ACESSEMOS CONSCIENTES em visualização tal Jardim.
Chegamos ao Jardim. Batendo asas suavemente pousamos lentamente, tocamos com nossos pezinhos o chão do Jardim. Um Jardim que é individualizado a nós, em que somente a nossa individualidade, a nossa energia, aquilo que leva a nossa assinatura no Om consegue adentrar. Nenhum humano, energia ou Ser ou Mestre de Luz – inclusive – ali adentram. É algo tão profundo, tão só nosso o Jardim que é Lei que somente nós ali adentramos. A tal, não convidem humanos ao seu Jardim. Não tem ele tal propósito.
E no Jardim...
O nosso olhar vagueia em torno, giramos e olhamos a tudo, lentamente e suavemente, nutrindo olhos e alma da beleza que ali existe. Uma riqueza ímpar criada e construída através das nossas expressões, através do nosso realizar desde que existimos.
Respiremos... E acessemos.
O chão que nossos pés tocam. Que tal que seja em pedrinhas suaves, em pedras preciosas, em cristais irradiantes que ao caminharmos nos massageiam os pés e nos enviam energias amorosas em suas qualificações, e irradiamos a elas a nossa gratidão, ficamos caminhando assim na maravilhosa troca do dar e receber, nutrindo-nos mutuamente.
Em nossa caminhada suavemente percebemos o chão a tocar nossos pés ser já outro. Uma suave relva. Que como algodão macio conclui amorosamente um serviço feito a nós pelas pedrinhas, gemas e cristais preciosos há pouco.
Um olhar ao derredor. Um respirar suave e tranqüilo. Caminhemos acessando em visualização. O que nosso coração quiser. Música celestial na Sinfonia Cósmica ouvida ao derredor... Montanhas, relvas, planícies, lagos, rios, cachoeiras, arvores frutíferas, pomares, hortas, campos de flores nos mais variados matizes, formas e perfumes curativos. Acessemos por de sol, amanhecer, chuvas revigorantes, Cachoeiras de Luzes do Om, do Fogo Sagrado a nos banhar, acessemos...
Mergulhemos nas energias amorosas de tudo isto que compõe o nosso Jardim e vamos respirando suavemente sentindo a paz que chega, a harmonia que chega, o sorriso e a alegria que chegam igualmente.
E fiquemos ali, a fazer o que nos der vontade. Podemos dormir, cochilar, dançar, cantar, saltitar... Podemos irradiar a nossa Luz e nutrir e alimentar tudo lá, podemos mergulhar nas águas. Nos secar ao sol. Qualquer algo que queiramos podemos ali fazer: é o nosso Jardim.
Fiquemos ali quanto tempo quisermos, fazendo o que nosso coração disser e quiser.
Respirem e exalem, respirem e exalem e usufruam, usufruam, usufruam das suas Realizações.
Passado um certo tempo, um tempo que você escolher, o tempo que você considerar seja o adequado, vamos a um Serviço a nós mesmos, às nossas Vidas, à nossa Vida.
Localizem um ponto central, o ponto central do Jardim e ali se posicionem. E iniciem a girar. Como preciosas bailarinas iniciem um giro sobre si mesmos, criando um vórtice amoroso em Luz irradiando de si, de seu âmago, irradiando tudo o que você É em Amor e Luz.
E irradiem. Irradiem a todo o Jardim. Busquem do mais elevado em si e tragam isto na irradiação nutrindo o seu Jardim, celebrando e agradecendo ao seu Jardim, celebrando e agradecendo a quem você É, a tudo que você já realizou no Om, a tudo que você ainda realizará em Amor e Luz.
Visualizem o Jardim intumescido em grandiosa energia de Luz e Amor.
A seguir vamos acessar um rio de lavas de Luz amorosas que parte do Jardim banhando toda a nossa história, desde o futuro até este Agora.
A partir do Jardim banhando retroativo tudo que ainda viveremos até chegar a algo considerado o Jardim e que desce em regressivo sobre a nossa vida, tudo que ainda viveremos, em todas as nossas vidas futuras até chegar ao hoje, até chegar a este Agora.
