Newsletter Conversa de Anjos - Edição 10 na Parceria Instituto MeCura - Grupo Kryon Brasil
Como Ancorar e Sustentar um Foco de Luz
Saudações Anjos Humanos, saudações,
Atendendo algumas solicitações suas presencial e por e-mail, vamos hoje a uma Conversa que atenda àqueles que PENSAM QUE NADA ou NÃO SABEM - porque SABEM SIM, somente disto não tem consciência clara - e/ou complemente e/ou ponha a refletir àqueles que já o praticam.
E, preparem-se antecipado:
Não vamos aqui trazer receitas elaboradas, NEM posturas e rituais diferenciados, não vamos aqui trazer NENHUMA novidade. Recordarão que já os conheciam...
Vamos pegar do que já está na Terra e refletirmos juntos de como PRATICAR isto, tantas maravilhas que os Mestres e Seres de Luz já entregaram à nossa Consciência em Terra:
Isto é conscientes Viver a Ascensão; isto é Viver em Nova Terra; isto é Viver em Nova Energia. Perceberão, também...
Em realidade, viemos referendar muito do que vocês já fazem e nem percebem – muitas vezes – a Grandiosidade do que vocês já fazem!
Viemos apoiá-los a irem conscientes a um novo modus vivere: algo que traga do seu Interno a Maravilha que você É. E que ao Viver o que você É está adentrando o Viver em Plenitude!
Saiba-se Amado, Honrado, Reverenciado e multi Apoiado pelo Amor e Luz do OM. Namastê.
O INÍCIO
Conectando aos nossos Divinos, solicitando a Permissão da Realização deste Serviço ao Conselho Cármico Terra, ao Conselho Cármico Estelar a que tudo se dê na Ordem Divina para a Harmonia Cósmica, pedindo a Presença conosco de nossas Equipes Angélicas, Invocando Kryon e todos os Seres e Mestres de Luz que possam estar conosco neste Serviço de Compartilhar Vivências e Experiências na Ascensão conscientes, fazendo a União de nossos Corações em Intenção e Propósito Puro de atuoharmonização e que toda a cura que aqui aconteça possa ser irradiada e reverberada a todos os humanos que dela igualmente necessitem.
Irradiando a nossa Luz envolvemos em Luz a nós mesmos, ao ambiente onde estamos e no concluir Envolvemos toda a Mãe Terra, desde o seu núcleo, subindo pelo intraterreno chegando a superfície, atmosfera e extratosfera Terra, abençoando a tudo e a todos, todos os seres de todos os reinos que coabitam a Terra conosco, em seu vários patamares, dimensões, níveis conscienciais e vibratórios. Que todos os Seres de todos os reinos sejam amados, felizes, pacificados, perdoados, libertos, plenos, abundantes, fartos e juntos reverberamos do Planeta a todo o OM. Assim É, Está Feito, Gratidão, Gratidão, Gratidão. Namastê.
ANCORAGEM DE LUZ
Esta simples Invocação ou Invocações similares (ou diferenciadas) que façamos, cada um dentro de nossa crença e prática do Religare ao Espírito Deus-Pai-Mãe: JÁ É uma Ancoragem de Luz.
Assim dizemos Quem Somos, com Quem queremos estar e conviver, e o Que queremos fazer, Realizar. Assim fazemos ESCOLHAS, “batemos ao chão” o nosso Cajado de Luz e estrelinhas multicoloridas dele irradiam a abençoar a nós e a tudo e a todos. Namastê.
Por tal, honremos e saudemos todas as variadas formas de atuação nossa na busca de Conexão com nosso Divino (Divina Presença EU SOU, EU Maior, Mestre Interior, Deus Interno – qualquer que seja o vocábulo que habitualmente usemos). Honremos tudo aquilo que nos trouxe até AQUI, a este nosso AGORA do processo evolutivo.
VIVER COMO AS HIERARQUIAS CELESTIAIS
Na Energia de Kryon – Orientados por Ele – cada dia mais buscamos Praticar e Viver pelo Simples e Natural.
Seja por COMO ESTÁ a Energia do Planeta neste momento de nossa encarnação, seja por variadas questões de – por exemplo – tempo a dar conta de múltiplas tarefas nossas no cotidiário, verifiquemos se podemos em um momento ou outro SIM irmos a ações mais elaboradas de Conexão ao Elevado. E a vivermos EM Luz, NA Luz e PARA a Luz, se podemos simplificar que a cada respirar nosso estejamos na Verdade:
Somos Anjos de Luz do OM que por ESCOLHA viemos Viver o Projeto Terra. E a tal: irradiemos a nossa Luz.
Assim...
A Viver como as Hierarquias Vivem – exemplo a nós e Norte, Bússola no Praticar o Conhecimento – o ESTARMOS em Oração ANTES, DURANTE e DEPOIS de qualquer algo que façamos.
Partindo do Princípio de que Somos Luz e Amor em Essência, de que Somos Portadores da Luz, de que Somos Ancoradouros da Luz na Terra, de que Somos Antenas Parabólicas do Om a trazer/ancorar a Luz para a Terra...
O vivermos cotidiariamente conscientes disto faz com que qualquer ato nosso seja a oportunidade de vivermos a Verdade: EM Amor e Luz, COM Amor e Luz, PARA o Amor e Luz.
Seja lavando os pratos, seja dirigindo o carro, seja aspirando o pó na faxina do ambiente (nossa casa é um Santuário), seja tomando banho, seja fazendo nada, seja passeando com o cachorro, seja desentupindo a pia, seja pendurando a roupa lavada no varal, seja no escritório ou consultório, seja tirando o bolo cheiroso do forno, seja dando aula, seja na reunião familiar, seja na platéia do teatro, seja aqui no computador escrevendo a vocês, seja na balada entre os amigos, seja na linha de produção da fábrica, seja em férias, seja na igreja ou no templo, seja assistindo um filme...
A qualquer momento, a cada instante – NÃO É UTOPIA, É OBJETIVO – recordarmos QUEM SOMOS e como manter esta Verdade - a Verdade que os Mestres Conhecem e Servem - em mim, me envolvendo e ditando meu caminhar na Terra.
Por tal, o PRIMEIRO MOVIMENTO de Ancoragem de Luz é via nós mesmos!
Muito no simples, muito no singelo, a cada respirar seja o OBJETIVO, visto que estamos iniciando a viver hoje EM COLETIVO juntos (redundância proposital) o que será o usual amanhã a futuras gerações na Terra.
Estamos EM COLETIVO iniciando a viver o que anteriormente – na Energia Velha Terra – foi restrito a poucos, àqueles que denominamos como Santos, Gurus, Líder Espiritual: os nossos antepassados, os Vanguardistas da Ascensão.
Hoje somos os vanguardistas da Terra já em Nova Energia! Hoje já vivemos em Nova Terra!
Contudo, nossos antepassados e antecessores que se destacaram na Conexão ao Espírito (destaque público ou anônimo) foram os vanguardistas em Velha Terra. Quando a Energia não era o derrame de bênçãos que hoje já É em Terra, ancorada justamente por eles: os Vanguardistas da Velha Terra. Já falamos disto, releiam algumas das nossas Conversas de Anjos.
É assim que ascencionamos pessoal, é assim que ascencionamos a Terra. É assim que entregamos às futuras gerações de anjos que encarnarão um Planeta mais Elevado do que o encontrado por nós nesta encarnação.
COMO A ÁRVORE
A metáfora mais compreensível que me recordo de como nos posicionarmos na Vida é sermos como a árvore.
De galhos (braços erguidos) aos Céus absorvendo o prana (a Luz e o Amor que vertem sobre a Terra ininterruptamente) e descendo-o às raízes (trazendo ao nosso coração) firmemente entranhadas no solo e dali – das raízes (de nosso coração) – a irradiação a todo o corpo: tronco, galhos, folhas, flores, frutos, etc. A irradiação do nosso coração a tudo que nos compõe, a tudo o que leva a nossa assinatura no OM, seja em que dimensão, nível consciencial ou nível vibratório vivam estes nossos: fagulhas, expressões, corpos, manifestações, etc.
Braços erguidos aos Céus sim; contudo aterrando, trazendo o Espiritual para a Terra, para o nosso cotidiário.
Ainda...
COMO A REPRESA
Uma outra metáfora compreensível: sermos como uma represa de águas.
A represa recebe de variadas fontes e rios a água. Acumula-a, e após entrega-a por variadas formas aos usuários. Isto é o nosso recepcionar da Luz e Amor que verte sobre a Terra de variadas formas, trazer ao nosso íntimo, ao coração e após irradiar a tudo e a todos.
Ainda...
COMO ANTENA PARABÓLICA
A antena parabólica recepciona as energias no ar, éter, acondiciona-as e distribui aos usuários. Idem façamos nós.
SOBRE ALTARES E RITUAIS
Desde a Tradição via o Judaísmo, Budismo, Cristianismo, Hinduísmo, Confucionismo, Islamismo, Taoísmo, Zoroastrismo... Wicca, Indígena, Xamãnismo... Ordem Rosa Cruz, Maçonaria...
E mais recentemente o Espiritismo (Allan Kardec, 1857); Sociedade Teosófica (Helena Blavatsky, 1875); Grupos de Serviço da Grande Fraternidade Branca Universal (final do século XIX e 1932, 1954); a Convergência Harmônica (1987); Kryon (Lee Carroll, 1989) Tobias para o Circulo Carmesim (Geoffrey Hoppe , 1999) e os demais Serviços ao Espírito em simultâneo e após... Incluam ai alguns dos mais conhecidos: Messiânica, Seicho-No-Ie, Umbanda, Protestantismo, Luterana, Cadomblé, Mormóns, e etc... Em especial reverências e honras às não citadas. (Gente, eu sei pouca coisa, relevem se eu não citei a sua religião ou filosofia do religare).
... Trazem tais as suas particularidades de rituais, altares, oferendas e o demais no PRATICAR e SUSTENTAR a PERMANÊNCIA do Religare.
A ORIENTAÇÃO DE KRYON
Nos diz Kryon:
“O seu maior Altar é você mesmo! Você é Amor e Luz em Essência, você é Portador da Luz, você é Criador na Luz e no Amor. Você é o Relicário do Altíssimo!”
Somos como em COLUNAS DE LUZ caminhando na Terra!
E seja na Terra ou seja nos Céus: envolvamo-nos na Verdade.
A tal...
O que te calar ao Coração: pratique. Dos altares e rituais da sua filosofia, da sua escola do Religare: pratique!
HISTÓRIA PRA CONTAR – NA ENERGIA DE KRYON
A máxima de Kryon a nós, quando nos educando/Orientando a Sermos Quem Somos foi e tem sido:
“... sozinho e nu, pelado no deserto: Realizar!”
Me recordo quando canalizei isto a primeira vez: foi um choque, me cheirou a impossível. Como conseguir isto??? Ai, ai, ai meu Jesus Cristinhu - fiquei eu a chamar!!! Lá vem Kryon com suas invencionices!!! Help me Jesus!!!
Assim, nos primórdios deste Grupo Kryon Brasil, Kryon foi desmontando cada tentativa nossa de criarmos rituais e altares. Bastava que iniciássemos a cristalizar um jeito, seja de conduzir a vida, seja de conduzir um dos Serviços do Grupo, seja ainda o andamento das particularidades dos variados Serviços nossos, lá vinha Kryon e desmontava tudo. Pegava daquilo que já situávamos como final e punha como início; daquilo que seria o início e punha no meio do andamento.
Somente após anos, quando já estávamos mesmo conscientes da Realidade disto do Irradiar a Luz própria – e percebíamos em nosso cotidiário a comprovação nas situações vividas: foi-nos “permitido” algo mais estabelecido. Pudemos acrescer à irradiação da nossa Luz momentos de reverências e honrarias que o nosso coração quer.
Seja o iniciar qualquer movimento com Invocações e concluir com Gratidão; seja o montarmos um cantinho na Casa de Kryon como Altar e/ou em nossa residência, e/ou em qualquer lugar que estivéssemos provisório em viagens, nas andanças pela vida...
E mesmo assim: quando o nosso jeitinho e mesmo local de – por exemplo – montarmos um altar, com representações “xyz” seja de estampas dos Mestres, seja de reverência aos elementos (água - a própria e/ou com florais, ou água do mar), ar (incenso), terra (cristais e pedras de rio, porção de terra ou de areia de rio ou mar), fogo (velas); a representatividade dos reinos animal (uma joaninha, uma formiga, uma borboleta que nos visitava); vegetal (profusão de plantas, fossem ervas ou flores por toda a Casa e ambientes)... Pelo menos semanal ou em dia e/ou vésperas de algum Evento ou Serviço: lá vinha Kryon nas Orientações fazendo-nos desmontar tudo, reavivar tudo, arejar e lavar tudo, trocar tudo, substituir tudo, etc...
Assim foi e tem sido, e cremos que Ele não interromperá isto de Orientações quando perceber que estamos sedimentando algo que é para ser livre, volátil, holístico... A ser sem segmentações, sem preciosismos, sem preferências a isto ou a aquilo.
Haja, Kryon, haja!!!
PRATICANDO NO SIMPLES...
ESTABELECENDO PONTO ENERGÉTICO, CRIANDO UM FOCO DE LUZ, CRIANDO O SEU ALTAR
Por primeiro: não violente nem desrespeite aos demais humanos com quem você convive – em residência ou no trabalho – impondo a sua crença.
No silêncio do seu coração você pode ter um copo ou vaso com água e uma flor, e seu coração fazer dali um PONTO ENERGÉTICO – dizemos nós aqui no Grupo Kryon Brasil: um Foco de Luz, o seu Altar.
Ou... Um pratinho com sementes da laranja, da maçã ou mamão ou ameixa que você comeu, que a outros olhos pode parecer somente decorativo: pode ser seu Altar em reverência à Natureza, às fadas, aos gnomos e duendes, à Deusa da Fartura , etc. Eu não consigo jogar fora sementes, elas vão pro altar e depois pro chão ou vaso com terra. E energizadas por terem estado no altar intenciono que elas irradiem a todo corpo de mamãe Terra. Idem as flores colhidas, que sempre o faço nos entrocamentos, a serem mudas que depois – me é natural e usual – enfio numa terrinha quando murcham as flores. Um novo Altar, este meu plantar: agora pro Planeta. E as pétalas e folhas? Ponho a secar, uso depois a banhos ou a energizar ambiente.
Ou... Uma vela acendida em momento que não incomode a ninguém: sua oferta ao elemento fogo, às salamandras, se de cor específica uma conexão sua àquele Raio do Fogo Sagrado.
Ou... Regar as plantas em seu jardim ou nos vasos com plantas, ou vasos com flores colhidas: com água energizada pelo Reiki, ou abençoada por você pela Luz que sai de suas mãos, ou acrescidas de florais... Pode ser sua forma de Altar aos Mestres, aos Deuses, aos seus Guias a usarem daquela energia amorosa a fazer serviço socorrista no ambiente.
Conheço um anjinho humano que trabalhando em restaurante self-service, seu local era na balança. Quando o cliente pesava o prato o anjinho irradiava/abençoava pro prato: Um Feixe de Luz! Não é lindo? Que Altar!
Ou... Enquanto você está costurando, bordando, lendo, digitando ou fazendo qualquer trabalho manual: um vasinho com flor, um cristal, talvez algumas sementes ou mesmo frutas: pode ser seu altar às Musas da Inspiração e Criatividade, às fadas, aos silfos, às anjinhas costureiras, às fadas do artesanato, etc.
Tive a experiência – dentre muitas histórias pra contar – de certa vez, enquanto fazia numa manta um barrado de crochê (em tons específicos das Chamas do Fogo Sagrado) porque convidei as fadinhas crocheteiras a estarem comigo, ouvir uma delas cantando os pontos: laçadinha, laçada, laçadona, pronto; laçadinha, laçada, laçadona, pronto; laçadinha, laçada, laçadona, pronto... E foi assim por um bom tempo. Até que aquele entoar começou a me perturbar, e disse a ela. Então, gargalhadas, ela continuou algo assim: hum, humhum, humhumhum, hum... hum, humhum, humhumhum, hum...E assim foi, uma nova cantinela. Desistindo de novos comentários, rindo demais e liberando-a a voltar a entoar (parece que ouvi um UFA!), dando risadas e mesmo depois pedi desculpas a ela quando percebi: ela estava dando o TEMPO entre os pontos. Aquela manta na Intenção e Propósito sendo trabalhada no Fogo Sagrado, não era pra eu usar da minha velocidade habitual ao fazer o crochê: quando meu ritmo de pontos era acelerado a fadinha arfava, ela nem conseguia entoar, se atropelava toda! Eu estava trabalhando com energias, havia um ritmo adequado e a lindeza da fadinha estava era a me orientar nisto. Entrei no ritmo da sua cantoria e fomos juntas, a fazer a manta. E um Altar, via aquela manta que na Intenção é instrumento curativo. Os que passaram/passam pela maca comigo em atendimento terapêutico conhecem a manta.
Ou... Quando você côa o café, ofertar seja um pouco ou seja somente o odor ao povo de Aruanda a fazerem daquela energia o melhor uso ao que Eles Sabem.
Ou... Ao cozinhar o seu trivial, colocar uma erva aromática ou curativa no tempero intencionando a conexão com membros da sua Equipe Angélica da Linhagem que utilizam tais instrumentos: é uma forma de fazer seu Altar e/ou praticar um ritual amoroso.
Ou, enquanto cozinha, ao mexer as panelas, fazê-lo irradiando Luz ou Reiki ao alimento, abençoando a todos os humanos e processos, desde a plantação e colheita até chegar ao mercado quando você o comprou... Que Altar na sua cozinha você está criando!
Ou... Uma forma discreta e respeitosa (aos que com você convive e não professam a sua crença) a energizar o ambiente, se não pode usar de incensos, é colocar a ferver um pouco de água no fogão, acrescer alguma erva para chá ou curativa e permitir (na sua Intenção) que o odor e vapor vá à casa toda. Pode após usá-la a banho, ou ainda mais tarde ao despejar no ralo enviar as energias curativas da erva ao subsolo, entregando-a aos que atuam em serviço socorrista em tais locais. Que Altar diferenciado você criou!
Ou, que tal um banho de ervas? Ou de flores? Ou um escalda-pés? Além das benesses das qualificações, é você ofertando e honrando a si mesmo no Altar que você É.
Que tal um elixir de cristais? Mergulhe cristais, seja na sua garrafa de água individual, seja no filtro de barro, seja na garrafa da geladeira, e na dúvida se não conhece e/ou trabalha com cristais: branco ou rosa ou ametista. Ou: pesquise! Um outro jeitinho de criar um Altar, este inclusive móvel com você pelo dia todo na sua garrafa de água.
Que tal uma homenagem ao povo cristal? Cristal é Chama do Fogo Sagrado densificado na Terra, vieram a Serviço! Pegue dos seus cristais, passe-os pela água corrente, deixe-os a secar ao sol (da janela mesmo do apartamento, ou de uma nesga de sol que vem sobre sua cama) e talvez depois à lua... Ou, usando sua receita própria de limpar cristais. Ou ainda, mergulhá-los temporário em vasilha com água com florais, ou em água energizada com Reiki ou pelas suas mãos e coração... E enquanto o faz, irradie que a cura que você está fazendo nos cristais seja levada à jazida de onde veio aquele cristal. Que Altar você está fazendo, agora no intraterreno do Planeta. E depois redistribuí-los pela sua casa, da forma que seu coração o disser. Se você for sensitivo poderá perceber, ou mesmo ver, a energia da sua Casa Santuário se elevando!
Que tal ter sempre pendurado por grampo num cantinho do varal de roupas (se não tem local especifico a tal tarefa) um chumaço de ervas aromáticas secando e energizando a casa? E faça a sua Intenção e Propósito de com Quem você está conectando, quais seres, guias, Linhagem de Serviço, etc. E irradie gratidão ao reino vegetal, em especial às ervas e flores curativas, e aos elementais que cuidam deles na Natureza. Que maravilhoso Altar você cria ali!
Quando tem maior tempo a fazer suas orações, ou rituais diários que denominamos Serviço de Luz: que tal juntar representantes de vários reinos numa vasilha ou pratinho (ervas, sementes, cristal, vela acesa, incenso, água com florais, uma estampa de seu Mestre, etc.) e ostensivamente naquela representatividade somar às energias Deles e irradiar a todo o Planeta? É um Altar que você criou ali.
Mamãe (86 anos) é católica, a ela oração tem que ser rezar o rosário: e lá vou eu com ela, de terço na mão, fazendo a jaculatória do dia da semana, o Salve Rainha, Pai Nosso e Ave Maria. Contudo, antes, pedindo licença a ela monto ali um altarzinho a nós: a imagem de Mãe Maria (com mamãe: N.S. Aparecida), uma estampa de Jesus, um vasinho com flor, um copo de água a cada uma aos Mestres abençoarem e bebermos após, com os “remedinhos” que confio que nossa Equipe Angélica e/ou Linhagens de Cura estarão depositando na água ao melhor a nós.
CONVIVA COM O ENERGÉTICO, CONVIVA COM AS ESTRELAS
Acima, alguns exemplos que a memória trouxe rapidamente. Convivendo com os Mestres e as variadas Egrégoras e Linhagens de Serviço temos uma variante de ações praticadas diárias nesta convivência amorosa. O seu Altar é você mesmo! O demais, seja um local específico em sua casa – permanente – ou temporário na brincadeira do dia a dia de Conviver com as Estrelas, faça do seu jeitinho, mas faça!
Faça algo que te cale ao coração, que te traga segurança e certezas internas a se sentir acolhido e apoiado, a Reverenciar o Sagrado em você e em tudo e todos.
Visto que a AMPLA RECEITA de Ancoragem e Sustentação de um Foco de Luz que podemos entregar é:
Viva, brinque, faça diferente, saia da mesmice, amplie a visão e os demais sentidos, conviva com tudo e todos...
Visualize e dance, baile e cante com os golfinhos, com as baleias, com o povo das águas. Acolha em si os tons e inebrie-se ao som da música new age, ao som da música de cura celestial. Ande descalço na terra, na grama, na areia, brinque nas águas com as ondinas. E na falta deles, ande descalço naquele pedacinho de piso frio de sua residência: porque aquele piso tem em seu componente também o elemento terra. Absorva a energia que vem da Terra ali a te nutrir e irradie de volta ao corpo da Mãe Terra sua Luz e Amor.
Lave a cozinha, o banheiro, o quintal brincando com as águas, se não pode ir aos rios e mar. Ponha florais nas águas de lavar sua casa e roupas. Irradie sua Luz para o balde com água e faça Gratidão às águas que limpam a sua casa em vários níveis, não só no físico.
Quando tomar seu banho diário, visualize que do chuveiro estão descendo águas curativas, Cachoeiras de Luzes a te harmonizar todos os corpos e dodóis seus. Deguste sua refeição consciente de cada partezinha ali. Visualize e enxergue Chamas Sagradas saindo da mangueira que rega o seu jardim e horta. Quando chove, visualize que descem dos céus águas curativas lavando o planeta.
Se não pode passear no campo ou nos bosques, se não tem jardim ou quintal a plantar e chamar os elementais a ali residirem e usufruirem, no seu apartamento mesmo crie um cantinho ou espalhe vasos com uma plantinha qualquer em vaso com terra. Ao plantar, tire as luvas e enfie as mãos na terra; o sabonete e o creme hidratante recuperam sua pele depois.
Passeie com o cachorro ou com as crianças consciente da natureza à sua volta e celebre a Vida. Enquanto caminha - a qualquer momento - namore os matinhos que crescem entre as pedras das calçadas, ou num muro velho e as ervas ditas “daninhas” do terreno baldio. Amplie a sua visão e percepção e crie outras formas de honrar a si mesmo convivendo com tudo e todos que coabitam conosco o Planeta. É um Altar à Vida que você está criando e vivendo.
Honre as suas mãos e a Luz que irradia delas – algo específico dos humanos em sua propriedade. Amplie seus sentidos trabalhando com as mãos, em qualquer serviço manual ou artesanal: bordar, pintar, banhe as crianças e os idosos, banhe o cachorro, escrever manuscrito qualquer algo de tema que seu coração o disser, costurar, jardinagem, marcenaria, carpintaria, cerâmica, cozinhar, etc. Encontre o seu jeitinho próprio de voltar ao natural antes do tecnológico atual contemporâneo. Você não tem idéia da benesse que isto te trás.
Faça de cada pedacinho de seu dia um ritual e uma oferenda ao Altíssimo Deus vivo em você. A vivermos como os Mestres vivem. Já, agora, não depois! O depois não existe: é somente um Agora que vai chegar.
CONECTADO AO SEU DIVINO
Kryon e todos os Mestres o dizem: o seu maior Mestre, o seu maior condutor é o Seu Divino.
Como sempre o dizemos: a Conversa de Anjos é um INPUT, é um Serviço de Ativação Consciencial à Verdade que reside em cada um de nós, a que venha à tona e floresça a irmos a mais estudos, a mais pesquisas, a buscarmos nos compreender – o que se passa conosco – e o que se passa neste Auspicioso e Maravilhoso Momento da Energia Terra. Que grandiosidade, que privilégio estarmos vivendo por aqui por esta Época!
A Conversa de Anjos é um start... Portanto, não fechamos aqui nunca nenhum assunto, a conclusão de algum tema das Conversas é porque a Energia de Início, Meio e Fim se deu. A Energia do Propósito da Conversa, do Tema a ser abordado foi entregue.
E este FIM significa: um ciclo foi concluído, outro inicia. Seja o reinício uma nova, sob novo tema - Conversa aqui compartilhada; seja você que participa deste nosso Compartilhar ir às suas reflexões e criar o seu jeitinho próprio e honroso de Praticar o Conhecimento e Viver Consciente o seu Processo de Ascensão.
Portanto, queridos: conectem-se ao seu Divino a lhes Orientar, invoquem sua Equipe Angélica a lhes apoiar e vão Divinamente Conduzidos aos seus estudos, pesquisas e o demais de práticas do que Calar ao seu Coração!
Isto é Viver a Liberdade da Era Dourada, a Liberdade da Nova Terra, a Liberdade da Era de Aquárius, Viver em Nova Energia planetária...
Meu coração deseja aos seus corações Vida em Plenitude.
Cidinha Junqueira
11 de setembro de 2015
Grupo Kryon Brasil - Instituto MeCura
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Notas
- Assine a receber os Informativos do Instituto Mecura em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Este Serviço leva o nome de Conversa de Anjos porque assim Kryon nos denomina: Somos todos Anjos de Luz do Om que descemos à 3ª dimensão, mergulhamos a Viver o Projeto Terra.
- Saiba Quem É Kryon?
- Conheça outros temas já desenvolvidos em Conversa de Anjos clique aqui.
- Inscreva-se para receber a Conversa de Anjos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Participe do Serviço Kryon e a Reunião de Cura e Ascensão, como Atividade do Projeto Voluntariado MECURA. Verifique a Agenda
- A inserção das imagens que envolvem o conteúdo deste site é feita aleatoriamente, não necessariamente tem sintonia com o texto apresentado. A exceção é no Serviço Acalento ao Coração, onde especificamente trabalhamos com as flores. O Propósito das imagens no site é o Honrarmos a Natureza Terra... Saiba mais