Meditação - Canalziando o Eu Divino. Grupo Kryon Brasil.  www.kryonbrasil.com.br  

Observação ao leitor - Proposital  não apresentamos aqui Invocações, a que você possa fazer a sua própria Conexão, o que trará muito mais resultados ao Serviço. 

Antes de iniciar a meditação e visualizações criativas em Luz e Amor aqui apresentadas, orientamos que primeiro faça contato com seu Divino, como O denomine: Eu Superior, Divina Presença EU SOU e/ou outras nominações suas. Faça a sua Conexão na sua forma e técnica usuais. Continue suas Invocações a seguir, agora ao que também te calar o coração: exemplos - aos Anjos, sua Equipe Angélica, sua Comitiva de Serviço, sua Entourage, os Seres de Luz e Mestres com os quais você se relaciona, etc. Realizando Invocações do seu jeitinho você estará convidando e acionando a sua particular Egrégora de Luz, o que otimiza e potencializa quanticamente a concretização de harmonização e cura propostas.  

A seguir,  se você quiser VIVENCIAR e participar, intencione estar no AGORA da reunião, como nos ensina Kryon, e viva tais momentos de energias de Amor e Luz. Você estará se conectando com a Egrégora de Luz que trabalhou naquele Agora. Inclusive, realizando sintonia com as Mandalas de Amorização de Ashtar Shenahen e com os sprays dos Florais do Sistema Ashtar Shenahen que foram trabalhados no ambiente.

Ao encerrar a meditação, orientamos que também faça as suas conclusões e gratidão da sua forma usual. Esta liberdade do ser é fundamental em todo o seu processo evolutivo. Nosso coração deseja a você Vida em Plenitude. Namastê.

 

(Invocações) 

Achem uma posição bem confortável. Encontrem o seu centro, o seu ponto neutro. Aumentarei um pouquinho o som para que vocês consigam mais facilmente entrar nesta sintonia. Vamos pedir, invocar, que toda esta reunião, este trabalho seja abençoado. Que aconteça dentro do Plano Divino. Da Harmonia Cósmica. Abrindo nossos corações para que aquilo que tiver que ser dentro do Plano Divino, aconteça.

Respirando e exalando Luz...  Respirando e exalando Luz...  Respirando e exalando Luz...  Mantenham e sustentem este respirar o serviço todo. E pelas suas vidas adiante, é a Orientação aos Guerreiros da Luz...

Invocamos a presença dos Mestres, de Kryon e de toda a sua comitiva, de todos os Mestres responsáveis pelo projeto do Grupo Kryon Brasil, pelo projeto de ascensão planetária. Intencionando a harmonia, a paz... A cura... O crescimento espiritual... O despertar nosso e de todos os Seres.

Vamos prestar atenção em todo o nosso corpo físico, como um conjunto perfeito que ele é. Imaginar que de nossos corações uma Luz suave começa a irradiar e penetrar em cada ponto do nosso corpo. Esta Luz desfaz todo o cansaço, toda a tensão. Você percebe os pontos que estão mais tensos, os quais você precisa intensificar esta Luz e ela vai anestesiando... Relaxando todo seu corpo... Permeando cada célula.

Perceba quão perfeito é o seu corpo físico. Quantas funções que ele desempenha ao mesmo tempo, de uma forma rítmica, cadenciada, perfeita. Emanando Amor do seu coração para cada célula do seu corpo, em sinal de gratidão por ele funcionar tão perfeitamente, por permitir que você se expresse no planeta. Ame... Ame cada parte do seu corpo... Cada célula que cumpre gentilmente sua função, para que você possa existir aqui e agora.

E uma sensação de bem-estar vai lhe invadindo... Deixando-o totalmente relaxado. Você e seu corpo físico... Uma união perfeita... Uma união divina.

Agora foquem na sua mente, nos seus pensamentos. Intencione que cada um deles venha se acoplando ao seu corpo. Todas as suas preocupações, todas as suas dúvidas, todos os seus desejos, são partes de você que vão se unindo, deixando-o cada vez mais pleno.

Intencione agora a conexão com seu Eu Divino. Imagine que um Ser igual a você está no alto de sua cabeça. É aquele que está conectado com o Todo, que sabe tudo. É o seu Eu Superior, o Espírito Santo, o Eu Divino. Lentamente Ele vai se fusionando com seu corpo físico... Unindo-se... Transformando-se em um único Ser.

Uma integração total... Você, seu corpo físico, seu mental, seu Eu Divino, transformando-se num único Ser... Pleno... Pleno... Pleno... Esta união proporciona a ativação de todos os seus chakras. Bem como o alinhamento de todos eles. Fazendo que a energia flua de forma intensa por todo seu corpo, por todos os seus canais energéticos.

O excesso de energia, bem como aquelas energias não salutares, são eliminadas através da planta dos seus pés em forma de raios, que vão penetrando no planeta Terra, na amada mãe Terra e sendo transmutadas. Ao mesmo tempo acontece uma troca de energias, sua com a mãe Terra. Você está ligado a ela e vibra na mesma freqüência dela. Tornando-se um único Ser. Doando e recebendo energia.

Esta troca acontece também com o grande Sol no centro do universo, do qual você recebe e emana energia. Atraído, o Sol vem e posiciona-se no alto da sua cabeça, fusionando-se com seu Ser também. Você... Inteiro... Fusionado com seu Eu Divino... Com a mãe Terra e o Sol... Um único Ser... Vibrando... Todos pulsando na mesma freqüência... E uma sensação de plenitude invade todo o seu Ser.

(Pausa)

Recebemos a Orientação para que em toda a Reunião façamos o exercício do perdão. Então vamos imaginar que um tubo de Luz rosa nos envolve agora. É a energia do perdão. E primeiramente vamos nos perdoar. Com o poder da sua intenção, perdoe-se por toda e qualquer atitude que já tenha feito, por todo e qualquer pensamento negativo, por toda e qualquer ação da qual resultou em alguma situação desagradável, em conflitos, em desarmonias.

Perceba que você é um Ser de Luz envolto por muitos véus da ilusão, que você fez o seu melhor e só não fez diferente por não saber. Que tudo o que fez é parte de um grande teatro, o teatro da vida, o qual você se propôs a vir participar. Sendo que num teatro há a necessidade de atores que desempenham diferentes papéis. E todos são aplaudidos no final... O mocinho... O bandido... E ainda tem aqueles que ficam nos bastidores preparando toda a cena... Tem a platéia... E você percebe agora que já esteve em todos os papéis desse teatro... Que estava apenas desempenhando um papel, na escuridão, na amnésia a qual se propôs a viver em Gaya.

(Pausa)

Este tubo de Luz rosa vai ficando cada vez mais intenso e permeia cada célula do seu corpo, indo diretamente à sua memória celular, ao seu DNA, aos átomos. Ali são transmutadas as energias não salutares, as culpas, as lembranças. Apenas permita... Permita que os Mestres aqui presentes façam seu trabalho. E, neste exato momento está acontecendo uma transmutação no seu DNA, regeneração em suas células. Tudo dentro do Plano Divino.

Este perdão estende-se a todo o nosso passado, nesta e em outras existências. Neste e em outros universos... Curando... Curando... Curando.

Esta energia se estende... Se expande e une-se com a energia da pessoa que está ao nosso lado e todos aqui estão agora dentro de um grande tubo rosa de Luz. Intencionando o perdão de cada um dos que estão aqui presentes. Talvez de alguns tenhamos a recordação, provavelmente dos outros não. Mas é bem provável que em algum momento já estivemos juntos. Assim, pedimos o perdão por qualquer coisa que tenhamos feito.

Intencionamos agora com todo Amor que temos em nosso coração, que consigamos perdoar a todos. Pedimos ajuda para que consigamos perdoar, para que todas as nossas mágoas sejam transmutadas agora, todas as nossas lembranças, todas as nossas tristezas e agonias.

Intencionamos também a libertação de todas as amarras do passado, do presente e daquelas que já se programou para o futuro. Libertando serão libertados... Adicionamos a Luz violeta da transmutação a esta Luz rosa.

Invocamos agora a presença dos Mestres responsáveis pela transmutação das energias, que venham agora nos auxiliar, que recolham, que reencaminhem, que transmutem todas as emoções e as energias não qualificadas ao Plano Divino: Mestre Luz, Ashtar Sheran, Arcanjo Miguel, Sazen e Saint Germain. Que nos auxiliem na limpeza, na transmutação de todas as amarras, promessas, acordos, impedimentos, votos, chips, implantes, desta e de outras vidas.

Esta energia rosa e violeta vai se expandindo... Expandindo, alimentada pela nossa intenção, abrange todo este prédio, todo o bairro, toda a cidade de São Paulo, sendo direcionada especialmente aos corações daqueles que pertencem a nossa família em todos os segmentos... A todos aqueles que convivemos... Intencionando a libertação.

Esta energia se expande... Se expande... Sempre acompanhada pelos Mestres que estão removendo, redirecionando todas as energias. Expande por todo o Estado... Por todo o Brasil... Envolvendo todo o planeta Terra na Luz rosa do perdão e na Luz violeta da transmutação.

(Pausa)

E o planeta Terra irradia para todo o universo, tocando os Seres desta e de outras dimensões. Desfazendo amarras, desta e de outras existências, nos libertando de todo um passado que já não nos serve mais. Um passado que criou as experiências necessárias para estarmos aqui agora, e as abençoamos por isso, mas, agora não precisamos mais delas. É hora de nos libertarmos, de irmos adiante. Sem nos livrarmos do passado fica muito difícil irmos adiante.

Vamos repetir três vezes: Eu me perdôo... Eu perdôo a tudo e a todos... Eu peço perdão... Eu estou livre... Estamos livres...

Continuem a expandir essa energia, a sustentá-la, para que ela irradie em todas as direções, para que ela permeie todas as dimensões e desfaça todas as amarras.

(Pausa)

Mais, três vezes: Eu me perdôo... Eu perdôo a tudo e a todos... Eu peço perdão... Eu estou livre... Estamos livres...

(Pausa)

É a sua intenção que faz com que isso aconteça. Desapegue-se também daquelas sensações, daquelas emoções que você ache salutar, daquelas que lhe dão algum tipo de prazer. Desapegue-se... Livre-se daqueles relacionamentos dos quais você se tornou dependente, nos quais você se acomodou e deixou de seguir com seus próprios pés. Daqueles relacionamentos que você suga a energia do outro.

Você tem condições de ir sozinho. Você é um Ser de Luz... Tem sua própria energia, não precisa da energia do outro. E pode ajudar muito mais irradiando sua Luz, despertando-o do que o carregando nas costas. Intencione e permita que esta libertação aconteça. Solte... Desapegue-se...

Novamente: Eu me perdôo... Eu perdôo a tudo e a todos... Eu peço perdão... Eu estou livre... Estamos livres... Por três vezes.

(Pausa)

Entregamos gentilmente as situações difíceis que vivemos, nossos problemas, nossos conflitos para nosso Eu Divino e aos Mestres que estão aqui nos auxiliando. Entregamos a Eles que conhecem o plano todo e sabem o que fazer. O que é melhor para nós. Entregamos aquelas situações com as quais não sabemos o que fazer. Quando nos sentimos perdidos, sozinhos, desorientados.

Abra seu coração e permita que seu Eu Divino trabalhe por você. Permita que ele lhe ajude, lhe oriente, que recolha as energias que não são boas para você. Que gentilmente lhe coloque no caminho que vocês planejaram. O caminho que você se propôs a viver enquanto humano, na Terra.

(Pausa)

Continuem sustentando esta energia... Focando em seus corações, expandindo, doando... Sustentando a energia da sala com seu Amor, com sua intenção.

Irradiando seu Amor para aqueles que estão transmitindo as mensagens, que têm como serviço ser o canal, para que eles possam desempenhar os seus contratos.

Intencionem, irradiem...

(Pausa

Todos somos canais. Alguns de nós temos contrato de fazer apresentações em público. Trazer informações e muito mais. Muitos de nós canalizamos em segredo, dentro de nossas casas, cuidando de nós, da família. Todos os canais que hoje vocês vêm em público passaram por isso. Esta reunião, esta energia, faz parte da ascensão.

Os Mestres dizem: canalizar nosso Eu Divino. Colocar-Lo na frente e nós seguirmos atrás. Mas os Mestres, a forma que Eles têm de passar informações, é através de nós humanos, os canais.

As pessoas que têm usado os florais, que  têm feito tratamento com as mandalas estão se abrindo, e isto faz parte do objetivo, faz parte da ascensão.

Vocês viram aqui como ocorreu um acoplamento com o (nome), que não é a primeira vez. Mestre (nome) quer falar através dele, mas ele não consegue destravar a língua, então acontece isso que vocês viram, maravilhosamente aconetceu.

E Mestra Rowena está aqui, querendo falar através desta moça bonita (nome).

Estas informações são para dizer que isso pode acontecer com qualquer um de nós, com qualquer um de vocês. Kryon nos diz que um das características da Nova Energia é justamente que em algum momento à frente todos iremos canalizar, visto que é o acessar das outras dimensões, o vivenciar variadas dimensões em simultâneo. Geralmente os Mestres nos avisam quando alguém aqui está em condições para canalizar. E todos nós apoiamos este despertar dos canais. 

(Pausa)

Se vocês puderem concentrar em seus corações, na sua chama trina, ativar sua chama trina, colocá-la para circular, circular... Irradiando cada vez mais rápido, direcionando esta irradiação para os canais aqui presentes. Pois às vezes é a primeira vez que um Mestre vai falar através do seu canal, porque a energia aqui propicia isto. Nossos corações irradiando para os canais, sustentando os canais, para que eles liberem as falas dos Mestres... 

(Pausa)

Canalização pode ser um pensamento, uma imagem que você vê, um sussurrar no ouvido, um pensamento completo que vem como um pacote de energias, pode se manifestar de várias formas.

O principal objetivo de se canalizar é canalizar seu próprio Eu Divino. Muito antes de se canalizar os Mestres, o principal é você ter esse contato com seu Eu Divino. Na realidade, nós canalizamos o dia inteiro, alguns mais, alguns menos... é somente uma questãod e aprimorar a Percepção! Quando você segue as intuições do seu coração está canalizando seu Eu Divino. Quando você opta para ir para uma direção e não por outra sem saber porque, você está canalizando seu Eu Divino. Muito mais importante do que canalizar os Mestres outros  é você ter esse contato. Esta reunião proporciona isto. Esta conexão. E, para que isso seja intensificado, use sua intenção. Não existe uma regra, um exercício certo. Cada um tem seu caminhar, mas o que dá início a esse caminhar é a intenção, a intenção de conexão com Eu Divino.

(Pausa)

Ashtar Shenahen falou sobre dois aspectos que valem a pena ressaltar. É sobre aquele assunto que ela frisou bem. Ela falou sobre as energias que estão presas em determinados pontos do planeta e sobre as essências que estão há milhões de anos, desde Atlântida até agora, estão dispersas, incrustadas em pseudo cristais. E a orientação do Comando Ashtar é que essas energias sejam liberadas, que elas estão há milhões de anos presas e precisam ser liberadas, devido a aceleração do planeta.  É como se fossem os meridianos nossos. Quando nós temos os meridianos bloqueados, a energia não flui, então sentimos dor, mal estar. Assim está acontecendo com essas energias que chamam grades, no planeta, em vários pontos que precisam ser liberadas. Para poder ajudar também a cura da mãe Terra. Foi isso que ela frisou sobre estas energias. O Comando Ashtar define como energia mórbida e que precisa ser liberada.

(Pausa) 

Apenas complementando, sobre um trabalho que foi feito na (nome de um Foco de Luz) com (nomes). Elas falaram que quando estavam vindo (voando) para o Brasil, exatamente em cima da linha do Equador, puderam sentir que ali não havia Luz. Apenas um negrume muito intenso, não tinha energia ali. Então elas vieram trabalhando, colocando Luz naquele lugar. Limpando e jogando Luz naqueles pontos. 

(Pausa)

Muito assunto para próxima reunião... Temos trabalhado, nas Orientações, este e mais outros serviços de libertação planetária. 

(Pausa)

Vamos fazer uma breve harmonização. Foquem em seus corações, irradiando nossa Luz, irradiando Amor para todo o nosso corpo... Para todo este ambiente... Acolhendo os irmãos que estão aqui... Nos unindo... Transformando-nos numa única energia harmoniosa... De Amor... De gratidão.

(Pausa)

Para quem não consegue ver, está sendo derramado sobre nós agora uma Luz branca perolada de Mãe Kwan Yin, a Luz branca dourada de Metatron, o branco translúcido de Mestre Luz e a irradiante Luz cor de cobre de Kryon. Descendo sobre nós... Gratidão.

Nossos corpos estão sendo limpos e preenchidos com a mais pura Luz de Amor e de harmonia que continuará a irradiar para todo o sempre.

Nesta energia, com todas as bênçãos e as irradiações que recebemos, vamos pedir mais uma vez que Mestre Luz, Ashtar Sheran, Arcanjo Miguel, Sazen e Saint Germain recolham, reencaminhem todas as energias que não fazem parte do Plano Divino, que não fazem parte do projeto do Grupo Kryon Brasil ao qual todos nós pertencemos, energias que não fazem parte de nossas essências divinas.

Agradecemos a presença de cada um de vocês, a presença de nossos Eus Superiores, a presença de Kryon e de toda a sua comitiva, a presença dos Conselhos que planejaram, que nos ajudaram a planejar o projeto de Ascensão planetária e a presença de todos os Mestres.

Gratidão, gratidão, gratidão. 

(Conclusão em Gratidão)

Sobre Meditações e Meditar...

Fomos buscar o conceito usual  do vocábulo no mercado holístico e metafísico, e encontramos coisas incríveis e maravilhosas. Tantas foram que escolhemos não apresentar aqui, a privilegiar uns e em detrimento de outros.

Ficamos então com a apresentação conceitual, clássica e neutra da Wikipédia, help de todo internauta, que apresentamos a seguir.

“ Segundo o Dicionário Aurélio, a meditação pode tanto significar um ato de intensa concentração da mente em um assunto quanto a elaboração de um processo mental discursivo: nesse último caso, opõe-se à contemplação. É comumente associada a religiões orientais, embora, segundo a definição do Dicionário Aurélio, o termo mais correto no caso seria "contemplação", pois se refere a um processo mental não discursivo. Há dados históricos comprovando que ela é tão antiga quanto a humanidade. Não sendo exatamente originária de um povo ou região, desenvolveu-se em várias culturas diferentes e recebeu vários nomes. Floresceu no Egito (o mais antigo relato), na Índia, entre o povo Maia etc. Apesar da associação com as questões tradicionalmente relacionadas à espiritualidade, a meditação pode também ser praticada como um instrumento para o desenvolvimento pessoal em um contexto não religioso.

A divulgação das práticas de meditação no mundo contemporâneo recebeu uma grande contribuição das técnicas milenares preservadas pelas diversas culturas tradicionais do oriente. Uma das escolas em que ela evoluiu independentemente foi o sufismo. Nas filosofias religiosas do oriente, como o bramanismo, budismo (e suas variações, como o budismo tibetano e o zen), o tantra e o jainismo, bem como nas artes marciais, como o i-chuan e o tai chi chuan, a meditação é vista como um estado que ultrapassa o intelecto, onde a mente é posta em silêncio para dar lugar à contemplação espiritual. Esse "calar a mente" induz uma volta ao centro ("meio", daí "meditar"), para o vazio interior.

Terminologia
A palavra meditação vem do latim meditare, que significa "voltar-se para o centro no sentido de desligar-se do mundo exterior" e "voltar a atenção para dentro de si". Em sânscrito, é chamada dhyana e é obtida pelas técnicas de dharana (concentração). Na língua chinesa, dhyana tornou-se Ch'anna, termo que sofreu uma contração e tornou-se Ch'an (Zen, em japonês). Em páli, é jhana. Significa "concentrar intensamente o espírito em algo".

Definição
A meditação costuma ser definida das seguintes maneiras:

  • um estado que é vivenciado quando a mente se torna vazia e sem pensamentos;
  • prática de focar a mente em um único objeto (por exemplo: em uma estátua religiosa, na própria respiração, em um mantra);
  • uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto;
  • análise racional de ensinamentos religiosos (como a impermanência, para os Budistas).

Objetivos
A meditação pode ser praticada por diversos motivos: desde o simples relaxamento até a busca pelo nirvana. Muitos praticantes da meditação têm relatado melhora na concentração, consciência, autodisciplina e equanimidade.”

Quer saber mais? Acesse a Wikipédia aqui

A Nova Era
“O movimento da Nova Era (do inglês New Age) tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos. Tendo muitas vezes como base um caráter liberal e de oposição à ortodoxia e o conservadorismo das religiões organizadas.

O movimento em si ocorreu nas décadas de 1960 e 1970, tendo como inspiração princípios teosóficos e escritos sincréticos do século XIX e início do século XX. Fazendo parte dos movimentos de contracultura da época e servindo como ferramenta de contestação às religiões e valores tradicionais.

Embora tenha deixado marcas que ainda se refletem na atualidade, o movimento nunca existiu de forma centralizada ou como uma só organização. Nota-se também que nem todas as religiões e filosofias sincréticas ou místicas apoiam ou se identificam com movimentos da nova era, embora muitas vezes sejam rotuladas dessa forma.”

Saiba mais em Wikipédia/Nova Era