E curemos o nosso porvir. Curemos com a energia vinda da Realização; do Jardim das Realizações harmonizemos, requalifiquemos, libertemos, desapeguemos, expurguemos, realinhemos à Vontade Divina Cósmica todo o nosso porvir, desde lá à frente até chegar ao hoje, a este Agora permeando todos os Agora que se seguirão.
E fiquemos assim. Na energia irradiante da Gratidão, Celebração e Realização antecipadamente harmonizando a tudo e a todos, a todas as situações, a tudo que já é escrito como plano nosso a viver.
Fiquemos assim, fora do tempo espaço fiquemos assim, pelo tempo que quisermos.
E quando considerarmos que chegou o momento, voltemos pra cá, voltemos pra Terra, voltemos pra este Agora, a este maravilhoso Agora de oportunidade de acessarmos em plenitude as nossas vidas, a nossa vida.
Irradiando gratidão e celebrando, respirando suavemente concluímos neste Agora o Serviço. Assim É, Está Feito. Namastê.
USUFRUINDO DO SEU JARDIM DAS REALIZAÇÕES
Seja diário, seja a qualquer momento de desarmonia, susto, medo ou culpa que estejam sentindo ou vivendo em suas vidas, vocês podem, nós podemos num segundo ir até o nosso Jardim de Realizações e trazer de lá a cura a tal desafio, o Requalificar e alinhar ao Elevado o que estejamos vivenciando.
Quando a dor te chegar, quando o sofrimento quiser se instalar, quando algo quiserem acessar de maior em suas vidas, quando quiserem viver na Verdade – a Verdade que os Mestres Conhecem e Servem – façam uso das energias gloriosas do seu Jardim das Realizações.
Somando a qualquer outra forma que tenham de receitinha própria de serviço harmonizante e curativo que já utilizem em suas vidas, experimentem a bênção deste Serviço, se os seus corações assim o desejarem.
Quando em momento de mais tempo em seu cotidiário vão e fiquem no Jardim, vivam o Serviço quanto tempo quiserem. Quando em momento de desafio, em momento de aflição contem com a otimização quântica dum serviço rápido, a lhes apoiar a serem quem São, a soltarem todas as mazelas que ainda circundam ou agregam os seus Campos de Luz.
NUM OUTRO NIVEL, VARIANTES DO SERVIÇO
E quando estiverem mais tranqüilos e exercitados neste Serviço, quando Conectados ao seu Divino Ele lhes disser que já é momento - que você está pronto - usufruam de outras oportunidades do Jardim das Realizações:
1. CURANDO O PASSADO
Derramem, vertam a energia do Jardim não estacionando neste Agora presente, em continuidade indo também aos Agora que já vivemos – aquilo que denominamos PASSADO vivido nesta ou em outras vidas. Sem controle ou especificando, somente banhem seu PASSADO nas Energias da Realização e deixem que a Ordem Divina faça ali o que tiver que fazer. É uma outra forma de Requalificação além dos nossos conhecidos Decretos da Chama Violeta, Daimoku do budismo e demais outros.
É uma das formas de você fazer a sua parte, de você apoiar as Hierarquias de Luz em harmonizando o Om, já esclarecido na canalização que vocês podem estudar:
Visto que conscientes estamos de que tudo Já É Realizado, vocês podem também trazer do Jardim das Realizações as Energias a te apoiar em seus projetos atuais.
A cada vez que pensarem ou planejarem algo fazer vão até o Jardim das Realizações e tragam de lá as energias a nutrir a tua realização deste Agora. Tenha somente a Sabedoria de não querer controlar: faça o seu movimento e deixe por conta do Universo as providências de sincronias e o demais.
Em algum momento viremos com este tema especifico – Criando o Futuro – em compartilhar da Conversa de Anjos. Até lá busquem um pouquinho mais de compreensão, se o quiserem, nos temas já desenvolvidos, em específico:
Não se intrometa na cozinha e Tempo Terra, Tempo Divino, Tempo Cósmico
Queridos, que o Amor seja em vocês.
Namastê.
Cidinha Junqueira
21 de outubro de 2015
Grupo Kryon Brasil - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Notas
- Assine a receber os Informativos do Instituto Mecura em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
- Saiba Quem É Kryon?
- Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
- Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão, como Atividade do Projeto Voluntariado MECURA. Verifique a Agenda
- A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores. O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais